Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar!

+3
Naruto-kun
1cmdepinto
Arcanjo Anael
7 participantes

Ir para baixo

[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Empty [resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar!

Mensagem por Arcanjo Anael Sáb 22 Mar 2008, 09:01

Quando vai começar a converter os episódios aparece a seguinte frase:

(Access violation at address 0095A430 in module 'Corel.DLL'. Read of address 00000008.)

imagem do erro.

[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Winavi11
Por Favor alguém me ajude!!!


Última edição por Arcanjo Anael em Sáb 22 Mar 2008, 11:37, editado 1 vez(es)
Arcanjo Anael
Arcanjo Anael
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Cidade : Treinando com Jiraya
Personagem(ns) : Sasuke e Naruto
Jutsu(s) : Rasengan, Chidori, Tajuu Kabe Bunshin no Jutsu
Respeito às regras :
[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Empty Re: [resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar!

Mensagem por 1cmdepinto Sáb 22 Mar 2008, 09:50

aconteceu a mesma coisa comigo mais eu arrumei outro programa
aqui no meu PC e deu certo
chama

AVIconverter

nunca deu erro pra mim não
espero ajudar
1cmdepinto
1cmdepinto
Moderador Lucas-Sama
Moderador Lucas-Sama

Feminino
Número de Mensagens : 1208
Idade : 32
Cidade : konoha
Personagem(ns) : Ero-sennin
Jutsu(s) : Fuuton Rasenshuriken
Respeito às regras :
[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2008

http://rpgtimec.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Empty Re: [resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar!

Mensagem por Naruto-kun Sáb 22 Mar 2008, 10:51

O winavi dá esse problema com, provavelmente, todo mundo. Tanto que eu nem uso ele. ¬¬
O jeito é você tentar outro dia. Desliga o pc, espera, tenta de novo. Reinstala ele...

Mas eu não sei uma solução de imediato para o problema.
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Empty Dicas de programas p/ converter os formatos MKV e RMBV p/ DVD

Mensagem por Arcanjo Anael Sáb 22 Mar 2008, 11:19

Obrigado a todos que me ajudarem!
Arcanjo Anael
Arcanjo Anael
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Cidade : Treinando com Jiraya
Personagem(ns) : Sasuke e Naruto
Jutsu(s) : Rasengan, Chidori, Tajuu Kabe Bunshin no Jutsu
Respeito às regras :
[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Empty Re: [resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar!

Mensagem por Uchiha Mandara Sáb 22 Mar 2008, 16:57

Bom acho que o proprio Nero tem essa função mais caso não tenha tente alchool 120% e meio simples de usa-lo.

Caso precise de ajuda mande MP que eu lhe envio o tutorial do Alchool 120%

EDT
_________________________________________________________________________________________________________

Seria mais facil para você pegar AVI pois ai não perderia tanta qualidade ao converter.

EDIT

_____________________________________________________________________________________________________________
http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/tutoriais-f83/converter-avi-mpeg-e-mkv-para-dvd-tmpgenc-t1688.htm

Apos 20 min de pesquisa achei o seu tuturial como converter.

Espero ter ajudado


Última edição por Uchiha Mandara em Sáb 22 Mar 2008, 17:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : So mais um negocios que lembrei.)
Uchiha Mandara
Uchiha Mandara
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 1090
Idade : 29
Cidade : Esconderijo akatsuki
Personagem(ns) : Uchiha Madara
Jutsu(s) : Magenkyu Sharingan,Katon,Chidori etc...
Respeito às regras :
[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Empty Re: [resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar!

Mensagem por na-ru-to Dom 23 Mar 2008, 01:33

Arcanjo Anael escreveu:Quando vai começar a converter os episódios aparece a seguinte frase:

(Access violation at address 0095A430 in module 'Corel.DLL'. Read of address 00000008.)

imagem do erro.

[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Winavi11
Por Favor alguém me ajude!!!


é fácil, visita o Google e, digita a tela de erro e, acharás vários fóruns sobre o assunto.
Muito Feliz
na-ru-to
na-ru-to
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 784
Idade : 42
Cidade : Afrânio-PE
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Todos
Respeito às regras :
[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Empty Re: [resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar!

Mensagem por Pwner Dom 23 Mar 2008, 12:47

bom vai uma dica aí, uma se tu quiser usar o winavi só pra converter uns 5 episódios nem vale a pena melhor usa o VSO ConvertXtoDVD que ele ja converte e grava pra ti. Eu uso o winavi só pra colocar uns 20 episódios no dvd que daí necessita arrumar umas coisas mas eh isso flw :)
Pwner
Pwner
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 643
Idade : 35
Cidade : 30ºS 51ºW
Personagem(ns) : Kakashi
Respeito às regras :
[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Empty Re: [resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar!

Mensagem por Sharingan Girl Dom 23 Mar 2008, 12:49

Membro já recebeu ajuda = Tópico Bloqueado
Sharingan Girl
Sharingan Girl
Administradora 'Sha'
Administradora 'Sha'

Feminino
Número de Mensagens : 1502
Idade : 32
Personagem(ns) : Itachi, Gaara, Naruto, Tenten, Tsunade, Minato, Jirayia.... Shikamaru...
Jutsu(s) : não tem
Respeito às regras :
[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

http://narutoshippuuden2007.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar! Empty Re: [resolvido]Ñ consigo converte com winavi 8.0 alguém poderia me ajudar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos