Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes+Física=¿?

+6
na-ru-to
Geb
Rill
Shen
Sharykage
Kiba-kun
10 participantes

Ir para baixo

Animes+Física=¿? Empty Animes+Física=¿?

Mensagem por Kiba-kun Seg 31 Mar 2008, 09:13

O.~" __\V/


esse foi um tópico criado em um fórum que eu participava antigamente.... eu pedi autorização para o criador do tópico neox para expor esse tópico aqui... e recebi hoje dia 31/03/2008 a permissão para minha felicidade, eu não queria deixar esse tema morrer, já que no outro fórum o tópico ficou esquecido.... quem tiver interesse em ciência ou querer botar a sua opinião... vamos discutir as nossas opiniões Curioso Curioso

neox escreveu:
Animes+Física=¿? 10-7

..................................................................................................


Tava eu lendo a SuperInteressante, e vi um tópico interessante, dito "Por que não dá para ir mais rápido que a velocidade da luz?".

Um trecho do texto "... E, antes de a velocidade do seu corpo chegar a 1,08 bilhões de km/h (a velocidade da luz), ele já terá mais massa que o Universo inteiro. Aí não há, nem nunca haverá mais massa que o Universo inteiro..."; "... Quer dizer: não existe tempo disponível no Universo para que você chegue à velocidade da luz. Nem nunca vai existir."

Então concluindo: George Lucas já tá errado de ter feito algumas naves do Stars Wars irem na velocidade da luz; é uma pena mas Cowboy Bebop também tá meio errado (digo meio, porque eles não viajam longas distancias no nosso mesmo Universo, e sim um Universo paralelo, onde as leis da relatividade de Eistein não se aplica, digo, o tempo não anda junto do espaço.), ou por exemplo o Yondaime do Naruto, que tinha uma técnica que dizia que ele andava em flashes na velocidade da luz.

O que acham?

Gostaria de saber também se tem alguém que concorda comigo em um tema que muitos autores de histórias erram feio: Viagem no tempo para o passado. Eu vendo o seriado Heroes eu já notei tantos erros... Harry Potter e o prisioneiro de azkaban, para mim, foi o que mais se aproximou de mostrar uma mudança temporal de forma correta.

E por ultimo (aleluia), alguem pode me dizer em que escalas estaria a formula E=mc²? Eu sei que E é energia, m massa, e c velocidade da luz, mas eu não sei em que escala eles estão como energia pode estar em joules ou neutons ou se massa está em toneladas, libras ou quilos. Quem me responder essa me deixará bastante grato x).

Flws

Post Scriptum: Se alguem ler tudo isso, eu agradeço, e agradeço mais se tiver opiniões.




eis a minha resposta na época....^^

Kiba-kun Obs: na época o nick que eu usava era Taycon escreveu:

Bom não me levem a mal, eu não sou um grande aprofundado disso, pois na minha cidade quase não tem revistas de boa referencia como Sientific American na única banca que existe, mais o que eu sei é que Einstein não está totalmente incorreto... pois realmente nenhum corpo ( mesmo de proporção atômica ) pode atravessar a velocidade da luz pelos motivos já citados... mas isso não significa que a velocidade da luz não pode ser ultrapassada, porque se o tempo é dado como uma variável de um sistema de calculo físico (como a massa, o trabalho e o volume) pode se dizer que a própria linha do tempo percorre uma velocidade maior que a luz... e pra aqueles que acharem estranho o que eu disse vou dar um exemplo mais sensato:" se for olhar por um contesto mais evolutivo, em que no início de tudo (colocando em base em que o início seria o Bigbeng) a primeira coisa a aparecer foi a luz e não o som da explosão (Bigbeng) como dizem os cientistas já que a luz é mais rápida que o som (isso tudo é básico), e significa que a luz que saiu após o Bigbeng já está a milhões, bilhões, trilhões ou melhor infinitelhões de quilômetros daqui"... provavelmente o próprio espaço é definido pelo seu volume interno(relacionei com a expansão da luz), por isso pode se dizer que o tamanho do universo poderia ser definido pelo diâmetro do volume da massa da luz que está em expansão desde o início de tudo.
Daí vem uma controvérsia, “a luz tem massa?”, bom eu acredito que sim, já que quando a luz atinge certas substancias provoca mutações então eu acredito que deve ter algum atrito ali, “mas nenhuma massa pode chegar a velocidade da luz”, bom nenhuma massa atômica mas a luz deve possuir a menor massa do universo ou seja quanto menor a massa maior é a velocidade que pode ser alcançada, sendo assim como é a luz que define a proporção do volume do espaço nenhum outro corpo gerado após a luz não tem massa para atravessar o espaço criado pela luz, pois se alcançasse a velocidade da luz cria um espaço maior do que o nosso universo...

anf anf naf... bom eu queria escrever mais sobre as minhas teorias sobre como a linha do tempo não segue uma linha reta e sim por ramificações, e a relação entre o universo quadridimensional e o hiper espaço mas eu já escrevi muito e isso não tem muito a ver com o artigo.

Lembrando que tudo isso são teses minhas e não deverão ser ponto de referência para ninguém, já que estou apenas dando a minha opinião, que por sinal muda de tempos em tempos, eu escrevi porque estou pensando em portar mais em fóruns já que sou uma pessoa muito reservada...

osb: só porque sou reservado não significa que sou EMO!!!!

...xD

Obs: essa foi uma das minhas primeiras respostas em fórum... na época foi a maior que eu já tinha feito @,@*

neox escreveu:Basicamente crio tópicos para saber sobre opniões como a sua. Se estiver afim de falar sobre hiper espaço, universo quadridimensional, pode. Mas têm um negocio que nem perco meu tempo pensando: o tempo. Só estudaria isso a fundo se fosse possível criar algo que mudasse as "trajetórias do tempo", coisa que na nossa atual tecnologia, é ridiculamente impossivel de acontecer.

Flws, e me passe, se tiver, os links de outros tópicos nos quais você fala sobre esses assuntos quanticos.

E outra, tudo pode ser relativo, mas ao menos quero saber por que é.

Kiba-kun or Taycon escreveu:cara! eu nunca fui de postar em fóruns, esse foi o primeiro que eu falo algo sobre minhas teorias, é que esse ultimo foi o 7 que eu posto em fóruns na minha vida, tenho a internet a pouco tempo, e já tenho 22 anos, não tenho muito tempo pra isso pois não estudo mais e só trabalho, e o resto do tempo consciente que eu tenho durante o dia eu me dedico a um manga que estou fazendo, onde eu abordo algumas de minhas teorias... a minha vida otaku tem poucos anos e estou me esforçando ao máximo para ganhar o tempo perdido, quando der tempo eu posto mais comentários, foi bom saber que alguém gostou do meu comentário porque normalmente quando eu começo a falar sobre as minhas opiniões em relação a origem do universo ou coisa do tipo para os meus amigos eles começam a ficar com cara de sono...xD

ah! sobre a teoria das ramificações temporais eu só não escrevo porque é muuuuuuuuuuuuuuito grande, e eu levaria mais ou menos 3 horas para escrever tudo, e a relação entre o universo quadridimensional e o hiper-espaço entra num contesto dimensional que eu ainda estou estudando para ter pelo menos explicações com exemplos para dar, já que se eu botasse só a idéia viriam perguntas exigindo explicações, e o entusiasmo para responde las fariam com que eu me extrapola se em algumas coisas...

anf anf... desculpe se esse post não tem nada de científico eu só quis ser humilde em dizer que tenho muito a aprender e não sei de todos os mistérios do universo, quem ainda achar que eu tenho algum valor de opinião no universo das teses científica e querer fazer amizade pode entrar em contato com migo que eu passo o meu MSN... eu não tenho quase ninguém adicionado mesmo... xD

como eu sou modesto Sem Graça

>>>>>>>>>>>>>>>>>>.....

vamo lá gente falem o que acharam e mostrem o seus lados científicos Curioso Curioso
Kiba-kun
Kiba-kun
Administrador Kiba-kun
Administrador Kiba-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Cidade : treinando no Dimension's Simulator
Personagem(ns) : kiba
Jutsu(s) : Yahool!!!
Respeito às regras :
Animes+Física=¿? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Animes+Física=¿? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Animes+Física=¿? Empty Re: Animes+Física=¿?

Mensagem por Sharykage Seg 31 Mar 2008, 09:45

cara relamente vc naum é de poupar palavras né??????
só que ao pensar em tudo isso dá pra ver que vc é muito inteligente
realmente as questões relacionadas a espaço-tempo me intrigam desde o começo de minha leitura com HQe vou formular um texto com minhas suposições e teorias e te mando!!!!!!!!!!!!!!
Sharykage
Sharykage
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 158
Idade : 42
Respeito às regras :
Animes+Física=¿? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Animes+Física=¿? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Animes+Física=¿? Empty Re: Animes+Física=¿?

Mensagem por Kiba-kun Seg 31 Mar 2008, 09:53

Sharykage escreveu:cara relamente vc naum é de poupar palavras né??????
só que ao pensar em tudo isso dá pra ver que vc é muito inteligente
realmente as questões relacionadas a espaço-tempo me intrigam desde o começo de minha leitura com HQe vou formular um texto com minhas suposições e teorias e te mando!!!!!!!!!!!!!!

pow valeu... posta aqui depois Curioso Curioso
Kiba-kun
Kiba-kun
Administrador Kiba-kun
Administrador Kiba-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Cidade : treinando no Dimension's Simulator
Personagem(ns) : kiba
Jutsu(s) : Yahool!!!
Respeito às regras :
Animes+Física=¿? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Animes+Física=¿? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Animes+Física=¿? Empty Re: Animes+Física=¿?

Mensagem por Shen Seg 31 Mar 2008, 15:42

Eu vi em algum filme de ficção científica que a equação de Einsten sobre relatividade não se aplicaria, ou poderia ser "ignorada" em viagens na velocidade da luz. Pois não haveria um deslocamento propriamente dito de um corpo e sim uma "dobra" espacial e temporal que faria com que o corpo se movesse instantaneamente de um lugar para o outro.

Muito bom esse tópico Kiba-kun. Quero ver a opinião dos nossos cientistas malucos de plantão aqui do fórum! =)

Curioso
Shen
Shen
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1238
Idade : 42
Cidade : 6ª Casa do Santuário
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Sennen Goroshi!
Respeito às regras :
Animes+Física=¿? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Animes+Física=¿? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Animes+Física=¿? Empty Re: Animes+Física=¿?

Mensagem por Rill Seg 31 Mar 2008, 16:32

huauhahuahu
Eu lê essa materia...
Rill
Rill
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade : Coletando Informaçoes...
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Animes+Física=¿? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Animes+Física=¿? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2008

http://www.BrazilManga.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes+Física=¿? Empty Re: Animes+Física=¿?

Mensagem por Geb Seg 31 Mar 2008, 21:16

Antes de tudo queria te dar os parabéns pelo tópico Kiba-kun!!! Blz

Bom matématica e física nunca foi meu forte então não posso opinar muito. Sem Graça

Mas eu acho que não faz muito sentido comparar a física do nosso universo com a física de outro "universo"; seja de um anime, filme ou outra ficção.

Quando você cria um "universo", você o faz a sua maneira, pelo menos eu entendo assim e que se não há limites pra imaginação então porque ter limites pra física?

Claro que o "universo" de Star Wars é uma coisa impossível de acontecer, mas se o autor tivesse feito o filme baseado no nosso conhecimento de física atual, seria um filme chato e talvez não fizesse o sucesso que faz hoje, porque comparada com a física de star wars a nossa é pré-histórica.

E sobre à velocidade da luz, além de ser uma coisa ao meu ver ainda impossível de se conseguir, não seria de grande ajuda, pelo menos se tratando de viagens espaciais, porque pelo que eu já li sobre o assunto a velocidade é tão absurda que você poderia digamos viajar pro futuro, você passaria alguns anos sem envelhecer, mas o movimento reverso em hipótese alguma teria chance de acontecer, então você não poderia voltar pro passado.

E acho que isso não é uma coisa boa, porquê enquanto você curte seu passeio intergalático em alta velocidade as pessoas que te esperam aqui na terra podem estar envelhecendo e quando você voltar você pode não encontrá-las mais por aqui. Muito Feliz
Geb
Geb
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 36
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Nara Shikamaru
Jutsu(s) : Kage Mane no Jutsu, Kage Kubi Shibari no Jutsu e Ninpou: Kage Nui
Respeito às regras :
Animes+Física=¿? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Animes+Física=¿? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Animes+Física=¿? Empty Re: Animes+Física=¿?

Mensagem por na-ru-to Seg 31 Mar 2008, 22:06

axei isso para enriquecer os comentários.

Animes+Física=¿? 010165070817-tunelamento-prismas

Cientistas afirmam ter superado a velocidade da luz
Redação do Site Inovação Tecnológica
17/08/2007
Velocidade da luz é quebrada por tunelamento

O Dr. Günter Nimtz tenta há vários anos desafiar um dos principais pilares da Física atual, o de que nada pode superar a velocidade da luz. Os resultados de suas pesquisas nunca suscitaram a unanimidade entre os seus colegas físicos, mas agora ele e seu colega Alfons Stahlhofen estão sendo categóricos em afirmar que finalmente conseguiram fazer com que fótons viajassem mais rápido do que a teoria diz ser possível.

Velocidade da luz


Segundo a Teoria da Relatividade, formulada por Albert Einstein há mais de um século, nada no nosso universo pode viajar mais rápido do que luz. Essa velocidade, geralmente arrendonda para 300.000 km/s é na verdade de exatos 299.792.458 metros por segundo.

Outros pesquisadores já fizeram uma parte de um sinal óptico viajar mais rapidamente do que a velocidade da luz, mas foram cautelosos ao afirmar que seus experimentos não contrariam a Teoria da Relatividade (veja Experimento faz luz viajar acima da velocidade da luz.)

Já os dois pesquisadores alemães não parecem estar interessados em fazer uma ressalva como esta: seu artigo chama-se Violação Macroscópica da Relatividade Especial (veja Bibliografia, abaixo).


Tunelamento


Em seu experimento, os cientistas utilizaram um fenômeno chamado tunelamento, pelo qual partículas são capazes de atravessar barreiras sólidas, aparentemente intransponíveis. É como se você colocasse a mão sobre o facho de uma lanterna e a luz atravessasse sua mão e continuasse a iluminar os objetos à frente.

Nimtz e Stahlhofen construíram dois prismas triangulares de vidro, formando um cubo cujas arestas medem 40 centímetros. Como os fótons tunelam mais facilmente em distâncias equivalentes ao seu comprimento de onda, os cientistas utilizaram microondas. Com um comprimento de onda de 33 centímetros, as microondas permitem o tunelamento por longas distâncias, mas continuam podendo ser dobradas pelos prismas.

Ultrapassando a velocidade da luz

As microondas passaram direto pelo cubo, como esperado. Quando os prismas foram separados, o primeiro prisma refletiu as microondas. Entretanto, alguns fótons também tunelaram através do espaço que separava os dois prismas e continuaram em frente, como se os prismas ainda estivessem unidos.

As medições dos cientistas revelaram que os dois feixes, tanto o que passou direto, quanto o que sofreu o tunelamento, chegaram aos fotodetectores exatamente ao mesmo tempo. Isto sugere que o trânsito entre os dois prismas aconteceu de forma ultra-rápida, mais do que a velocidade da luz. Segundo os cientistas, a velocidade é tão alta que eles não conseguiram medí-la.
na-ru-to
na-ru-to
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 784
Idade : 42
Cidade : Afrânio-PE
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Todos
Respeito às regras :
Animes+Física=¿? Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Animes+Física=¿? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes+Física=¿? Empty Re: Animes+Física=¿?

Mensagem por naruto lima Seg 31 Mar 2008, 22:29

eu ja estudei e velocidade da luz e meio chato Maldoso
naruto lima
naruto lima
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 510
Idade : 31
Cidade : na gavea treinando para ser o futuro artilheiro do mengao
Personagem(ns) : naruto
Jutsu(s) : resengan
Respeito às regras :
Animes+Física=¿? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Animes+Física=¿? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Animes+Física=¿? Empty Re: Animes+Física=¿?

Mensagem por Sai Ter 01 Abr 2008, 06:33

bem kiba-kun, sem querer me exaltar ou algo assim, sou cientista, e minha especialidade é fisica, mas não concordo com sua teoria de origem do
universo (acho que acreditas no big-bang) pois olhe:
mesmo usando tds as leis e sentidos sobre velocidade da luz, tempo, espaço, relatividade, não há como provar que uma explosão crie a um universo

o tempo e espaço ( na minha opnião depois de anos de pesquisa ) são infinitos, que nunca poderá se alcançar (obvio) e então a Terra é "temporaria" pois vamos calcular o seguinte:

o clima interfere nas formas de vida
(a terra está esquentando)

juntando isso com super-população(pq cada vez amumenta obvio), vai dar:

guerras para conquista de lugares, matando grande parte da população, com o aquecimento global=menos lugares habitaveis

considerando isso, sem usar termos religiosos = daqui um tempo a extinção do planeta

E=mc² é formula que concordo.

é isso, espero que entendam, fiz da forma mais facil

PS.(não vou escrever post scriptum pq não quero, se bem que escrevi aqui Muito Feliz): eu sou EMO, e dai?!
Sai
Sai
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 602
Idade : 31
Cidade : Lutando contra você
Personagem(ns) : Sai, Naruto, Sasuke, Kakashi, Pein, Itachi, Lee, kabuto, Orochimaru, Uchiha Madara, Neji, Gai, Jiray
Jutsu(s) : Kage Bushin, chidori, raikiri, chidori nagashi, mangekyou sharingan, rasenshurkien, oodama rasengan,
Respeito às regras :
Animes+Física=¿? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Animes+Física=¿? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Animes+Física=¿? Empty Re: Animes+Física=¿?

Mensagem por Kiba-kun Qua 02 Abr 2008, 18:57

eu não acredito que o Big Bang criou o universo não, eu só disse que nos vivemos numa realidade, e que o limite que se pode existir dentro dessa realidade está proporcionalmente relacionado com a luz... mais ali foi um exemplo simples.. pois eu acredito que existe algum corpo menor que a luz e que possa atravessar velocidade maior que a luz, mais a teoria diz que nenhum corpo existente nessa realidade pode atravessar a velocidade do menor corpo existente nela, que na nossa limitada ciência atualmente a menor partícula seria a luz, se um corpo como o de um ser humano atravessasse a velocidade da luz (colocando em tese como se um corpo humano suportasse um deslocamento de tanta velocidade) ele teria um volume maior que todo o universo, pois o universo seria medido em seu diâmetro pelo comprimento provocado pela expansão da luz de todas as coisas... formando a realidade que vivemos...

mais eu tenho uma teoria maior e mais sensata sobre a origem do universo... mais eu vou deixar pra publicar no livro que estou escrevendo e que talvez daqui a uns 15 anos eu termine... até lá a ciência evolua e eu tenha formas melhores para explicar ou até provar algumas de minhas teorias...
Kiba-kun
Kiba-kun
Administrador Kiba-kun
Administrador Kiba-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Cidade : treinando no Dimension's Simulator
Personagem(ns) : kiba
Jutsu(s) : Yahool!!!
Respeito às regras :
Animes+Física=¿? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Animes+Física=¿? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Animes+Física=¿? Empty Re: Animes+Física=¿?

Mensagem por na-ru-to Qua 02 Abr 2008, 19:05

Kiba-kun escreveu:eu não acredito que o Big Bang criou o universo não, eu só disse que nos vivemos numa realidade, e que o limite que se pode existir dentro dessa realidade está proporcionalmente relacionado com a luz... mais ali foi um exemplo simples.. pois eu acredito que existe algum corpo menor que a luz e que possa atravessar velocidade maior que a luz, mais a teoria diz que nenhum corpo existente nessa realidade pode atravessar a velocidade do menor corpo existente nela, que na nossa limitada ciência atualmente a menor partícula seria a luz, se um corpo como o de um ser humano atravessasse a velocidade da luz (colocando em tese como se um corpo humano suportasse um deslocamento de tanta velocidade) ele teria um volume maior que todo o universo, pois o universo seria medido em seu diâmetro pelo comprimento provocado pela expansão da luz de todas as coisas... formando a realidade que vivemos...

mais eu tenho uma teoria maior e mais sensata sobre a origem do universo... mais eu vou deixar pra publicar no livro que estou escrevendo e que talvez daqui a uns 15 anos eu termine... até lá a ciência evolua e eu tenha formas melhores para explicar ou até provar algumas de minhas teorias...


Muito Feliz eu compro um exemplar! reserva tá? adoro sua perspicácia em relação aos fatos, isso me inspira!
na-ru-to
na-ru-to
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 784
Idade : 42
Cidade : Afrânio-PE
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Todos
Respeito às regras :
Animes+Física=¿? Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Animes+Física=¿? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes+Física=¿? Empty Re: Animes+Física=¿?

Mensagem por Yondaime Akatsuki Sáb 03 maio 2008, 11:44

Tópico fechado por inatividade
última mensagem: 02/04/2008 às 20:05
Yondaime Akatsuki
Yondaime Akatsuki
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 35
Cidade : Viajando por aqui na velocidade da luz
Personagem(ns) : Jiraya, Yondaime, Kakashi, Naruto
Jutsu(s) : Suiton Suishoha, Mokuton Hijutsu Jukai Kosan, Tajju Kage Bushin no jutsu, Rasengan,Mokun bushin, fuu
Respeito às regras :
Animes+Física=¿? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Animes+Física=¿? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Animes+Física=¿? Empty Re: Animes+Física=¿?

Mensagem por Naruto-kun Sáb 05 Jul 2008, 21:55

Como procedimento padrão, os tópicos oriundos de
Off Topic :: Assuntos Gerais
devem ser movidos após 30 dias de seu bloqueioforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Animes+Física=¿? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Animes+Física=¿? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Animes+Física=¿? Empty Re: Animes+Física=¿?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos