Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[anime] Hellsing

+9
4eVeR
Vinicius-kun
Rill
Náhh
Uzumaki Ichigo
na-ru-to
papaiadoce
Tomoyo-chan
kaori_sotnas
13 participantes

Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty [anime] Hellsing

Mensagem por kaori_sotnas Qua 26 Mar 2008, 22:41

Spoiler:


Resenha:

Hellsing é uma série de mangás lançada em 1997 por Kouta Hirano.
O enredo passa-se na Inglaterra dos dias atuais, que ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing.
Fundada e comandada pela familia Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.
Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Seras Victoria e o poderoso vampiro Alucard.
Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millenium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. Millenium(fictício) foi um grupo, formado por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisa de vampiros, para que estes fossem usados em batalha pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial.


Anime
Hellsing ganhou uma série animada pelos estúdios GONZO, que foi ao ar pela rede de TV Fuji entre outubro de 2001 e dezembro 2002.
O anime repercutiu com um grande sucesso no Japão e posteriormente exibido em países como Estados Unidos, Argentina, México e Brasil com igual êxito.
Foram animados 13 episódios, em que somente os primeiros possuem relativa fidelidade ao enredo do mangá. A partir da sua metade, a história leva um rumo diferente onde nem mesmo há a existência do grupo Millennium e a trama se reduz a uma tentativa de uma vampira em transformar Integra em Ghoul, resultando em uma tentativa de se suicidar de Integra para não se infectada pela mordida e ganhando um corte grave no pescoço, e a aparição de um novo vampiro misterioso e tão poderoso quanto Arucard vindo da Africa chamado Incognito(Apesar de que algumas pessoas acharam que, se as series continuassem, teria seido explicado que esse vampiro vem da Millennium, mas não foi o caso). O enredo do anime é considerado muito inferior ao original, portanto, detestado por alguns fãs. Felizmente, a série possui boa qualidade de animação e uma trilha sonora(OST) que é um show a parte, com estilo único dentre todas as outras trilhas para animes.

Fonte Wikipédia



Opinião pessoal
Esse anime é extremamente proibído a menores de 12 anos, pelo menos essa é a minha opinião. Devo confessar que o anime no começo é muito promissor, mas depois senti que o rumo estava indo para um caminho que não entendi, e deixou muito a desejar. Mas em compensação, esse anime é para aqueles fãs que realmente gosta de um bom vampiro que adora barbarizar seus inimigos... Nesse ponto o anti-heroi Hellsing conquista cada vez mais fãs por seu humor negro, acído e atitudes extremamentes violentas.

Devo dizer que Hellsing está na minha lista de vampiros preferidos. Esse eu deixaria com certeza morder meu pescoço... Hihi

Alguém já assistiu?
Comentem aqui a sua opinião![center]
kaori_sotnas
kaori_sotnas
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 45
Personagem(ns) : Todos
Jutsu(s) : Não sei os nomes
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por Tomoyo-chan Qui 27 Mar 2008, 01:48

Hellsing é perfeitooo!!!!!! *o*~

Nah, é impressão minha, ou Kaori-chan gosta do Alucard-sama!? n_n?
Nhyaaaa.. ele é demais mesmo!!!!! \*_____*/

Nah, eu não acho que o anime seja tão violento! o.o/
Já assistiu os OVAs!? o.õ
Não tem nem comparação com o anime! o_o/
É muito mais pesado! u.u''/

Waaaa... eu adoro o Walter-sama!!!!! \*____*/
As lutas dele são algumas das melhores!!!!!! *o*~
Sem contar com Alucard X Judas!!!! \o/

Tenho tanta dó da Selas!!!!! T.T~
O mais legal são as partes em que ela esquece o próprio nome! xD Já que o Alucard vive chamando ela de policial... xD

Ah, quando vi a Integra pela primeira vez achei que ela fosse um homem! o_o/
Na verdade ainda acho ela estranha... n_ñ''

Hellsing é um anime muito legal também!!!!!! \*___*/
Queria ler o mangá! *-*
Tomoyo-chan
Tomoyo-chan
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Cidade : Minha casa!!! xD
Personagem(ns) : Kakashi *o*, Iruka x3, Yamato =), Hidan *-*~,Tio Orochi xD, Naruto :D, Sai ^^, Neji *-*, Itachi :3,
Jutsu(s) : Kawaii! x3
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por papaiadoce Qui 27 Mar 2008, 02:59

adoro esse anime e full agressivo cheio de pauladas, aquele nao morre de verdade
papaiadoce
papaiadoce
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1349
Idade : 38
Cidade : konoha
Personagem(ns) : naruto,jiraya,itach,garra
Jutsu(s) : Suiton no Jutsu,Amaterasu,Katon no Jutsu,Tsukuyom,Magen * Jigoku Kouka no Jutsu
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por na-ru-to Qui 27 Mar 2008, 04:32

papaiadoce escreveu:adoro esse anime e full agressivo cheio de pauladas, aquele nao morre de verdade


gostei da versão pru cinema, assistiu?
na-ru-to
na-ru-to
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 784
Idade : 42
Cidade : Afrânio-PE
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Todos
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por Uzumaki Ichigo Qui 27 Mar 2008, 09:35

Esse Hellsing eu tinha me interessado , já estava ate procurando lugar pra baixa-lo , mas aí eu vi um artigo na Wikipedia que diz que eles modificaram muito , mas muito mesmo , o anime com relaçao ao manga

Aí eu desisti . Os caras ficam modificando a obra original do autor , isso é tosco
Uzumaki Ichigo
Uzumaki Ichigo
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por kaori_sotnas Qui 27 Mar 2008, 22:03

Tomoyo-chan escreveu:
Nah, é impressão minha, ou Kaori-chan gosta do Alucard-sama!? n_n?

Vamos dizer que tenho uma queda por "vampiros", mas o Kakashi vem em primeiro lugar... Hihi


Não tive ainda esse previlégio de assitir os ovas... Encontrei o 4 ova da séria, mas queria assistir os 3 primeiros para não ficar boiando na história, pois dizem que os ovas são mais fiel ao manga

Quando vi Walter-sama pela primeira vez percebi que aquele mordomo escondia alguma coisa embaixo da manga. E qual foi minha surpresa ai vê-lo lutar?! Assustado Êba!

Acho que a Sela tem uma queda pelo mestre dela. Também pensei que a Intrega fosse um homem... Até fiquei um pouco anima com "ele", para depois cair numa decepção tremenda. Ele na verdade era homem. Eita povo japones que adora nos confundir com um andrógino.


Uzumaki Ichigo escreveu:Esse Hellsing eu tinha me interessado , já estava ate procurando lugar pra baixa-lo , mas aí eu vi um artigo na Wikipedia que diz que eles modificaram muito , mas muito mesmo , o anime com relaçao ao manga

Aí eu desisti . Os caras ficam modificando a obra original do autor , isso é tosco

O anime foi modificado, mas os ovas estão fiel ao manga... O conselho que lhe dou é baixar os ovas.
kaori_sotnas
kaori_sotnas
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 45
Personagem(ns) : Todos
Jutsu(s) : Não sei os nomes
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por Tomoyo-chan Sex 28 Mar 2008, 10:36

Kaori_sotnas-chan: o.o/

Tomoyo-chan escreveu:
Nah, é impressão minha, ou Kaori-chan gosta do Alucard-sama!? n_n?

Vamos dizer que tenho uma queda por "vampiros", mas o Kakashi vem em primeiro lugar... Hihi


Não tive ainda esse previlégio de assitir os ovas... Encontrei o 4 ova da séria, mas queria assistir os 3 primeiros para não ficar boiando na história, pois dizem que os ovas são mais fiel ao manga

Quando vi Walter-sama pela primeira vez percebi que aquele mordomo escondia alguma coisa embaixo da manga. E qual foi minha surpresa ai vê-lo lutar?! Assustado Êba!

Acho que a Sela tem uma queda pelo mestre dela. Também pensei que a Intrega fosse um homem... Até fiquei um pouco anima com "ele", para depois cair numa decepção tremenda. Ele na verdade era homem. Eita povo japones que adora nos confundir com um andrógino.
Kaori-chan!!!!! *o*~
Não acredito! xD Você também!? n_ñ
Eu também fiquei super desiludida com a Integra... ç_____ç''
Tinha achado "ele" super "lindooo"!!! T___T~

Mas Alucard-sama é demais mesmo!!! \*___*/
Waa... queria um mordomo como o Walter-sama!!!!!! Emocionado(a)

Nah, também adoro vampiros!!!! *_____*
E o meu personagem favorito de Naruto é o Kakashi também!!!! =3

Eu também achei que a Selas tem meio que uma "queda" pelo Alucard... o.õ mas... sei lá... é complexo demais pra mim... n_ñ''
Às vezes tenho a impressão de que o Alucard tem uma "queda" pela Integra... o.õ
Mas acho que é esse negócio de "Mestre" que confunde as coisas! (º) ^__^ (º)
Eles têm muito respeito pelos seus respectivos mestres! ^^

---------Edit:
Waaa... você tem o 4º OVA!? *o*~
Eu assisti só até o 3º... ^^
Tomoyo-chan
Tomoyo-chan
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Cidade : Minha casa!!! xD
Personagem(ns) : Kakashi *o*, Iruka x3, Yamato =), Hidan *-*~,Tio Orochi xD, Naruto :D, Sai ^^, Neji *-*, Itachi :3,
Jutsu(s) : Kawaii! x3
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por kaori_sotnas Seg 07 Abr 2008, 15:35

Posso estar falando bobagem, mas acho que o Arucard não tem um sentimento entre homem e mulher com a Integra, acho que é mais como se eles fozem amigos bem íntimos que os unem de uma maneira que os outros pensam que eles tem algo mais... Acho que o Arucard tem é orgulho da Integra. Como se ele a tivesse moldado.

Eu sou maluca Tomoyo-neechan! Assisti primeiro o 4° ova para despois assistir o resto... Já assisti o primeiro e baixando o segundo e o terceiro! amiga se tu gosta do walter-sama nessa idade, vai ter uma surpresa ao assistir o 4°, pois tem uma pequena passagem que o mostra jovem... E Ulálá Mon Cherry! Hihi
kaori_sotnas
kaori_sotnas
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 45
Personagem(ns) : Todos
Jutsu(s) : Não sei os nomes
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por Náhh Sex 09 maio 2008, 13:40

helsing é muito bom!!!pena q são só 12 ou 13 capitulos.... Chorando
realmente o Arucard é muito.......... Emocionado(a)
Náhh
Náhh
Kuroisora
 Kuroisora

Feminino
Número de Mensagens : 1120
Idade : 31
Cidade : Em algum lugar chorando a morte do Itachi.... :'(
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Kakashi,Itachi
Jutsu(s) : Fuuton Rasenshuriken,Chidori Nagashi,Amaterasu
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por Rill Sex 09 maio 2008, 14:14

Nossa esse e velho em.. um dos primeiros animes que eu assitir e que me empurrou para o mundo dos animes..
Rill
Rill
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade : Coletando Informaçoes...
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2008

http://www.BrazilManga.com

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por Vinicius-kun Sex 09 maio 2008, 14:22

anhhhh sakei
Vinicius-kun
Vinicius-kun
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 248
Idade : 29
Cidade : Franca(SP)
Personagem(ns) : Minato Namikaze (Yondaime)
Jutsu(s) : Fuuton Rasenshuriken
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por Tomoyo-chan Sáb 10 maio 2008, 09:51

Kaori-chan: o.o/

Posso estar falando bobagem, mas acho que o Arucard não tem um sentimento entre homem e mulher com a Integra, acho que é mais como se eles fozem amigos bem íntimos que os unem de uma maneira que os outros pensam que eles tem algo mais... Acho que o Arucard tem é orgulho da Integra. Como se ele a tivesse moldado.

Eu sou maluca Tomoyo-neechan! Assisti primeiro o 4° ova para despois assistir o resto... Já assisti o primeiro e baixando o segundo e o terceiro! amiga se tu gosta do walter-sama nessa idade, vai ter uma surpresa ao assistir o 4°, pois tem uma pequena passagem que o mostra jovem... E Ulálá Mon Cherry! Hihi
Waaaa... Kaori-chan... não acredito que justo no 4º OVA aparece o Walter-sama jovem! T.T~
Agora eu quero ver!!!!!! *__* Você me deixou curiosa!!! ><''
Vou ver se consigo baixar! =3

Nah, verdade! o.o/
O Alucard-sama tem muito orgulho da Integra-sama! n_n

Waaa... preciso ver mais Hellsing!!! (°) ^___^ (°)
Tomoyo-chan
Tomoyo-chan
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Cidade : Minha casa!!! xD
Personagem(ns) : Kakashi *o*, Iruka x3, Yamato =), Hidan *-*~,Tio Orochi xD, Naruto :D, Sai ^^, Neji *-*, Itachi :3,
Jutsu(s) : Kawaii! x3
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por Náhh Sáb 10 maio 2008, 09:55

Tomoyo-chan escreveu:
Kaori-chan: o.o/

Posso estar falando bobagem, mas acho que o Arucard não tem um sentimento entre homem e mulher com a Integra, acho que é mais como se eles fozem amigos bem íntimos que os unem de uma maneira que os outros pensam que eles tem algo mais... Acho que o Arucard tem é orgulho da Integra. Como se ele a tivesse moldado.

Eu sou maluca Tomoyo-neechan! Assisti primeiro o 4° ova para despois assistir o resto... Já assisti o primeiro e baixando o segundo e o terceiro! amiga se tu gosta do walter-sama nessa idade, vai ter uma surpresa ao assistir o 4°, pois tem uma pequena passagem que o mostra jovem... E Ulálá Mon Cherry! Hihi
Waaaa... Kaori-chan... não acredito que justo no 4º OVA aparece o Walter-sama jovem! T.T~
Agora eu quero ver!!!!!! *__* Você me deixou curiosa!!! ><''
Vou ver se consigo baixar! =3

Nah, verdade! o.o/
O Alucard-sama tem muito orgulho da Integra-sama! n_n

Waaa... preciso ver mais Hellsing!!! (°) ^___^ (°)


ahhhh! Assustado
eu nem sabia q tinha os ovas! [anime] Hellsing 929267

onde é q eu baixo? [anime] Hellsing 443804
Náhh
Náhh
Kuroisora
 Kuroisora

Feminino
Número de Mensagens : 1120
Idade : 31
Cidade : Em algum lugar chorando a morte do Itachi.... :'(
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Kakashi,Itachi
Jutsu(s) : Fuuton Rasenshuriken,Chidori Nagashi,Amaterasu
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por 4eVeR Sáb 10 maio 2008, 11:26

Anime curto, mais bom
4eVeR
4eVeR
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 3340
Idade : 32
Cidade : Concordia/SC
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por Uzumaki Ichigo Sáb 10 maio 2008, 15:31

O unico lugar que eu sei que tem o OVA 4 de Hellsing é no OMDA fansubs . Mas é o AVI do fansub e tem que fazer cadastro no tracker deles
Uzumaki Ichigo
Uzumaki Ichigo
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por Vinicius-kun Sáb 10 maio 2008, 15:32

nunca ouvi flar
Vinicius-kun
Vinicius-kun
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 248
Idade : 29
Cidade : Franca(SP)
Personagem(ns) : Minato Namikaze (Yondaime)
Jutsu(s) : Fuuton Rasenshuriken
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por []Kyuubi[] Sáb 10 maio 2008, 17:14

Puts velho eu urco pra caramba hellsing e como a minha irmã assistiu o ova e todos os episodios eu tmb assisti e acho hellsing muito bomm !!!
[]Kyuubi[]
[]Kyuubi[]
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 62
Idade : 34
Cidade : Narutoland (dentro do Naruto)
Personagem(ns) : nidaime,naruto,yondaime(o desgraçado que me selou),orochi,jiraya,gaara
Jutsu(s) : 1ª calda,2ª calda,3ª calda, ahhh vcs sabem o resto
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por Sasori Seg 26 maio 2008, 18:43

kaori_sotnas escreveu:
Spoiler:


Resenha:

Hellsing é uma série de mangás lançada em 1997 por Kouta Hirano.
O enredo passa-se na Inglaterra dos dias atuais, que ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing.
Fundada e comandada pela familia Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.
Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Seras Victoria e o poderoso vampiro Alucard.
Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millenium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. Millenium(fictício) foi um grupo, formado por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisa de vampiros, para que estes fossem usados em batalha pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial.


Anime
Hellsing ganhou uma série animada pelos estúdios GONZO, que foi ao ar pela rede de TV Fuji entre outubro de 2001 e dezembro 2002.
O anime repercutiu com um grande sucesso no Japão e posteriormente exibido em países como Estados Unidos, Argentina, México e Brasil com igual êxito.
Foram animados 13 episódios, em que somente os primeiros possuem relativa fidelidade ao enredo do mangá. A partir da sua metade, a história leva um rumo diferente onde nem mesmo há a existência do grupo Millennium e a trama se reduz a uma tentativa de uma vampira em transformar Integra em Ghoul, resultando em uma tentativa de se suicidar de Integra para não se infectada pela mordida e ganhando um corte grave no pescoço, e a aparição de um novo vampiro misterioso e tão poderoso quanto Arucard vindo da Africa chamado Incognito(Apesar de que algumas pessoas acharam que, se as series continuassem, teria seido explicado que esse vampiro vem da Millennium, mas não foi o caso). O enredo do anime é considerado muito inferior ao original, portanto, detestado por alguns fãs. Felizmente, a série possui boa qualidade de animação e uma trilha sonora(OST) que é um show a parte, com estilo único dentre todas as outras trilhas para animes.

Fonte Wikipédia



Opinião pessoal
Esse anime é extremamente proibído a menores de 12 anos, pelo menos essa é a minha opinião. Devo confessar que o anime no começo é muito promissor, mas depois senti que o rumo estava indo para um caminho que não entendi, e deixou muito a desejar. Mas em compensação, esse anime é para aqueles fãs que realmente gosta de um bom vampiro que adora barbarizar seus inimigos... Nesse ponto o anti-heroi Hellsing conquista cada vez mais fãs por seu humor negro, acído e atitudes extremamentes violentas.

Devo dizer que Hellsing está na minha lista de vampiros preferidos. Esse eu deixaria com certeza morder meu pescoço... Hihi

Alguém já assistiu?
Comentem aqui a sua opinião![center]

eh proibido i eu assisti


kuakuakuakuakuakaukaukaukaukaukauaukaukakauaukauaakuakuakuakakuak
avatar
Sasori
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 580
Idade : 25
Cidade : em casa ou no esconderijo da akatsuki retirando o bijuu de um jinchuriki
Personagem(ns) : Sasori
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por Uchiha Bloom Sáb 31 maio 2008, 21:10

Bah Hellsing é muito show :D

jah tive até um fake no orkut =]

SUHauhsAUHSUHahs¹

Joguei muito Rpg de Hellsing!

abraZ'
Uchiha Bloom
Uchiha Bloom
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Cidade : (Konoha) Comendo Ramen :}
Personagem(ns) : (Por enquanto nenhum)
Jutsu(s) : Aperfeiçoando 3 jutsus básicos!
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por Star Qui 24 Jul 2008, 08:49

tópico bloqueado por inatividade
Star
Star
Moderadora Star
Moderadora Star

Feminino
Número de Mensagens : 1010
Idade : 30
Cidade : Konoha comendo Lámen
Personagem(ns) : Narutooo
Jutsu(s) : rasengan
Respeito às regras :
[anime] Hellsing Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[anime] Hellsing Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[anime] Hellsing Empty Re: [anime] Hellsing

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos