Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Especulações]Entrevista com kishimoto

3 participantes

Ir para baixo

[Especulações]Entrevista com kishimoto Empty [Especulações]Entrevista com kishimoto

Mensagem por Náhh Sáb 05 Abr 2008, 08:47

bom eu tenho certeza q pelo menos a maioria dos participantes do forum já devem ter lido a entrevista c/ o kishi q foi postada ontem.Muitas pessoas estavam c/ duvidas sobre se os acontecimentos citados na entrevista realmente iriam acontecer[inclusive eu Muito Feliz ]+ eu parei p/ pensar,e fui juntando as peças do quebra-cabeça e vi que existem uma porcentagem bem grande de tudo aquilo acontecer.Muitos fatos já foram provados no mangá e outros é por uma questão de lógica,por exemplo:

"Shonen Jump: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade?

Masashi Kishimoto: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo."

isso é uma questão de logica,assim como Orochimaru foi o grande vilão do naruto classico,nós já sabiamos q madara ia ser o grande vilão de naruto shippuuden só pelos fatos mostrados no mangá.


"Shonen Jump:Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?

Masashi Kishimoto: Sim, definitivamente. De fato eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo é eu tinha algumas lutas para lidar."

isso foi comprovado no mangá e mesmo antes de ser comprovado muita gente ja notava a semelhança entre Naruto e Minato (Yondaime) .


"Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime..."

Muito Feliz eu ainda continuo achando q Minato (Yondaime) é o + forte q já existiu + já q eles mencionaram q tem uma dupla + forte q ele,eu acredito q sejam o proprio Naruto e o Sasuke [minha opnião]


agora vamos aos fatos q tem + chance de ser verdade....

"4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante."

acho q todos os leitores de naruto já esperavam q um dia o selo dele seria liberado....


"6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos"

acho q muita gente já esperava por isso tbm,sendo q dos 3 os q tem + chance de morrer é o naruto se o selo da kyuubi for liberado,e o sasuke morrer em alguma batalha c/ alguem bem f***. Chorando


"12 - há um personagem fêmea na akatsuki"

isso tá + q provado q é a Konan Sem Graça


"1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão"

como já vimos realmente só sobraram dois uchihas[sasuke e madara] + ñ sei se o sasuke realmente vai morrer pq é o personagem favorito do kishi.[realmente espero q ele ñ morra Chorando ]


"3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um."

já foi corfirmado tbm,agora é esperar o capitulo 367.


"8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)"

ñ quero dar uma de vidente + infelizmente tbm to achando q é o shino Chorando Chorando


bom resumindo,depois desse topico enorme.......
eu acho q realmente tudo isso vai acontecer no mangá e apesar de que vai morrer muitos personagens Chorando
o mangá realmente vai ficar 10! Blz

Comentem sobre o que vcs esperam do mangá.

Tchau
Náhh
Náhh
Kuroisora
 Kuroisora

Feminino
Número de Mensagens : 1120
Idade : 31
Cidade : Em algum lugar chorando a morte do Itachi.... :'(
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Kakashi,Itachi
Jutsu(s) : Fuuton Rasenshuriken,Chidori Nagashi,Amaterasu
Respeito às regras :
[Especulações]Entrevista com kishimoto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Especulações]Entrevista com kishimoto Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Especulações]Entrevista com kishimoto Empty Re: [Especulações]Entrevista com kishimoto

Mensagem por Kakashi - san Sáb 05 Abr 2008, 09:45

Mas, sobre "4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.", isso ja aconteceu, né?! ou quando ele diz isso, ele quer dizer, masi 4 caudas? ou todas as nove?
mas voce nãoa cah que se o Naruto morrer a propria historia perde o sentido?! já que ele ´´e o protagonsita, assim como se o sasuke morrer...
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
[Especulações]Entrevista com kishimoto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Especulações]Entrevista com kishimoto Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

[Especulações]Entrevista com kishimoto Empty Re: [Especulações]Entrevista com kishimoto

Mensagem por 4eVeR Sex 04 Jul 2008, 12:32

Tópico Bloqueado por inatividade!
4eVeR
4eVeR
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 3340
Idade : 32
Cidade : Concordia/SC
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
[Especulações]Entrevista com kishimoto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Especulações]Entrevista com kishimoto Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Especulações]Entrevista com kishimoto Empty Re: [Especulações]Entrevista com kishimoto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos