Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os mistérios de Itachi

+24
Hero Hyuuga
CaUeXD
italo - sama
4eVeR
Sacul Uchiha
Jiraya Sama
fecawood
Vinicius-kun
Kakashi - san
*SasukeUchiha*
Tayuya
-ItachI-
Uxirra clan
Shodaime
itachi uchiha(ANBU)
mrplank
Gobi no Kakashi
Vinny
Geb
Lety Uchiha
C.C
Uchiha Sasuke-kun
Rikuto
na-ru-to
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Os mistérios de Itachi

Mensagem por na-ru-to Qui 03 Abr 2008, 19:08

Os mistérios de Itachi Os-misterios-de-itachi


Quem está acompanhando o mangá já sabe quase todos os mistérios de Itachi, porém, eu vou dar uma reprisada. Muito Feliz.

Os mistérios de Itachi Olhos-odiosos-de-itachi


Vejam esse olhar. A primeira vez que eu vi pensei que fosse um olhar triste, solitário ou mesmo inconformado ou furioso. Agora eu sei que se trata de um olhar determinado. Nesse ponto de sua história Itachi já conhecia a quem ele chama de Uchiha Madara, e já havia assassinado seu melhor amigo para conquistar o mangekyou Sharingan. Contudo, ele sabia já o ponto fraco de sua técnica, e estava bolando um plano para anular esse ponto fraco.


Os mistérios de Itachi Itachi-com-roupa-de-uchiha


Ciente de que precisaria do sharingan de seu irmão, que ainda sequer havia se desenvolvido, Itachi planeja fazer com que seu irmão “enche o saco” ficasse mais forte. Com isso, Itachi planeja o assassinato de todo seu clã. Mas claro, isso não era somente devido ao fato dele querer irritar seu irmão. Itachi anseia ser o Uchiha supremo, porém, julga fácil adquirir tal poder supremo. Sendo frio do jeito que é, ele acredita que matar seu melhor amigo e roubar o olho de outro Uchiha próximo a si mesmo era algo que outro Uchiha em seu clã poderia fazer também. Ou seja, anseando por poder absoluto, ele e o suposto Madara teriam matado seu próprio clã.

Os mistérios de Itachi Sharingan-no-luar


Quando Sasuke entrou em sua vila deu de cara com um Shinobi sentado em cima de um poste. À primeira vista aquele é Itachi, porém, Itachi estava preparando o assassinato de seus pais. A roupa é igual, e há a presença da espada, porém, muitos chegaram a crer que aquele lá em cima não era Itachi. Hoje, acreditam alguns que aquele em cima do poste poderia ser Uchiha Madara. Eu tenho outra teoria.

Os mistérios de Itachi Madara-arranca-o-olho-do-proprio-irmao


Apesar das palavras de Itachi ainda acredito que Madara ou está morto ou está muito velho e sem muita força. Sabemos que Madara roubou o olho de seu irmão, cuja aparência é um misto entre Itachi e Sasuke, e o usou para curar sua cegueira. Porém, para que Madara pudesse colocar o olho do irmão em seu rosto, acredito que ele teve que tirar um dos seus olhos. Minha teoria, e acredito que muitos pensam assim também, é de que seu irmão teria utilizado esse olhos, desenvolvendo o mesmo poder que seu irmão. Porém o irmão de Madara não lutou contra o primeiro Hokage, e provavelmente está em um estado mais otimista que o dele. Acredito que, pela sua aparência, seria ele o homem em cima do poste. Em certa entrevista, Kishimoto revelou que o líder da Akatsuki já tinha aparecido na história, mas de um modo que ninguém percebeu. Ele de fato não estava falando de Pain, mas de Madara (o irmão, não o original), que teria aparecido nessa cena do poste.

Os mistérios de Itachi Itachi-usa-mangekyou-sharingan-contra-sasuke-3


Itachi, então, estaria empenhando esforços para irritar Sasuke. Quando Sasuke chega em sua residência ele escuta um barulho estranho vindo de dentro de um certo cômodo. Esse barulho era Itachi assassinando seus pais. Itachi aguardou alí, naquele local, rendendo seus pais, e esperando a chegada de Sasuke para fazer alguma coisa. Ele não teria saido do poste, lutado com seu pai, e, só então, assassinado ele. E estava claro que ele não havia assassinado seu pai mais cedo. Ele o fez alí, naquela hora em que Sasuke chegou. Mais uma prova de que quem estava no poste não era Itachi.

Os mistérios de Itachi Itachi-diz-que-para-se-despertar-o-mangekyou-e-preciso-assassinar-o-melhor-amigo


Depois, Itachi diz a Sasuke que fique mais forte, e que assassine seu melhor amigo para despertar o mangekyou. Vale lembrar que ele fez com que Sasuke desejasse o mangekyou, assim que ele o usou contra seu irmão. havia uma pequena diferença entre o olhar de Itachi, e o do homem misterioso em cima do poste. Itachi era mais frio, e sério. O olhar do homem do poste é penetrante, alucinante, e mesmo insano. Além disso, esse homem não parecia estar com uma bandana, ao contrário de Itachi (posso estar enganado quanto a isso.).

Os mistérios de Itachi Quanto-um-mangekyou-pode-mudar-a-vida-de-alguem


O maior mistério fica por conta do Mangekyou. O homem em cima do poste estava com o sharingan normal, de três vírgulas, como Itachi, e não com o mangekyou. Se ele estivesse com o mangekyou poderíamos comparar com o de Itachi, e saber se ele realmente é. Vale lembrar que o Itachi acima é apenas uma imaginação de Sasuke. Ele nunca mostrou um olhar como esse de verdade. Todos os seus olhares têm sido exatamente como o da primeira imagem, ou o da imagem anterior à de cima.

Os mistérios de Itachi Olhar-do-irmao-de-madara


Mas vejam esses olhos. Eles são do irmão de Madara. São exatamente iguais aos olhos do homem em cima do poste, com a única diferença de estarem com o Mangekyou ativo. Agora, raciocinem comigo. O lugar do olho de Tobi que fica tampado é exatamente o olho que Madara roubou do Irmão à força. Provavelmente existe uma cicatriz horrível no lugar. Finalmente, todas as peças vão se encaixando. Resta confirmar se é verdade ou pura especulação…

Os mistérios de Itachi Itachi-olha-friamente-para-naruto


Uma coisa eu digo: Foi surpreendente para qualquer fã o choque causado pela diferença da imagem de cima, com a imagem de baixo…

Os mistérios de Itachi Verdadeira-face-de-itachi


Resta aguardar para ver. Se for verdadeira minha hipótese, a data do post está aí para provar quando ela foi elaborada. Se for falsa, resta rir da minha ignorância…


[não é de autoria minha]
na-ru-to
na-ru-to
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 784
Idade : 42
Cidade : Afrânio-PE
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Todos
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Rikuto Qui 03 Abr 2008, 21:02

Muito boa essa teoria!
Rikuto
Rikuto
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 721
Idade : 29
Cidade : Aonde houver alguém precisando de ajuda...
Personagem(ns) : Sasuke, Itachi
Jutsu(s) : Katon: Goukakyuu no jutsu, Chidori
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Uchiha Sasuke-kun Sex 04 Abr 2008, 10:38

é muito boua a teoria mais
eu fiquei confuso Pergunta
entao qual é sua conclusao de tudo isso ??
Uchiha Sasuke-kun
Uchiha Sasuke-kun
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 182
Idade : 31
Cidade : konoha
Personagem(ns) : sasuke
Jutsu(s) : Chidori, Gouryuuka no jutsu, kirin
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2008

https://servimg.com/profile.php?mode=editprofile

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por C.C Sex 04 Abr 2008, 11:19

Uchiha Sasuke-kun escreveu:é muito boua a teoria mais
eu fiquei confuso Pergunta
entao qual é sua conclusao de tudo isso ??

tambem gostei e aconclusao ta um poco confusa sim ><
C.C
C.C
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1171
Idade : 31
Personagem(ns) : Kakashi
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Lety Uchiha Sex 04 Abr 2008, 12:07

Boa sua teoria, embora tenha ficado um pouco confuso o final...
Lety Uchiha
Lety Uchiha
Chuunin
Chuunin

Feminino
Número de Mensagens : 96
Idade : 28
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Bom, quase todos de Konoha...
Jutsu(s) : Katon Goukakyuu no Jutsu,Taju Kage Bushin no Jutsu, Chidori, Kuchiyose no Jutsu, Katon Karyuu Endan,
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Geb Sex 04 Abr 2008, 21:55

Pode ser cara, eu não descartaria essa opção! Blz
Geb
Geb
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 36
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Nara Shikamaru
Jutsu(s) : Kage Mane no Jutsu, Kage Kubi Shibari no Jutsu e Ninpou: Kage Nui
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Vinny Sex 04 Abr 2008, 22:05

muito boa sua teoria...mas repare o olho do irmao do madara tem um olho naum tao grande kuanto ao do itachi o olho do ninja emcima do poste é grande ke nem o do itachi...td bem nao tem o msm olhar...mas o tamanho do olho é o msm...e o do irmao do madara num tem um olho tao grande assim...hehehehehe
Vinny
Vinny
Moderador Hidan
Moderador Hidan

Masculino
Número de Mensagens : 764
Idade : 32
Cidade : enterrado debaixo da terra
Personagem(ns) : Hidan,jiraya ero-sennin...
Jutsu(s) : amaldiçoar as pessoas
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Gobi no Kakashi Sex 04 Abr 2008, 22:22

Para mim vc pode estar certo!!!!!!agora temos 3 suspeitos para qm ser u tobi:Obito(provabilidade.45,5%);Madara(provabilidade.5,5%)e o irmaum do madara(provabilidade.50,00%).....iio itachi...ai eu jah num sei o fim dele!!......tomara q o Tobi seja o Obito ou o I.D.M
Gobi no Kakashi
Gobi no Kakashi
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 689
Idade : 31
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Kakashi
Jutsu(s) : Quem dera se eu podesse fazer alguns......
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Vinny Sex 04 Abr 2008, 22:50

Gobi no Kakashi escreveu:Para mim vc pode estar certo!!!!!!agora temos 3 suspeitos para qm ser u tobi:Obito(provabilidade.45,5%);Madara(provabilidade.5,5%)e o irmaum do madara(provabilidade.50,00%).....iio itachi...ai eu jah num sei o fim dele!!......tomara q o Tobi seja o Obito ou o I.D.M

eu so nao entendi pq vc acha ke o tobi tem mais chance de ser o obitto do ke o madara...digamos ke tobi=obito probabilidade de 1% so ¬¬


Última edição por Hidan em Sáb 05 Abr 2008, 12:13, editado 1 vez(es)
Vinny
Vinny
Moderador Hidan
Moderador Hidan

Masculino
Número de Mensagens : 764
Idade : 32
Cidade : enterrado debaixo da terra
Personagem(ns) : Hidan,jiraya ero-sennin...
Jutsu(s) : amaldiçoar as pessoas
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Uchiha Sasuke-kun Sáb 05 Abr 2008, 08:58

Gobi no Kakashi escreveu:Para mim vc pode estar certo!!!!!!agora temos 3 suspeitos para qm ser u tobi:Obito(provabilidade.45,5%);Madara(provabilidade.5,5%)e o irmaum do madara(provabilidade.50,00%).....iio itachi...ai eu jah num sei o fim dele!!......tomara q o Tobi seja o Obito ou o I.D.M

pq vc fala q tobi nao é uchiha madara ????e pq soh 5.5%
Uchiha Sasuke-kun
Uchiha Sasuke-kun
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 182
Idade : 31
Cidade : konoha
Personagem(ns) : sasuke
Jutsu(s) : Chidori, Gouryuuka no jutsu, kirin
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2008

https://servimg.com/profile.php?mode=editprofile

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Uchiha Sasuke-kun Sáb 05 Abr 2008, 09:08

eu acho q quem tem mais posibilidade de ser é unchiha madara ou o irmao dele ..............

pq o obito ficaria sem o olho dele e ja no ultimo manga a pessoa atras da mascara de tobi tem um olho esquerto com o sharingan eo obito perdeu o olho esquerdo entao obito 0% uchiha mada talvez 33,3% pq ele esta com o sharingan e aparece ele dicendo o verdadeiro poder de sharinga ..o irmao de madara pode ser 33,3% pq depois q tobi tira a mascara ele nao tem nenhum tipo de sicatriz ali perto do olho e a cara do tobi é diferende q do uchiha madara de antes ???? ou tbem pode ser q uchiha madara fes um tipo de jutsu q pode ser tipo igual de orochimaro, o de troca de corpo /alma ele fes para trasferir para o corpo de obito uchiha madara =>obito.........é isso ae ufa!
Uchiha Sasuke-kun
Uchiha Sasuke-kun
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 182
Idade : 31
Cidade : konoha
Personagem(ns) : sasuke
Jutsu(s) : Chidori, Gouryuuka no jutsu, kirin
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2008

https://servimg.com/profile.php?mode=editprofile

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por mrplank Dom 06 Abr 2008, 03:09

ficou mto boa a sua teoria , foi baseada em fatos concretos e cum pesquisa e estudos VLW. Massss... coloque por favor essas imagens em spoiler , o pessoal q usa internet discada carrega mtooo o pc ...
Vlw e vmu espera os mangas Maldoso
mrplank
mrplank
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 31
Cidade : Estatua dos Hokages de Konoha...
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Kirin
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por itachi uchiha(ANBU) Dom 27 Abr 2008, 21:20

muito manera essa teoria mas no final me confundi um pouco kkk
itachi uchiha(ANBU)
itachi uchiha(ANBU)
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 692
Idade : 32
Personagem(ns) : itachi uchiha
Jutsu(s) : sharinga,shidori e mt mais
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue92 / 10092 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Shodaime Ter 29 Abr 2008, 00:11

boa, aprabens
Shodaime
Shodaime
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 535
Idade : 30
Personagem(ns) : Senju Hashirama
Jutsu(s) : Mokuton
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Uxirra clan Sáb 03 maio 2008, 14:53

teoria exelente kra!!

mas qual é a conclusão q vc tira de tudo isso???
Uxirra clan
Uxirra clan
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 1390
Idade : 29
Personagem(ns) : todos do clã uchiha
Jutsu(s) : genjutsus e katon no jutsu
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por -ItachI- Sáb 03 maio 2008, 16:56

[i]FAcinante![i]

Os mistérios de Itachi Atgaaa14
-ItachI-
-ItachI-
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 109
Idade : 35
Cidade : vai andando reto depois vira a direita! to ali parado te esperando
Personagem(ns) : Uchiha Itachi
Jutsu(s) : Amaterasu, Tsukyomi e Susano'o
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.NADA.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Tayuya Dom 04 maio 2008, 18:48

Acredito que, pela sua aparência, seria ele o homem em cima do poste. Em certa entrevista, Kishimoto revelou que o líder da Akatsuki já tinha aparecido na história, mas de um modo que ninguém percebeu. Ele de fato não estava falando de Pain, mas de Madara (o irmão, não o original), que teria aparecido nessa cena do poste.

Mas vejam esses olhos. Eles são do irmão de Madara. São exatamente iguais aos olhos do homem em cima do poste, com a única diferença de estarem com o Mangekyou ativo. Agora, raciocinem comigo. O lugar do olho de Tobi que fica tampado é exatamente o olho que Madara roubou do Irmão à força. Provavelmente existe uma cicatriz horrível no lugar. Finalmente, todas as peças vão se encaixando. Resta confirmar se é verdade ou pura especulação…

Brilhante
Doidera mais brilhante. E eu a partir desta teoria consegui concluir duas coisas

Ou o irmão do Madara é Tobi
ou que ele seria o Líder da Akatsuki

Eu acho isso, se eu estiver maluca é só dizer
ueeheuehuheu
Tayuya
Tayuya
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Cidade : ♪ Siga o Som ♪
Personagem(ns) : Hinata Hyuuga e Konan
Jutsu(s) : ○Kekkai Houjin/Kuchiyose no Jutsu/Makyou no Ran/Mateki Genbusoukyoku/Shikoku Mujin/Sishi Enjin
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por *SasukeUchiha* Dom 04 maio 2008, 18:52

ficou lega
*SasukeUchiha*
*SasukeUchiha*
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 514
Idade : 31
Cidade : Queimando Tobi com o Amaterasu!
Personagem(ns) : Sasuke Uchiha
Jutsu(s) : Sharingan, Chidori Nagashi
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Kakashi - san Dom 04 maio 2008, 18:53

Otima teoria, mas se ja fortam lançadas especulações sobre Madara ser Obto, tendo " se apossado" de seu corpo, mada não poderia ter feito iso com seu irmão, apos a luta contra Shodai Hokage? Já que Tobi se entitulou Madara mais de uma vez, e afirma com todas as letras ser o tal, e mesmo que Tobi, seja Irmão de Madara, como ele teria lebranças de sua luta contra Shodai, ja que foi uma luta entre Madara e Shodai... Essa é uma tese minha, posso ter entendido errado a teoria, porque também interpretei que o irmão de Madara fosse alguem além de Tobi... alguém que não fosse o Tobi...


Mas está Otima sua teoria, ainda mais na parte da apreseentação dos fatos com imagens.
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Vinicius-kun Dom 04 maio 2008, 19:03

aaa nem sei
Vinicius-kun
Vinicius-kun
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 248
Idade : 29
Cidade : Franca(SP)
Personagem(ns) : Minato Namikaze (Yondaime)
Jutsu(s) : Fuuton Rasenshuriken
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por fecawood Ter 06 maio 2008, 11:21

faz sentido sua teoria
fecawood
fecawood
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Jiraya Sama Ter 06 maio 2008, 12:09

Pode ser e eu não descartaria essa opção! Blz
Jiraya Sama
Jiraya Sama
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 594
Idade : 30
Cidade : Em algum lugar!
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Odama Rasengam; Kuchiyose no jutsu; Rasengam.
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Sacul Uchiha Ter 06 maio 2008, 12:29

Muito boa sua Teoria
Sacul Uchiha
Sacul Uchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 2494
Idade : 31
Cidade : Indefinida
Personagem(ns) : Uchiha Madara e Uchiha Itachi; ペドロルカス
Jutsu(s) : Amaterasu ; Katon-Goukakyuu ; Tsukuyomi ; Susanoo + Invocações
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12708969965972244205

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Vinicius-kun Sex 09 maio 2008, 13:23

boa a teoria
Vinicius-kun
Vinicius-kun
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 248
Idade : 29
Cidade : Franca(SP)
Personagem(ns) : Minato Namikaze (Yondaime)
Jutsu(s) : Fuuton Rasenshuriken
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por 4eVeR Sex 09 maio 2008, 22:19

A teoria ta Show.. Bem explicativo ! ^^
4eVeR
4eVeR
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 3340
Idade : 32
Cidade : Concordia/SC
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Os mistérios de Itachi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Os mistérios de Itachi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Os mistérios de Itachi Empty Re: Os mistérios de Itachi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos