Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece!

+20
Náhh
Anko
Rill
dark_fox
UzumaKyuubi
Shinoh-sama
sasuke pt
ero-shunin
Uzumaki Minato
Ro D.
nararodrigo
Uzumaki Ichigo
Naruto_uzk
Shippuuden2008
Tomoyo-chan
Calints
Uchiha_Obito
Akasuna
greyci
Nub bruno
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

One Piece! - Página 2 Empty Re: One Piece!

Mensagem por Uzumaki Ichigo Sáb 03 maio 2008, 06:09

Bom , eu acho One Piece tao bom quanto Naruto .O meu preferido na atualidade é Bleach .

Quanto a One Piece, ele é tao bom quanto esses dois , mas é bem diferente .One Piece é mais infantil que os outros dois . As cenas de luta são mais suaves e ninguem nunca morre (só os viloes ,é claro ). Inclusive alguns personagens secundarios que voce acha que morreu , e é impressionante como no final da saga , eles ressucitam e aparecem vivos de novo .

O estilo de desenho do autor é bem diferente , mas com o tempo voce se acostuma .

Demora um pouco pra engrenar tambem . Os primeiros 50 episodios são apresentaçao dos personagens e de como o grupo se formou . Mas são historias muito boas e emocionantes . As historias do passado do Sanji e Nami me levaram as lagrimas (isso é serio!! )

E tambem é muito longo . Pelo que deu pra entender da historia, que já está no 351° capitulo , ela está só no primeiro terço Assustado. Mas , na minha opiniao , isso é uma coisa boa .

Foi o primeiro anime que eu baixei o Torrent direto do fansub , já que é dificil achar todos os episodios em video que não seja RMVB (tambem conhecido como RMVBosta ).Agora eu só baixo anime por Torrent . E tambem não acompanho o manga . Depois de ter lido o manga de Bleach e Naruto , e ter meio que estragado o anime , eu vou guardar a surpresa da historia de One Piece só pro anime
Uzumaki Ichigo
Uzumaki Ichigo
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Respeito às regras :
One Piece! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100One Piece! - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece! - Página 2 Empty Re: One Piece!

Mensagem por Rill Sáb 03 maio 2008, 08:37

One piece "Infantil"?
R: Sim ele e meio infantil, mais como vc disse ele naum e um anime de pancadaria e tal ele e mais para a galera que gosta de dar umas boas Risadas(Rir faz bem e eu gosto)..
Vou ver com o Naruto-kun se posso post os mangás aqui no forum (com certeza ele vai recusar ja que a editora conrad esta lançando)
Rill
Rill
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 231
Idade : 33
Cidade : Coletando Informaçoes...
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
One Piece! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100One Piece! - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2008

http://www.BrazilManga.com

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece! - Página 2 Empty Re: One Piece!

Mensagem por Uzumaki Ichigo Sáb 03 maio 2008, 10:30

Rill escreveu:One piece "Infantil"?
R: Sim ele e meio infantil, mais como vc disse ele naum e um anime de pancadaria e tal ele e mais para a galera que gosta de dar umas boas Risadas(Rir faz bem e eu gosto)..
Vou ver com o Naruto-kun se posso post os mangás aqui no forum (com certeza ele vai recusar ja que a editora conrad esta lançando)

Concordo com voce . One Piece é muito engraçado !! Nao tem um episodio que voce nao dê umas risadas .

Com relaçao ao manga de One Piece , eu acho que nao teria problemas , já o manga de Naruto é licenciado pela Panini e tem pra baixar aqui no site
Uzumaki Ichigo
Uzumaki Ichigo
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Respeito às regras :
One Piece! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100One Piece! - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece! - Página 2 Empty Re: One Piece!

Mensagem por Kyuubi_no_Yoko Dom 04 maio 2008, 12:18

Uzumaki Ichigo escreveu:
Rill escreveu:One piece "Infantil"?
R: Sim ele e meio infantil, mais como vc disse ele naum e um anime de pancadaria e tal ele e mais para a galera que gosta de dar umas boas Risadas(Rir faz bem e eu gosto)..
Vou ver com o Naruto-kun se posso post os mangás aqui no forum (com certeza ele vai recusar ja que a editora conrad esta lançando)

Concordo com voce . One Piece é muito engraçado !! Nao tem um episodio que voce nao dê umas risadas .

Com relaçao ao manga de One Piece , eu acho que nao teria problemas , já o manga de Naruto é licenciado pela Panini e tem pra baixar aqui no site

concordo! Blz

One Piece é muito engraçado!!! Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz
Kyuubi_no_Yoko
Kyuubi_no_Yoko
Kuroisora
 Kuroisora

Feminino
Número de Mensagens : 283
Idade : 27
Cidade : Lutando contra Yondaime
Personagem(ns) : Naruto e Kyuubi no Yoko
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
One Piece! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100One Piece! - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece! - Página 2 Empty Re: One Piece!

Mensagem por uzumaki kakashi Dom 04 maio 2008, 12:25

Shippuuden2008 escreveu:Eu só gosto dos jogos, o desenho é meio chato, e o Luffy ainda imita o Rasengan do Naruto.
fique vc sabendo que one piece foi criado 2 anos antes do naruto e o rasemgam do luffy foi criado muito antwes do rasemgam do anruto ou seja o naruto que copiou o luffy antes de falar qualquer coisa pesquize qeu ano cada um foi inventando desculpe se fui um pouco rigoroso mais falar que one piece copia naruto e estupides
uzumaki kakashi
uzumaki kakashi
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1621
Idade : 27
Cidade : rio de janeiro niteroi lugar em que internet e mais caro que mensalidade de colegio
Respeito às regras :
One Piece! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100One Piece! - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece! - Página 2 Empty Re: One Piece!

Mensagem por Uzumaki Ichigo Dom 04 maio 2008, 12:49

uzumaki kakashi escreveu:
Shippuuden2008 escreveu:Eu só gosto dos jogos, o desenho é meio chato, e o Luffy ainda imita o Rasengan do Naruto.
fique vc sabendo que one piece foi criado 2 anos antes do naruto e o rasemgam do luffy foi criado muito antwes do rasemgam do anruto ou seja o naruto que copiou o luffy antes de falar qualquer coisa pesquize qeu ano cada um foi inventando desculpe se fui um pouco rigoroso mais falar que one piece copia naruto e estupides

O que que é esse tal "Rasengan do Luffy " que voces estao falando? É do manga ?

Porque eu assisti todo o anime até agora , e nao vi nada parecido com Rasengan
Uzumaki Ichigo
Uzumaki Ichigo
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Respeito às regras :
One Piece! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100One Piece! - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece! - Página 2 Empty Re: One Piece!

Mensagem por uzumaki kakashi Dom 04 maio 2008, 13:00

nem eu deve algum movimento do luffy parecido com o rasemgam
uzumaki kakashi
uzumaki kakashi
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1621
Idade : 27
Cidade : rio de janeiro niteroi lugar em que internet e mais caro que mensalidade de colegio
Respeito às regras :
One Piece! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100One Piece! - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece! - Página 2 Empty Re: One Piece!

Mensagem por Star Qua 23 Jul 2008, 21:47

tópico bloqueado por inatividade
Star
Star
Moderadora Star
Moderadora Star

Feminino
Número de Mensagens : 1010
Idade : 30
Cidade : Konoha comendo Lámen
Personagem(ns) : Narutooo
Jutsu(s) : rasengan
Respeito às regras :
One Piece! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100One Piece! - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece! - Página 2 Empty Re: One Piece!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos