Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

+69
Shinobi Uchiha Sasuke
VitinhuUchiha
Marcus
Vitim Cavalcanti
Yondaime_kan
thalu
Akimichi - Chouji
Genma-senpai
Carlos Uzumaki
gaara costa
Vinicius-kun
Sasuke . Uchiha
Akimichi Chouji
Minato10
Mika Nakanome
Senju Hashirama
Uxirra clan
Gobi no Kakashi
Kyuubi_no_Yoko
Shinoh-sama
Shodaime
UzumaKyuubi
Sasuke Punk
Sasuke Sharingan
MixTEr
Hiruke
Alex-kun
sakura-girl
Sacul Uchiha
sasuke pt
KeL-FaN
TOBIas maluko
Rikuto
uchiha sasuke
Uchiha Mandara
Gabriel-kun
Náhh
ino
Uchiha Kushina
*SasukeUchiha*
Kurosaki_Ichigo
Sakura Uchiha
italouchiha
Orochimaru
Seph
Lety Uchiha
kiba
naruto lima
Áquila
Luke
Gama-Ken
_Rock Lee_
Tayuya
Matsumoto Uchiha EroXs
papaiadoce
Kakashi Sensei
Patricia
Tsunade
Sai
lord uchiha
Amanda Uchiha
Shen
kaori_sotnas
Kakashi - san
kimimaro-kun
Itachi-Uchiha
Zecreu
Shikamaru!
Gustavo
73 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por Yondaime_kan Sex 23 maio 2008, 22:18

ele nao e nenhun nukenin.....
ele e.....gennin
mas pela forza....ele e...un jounin....so pela forza...ele e gennin ainda...
Yondaime_kan
Yondaime_kan
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 542
Idade : 36
Cidade : ^^konoha^^
Personagem(ns) : Naruto y Yondaime
Jutsu(s) : Fuuton-Rasenshuriken
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por sasuke pt Sáb 24 maio 2008, 05:54

Seph escreveu:
Carlos Uzumaki escreveu:como ele ñ conpletou a prova chunnin ele é genin
mas com sua força ele é sanin
Carlos Sannin não é considerado nível classificatório..^^"

Ele não está em nível de Orochimaru, Tsunade, Jiraya NUNCA!

Pense comigo
se você lê o mangá:
Spoiler:

Se você não lê o mangá aconselho que leia..^^"


Bem sannin é um titulo dado, aos 3 ninjas por terem cido os unicos a subreviver a uma guerra!!!

Bem na primeira vez, que o sasuke aparece no shippuuden e nos é demonstrado sasuke ta um nivel de jounin( com tecnicas demasiado poderosas como kirin) mas no meu ver ta um bom jounin!!!!

Depois sasuke infrenta orochimaru( ele estando debelitado) sasuke é um rival pra orochimaru, mas nao era mais forte!!!!( como ele dis o sasuke)

Ele absorve o orochimaru e vira um nivel (kage) orochi sannin/ com mais o sasuke com o seu sharingan!!!

Ta bem assima da tsunade orochi e jiraya( ate pk tem os poderes do orochi)

nao deu pressao LOL foi o unico que o fez livertar o susanoo!!!

Epah nao ligues que o seph do sasuke so diz merda!!!!!!( nao sei que anime ele ta a ver, quando aparece o sasuke so diz merda)

Agora sem selo, e sem os poderes da cobra branca(orochi) ele de fato esta mais fraco mas deve ter o ms( vamos ver)
sasuke pt
sasuke pt
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 35
Cidade : Em frente ao ercã
Personagem(ns) : SASUKE
Jutsu(s) : Kirin-no-jutsu
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por Seph Sáb 24 maio 2008, 12:47

Bem sannin é um titulo dado, aos 3 ninjas por terem cido os unicos a subreviver a uma guerra!!!
Sim foi um título. mas não é Nível Acadêmico
Bem na primeira vez, que o sasuke aparece no shippuuden e nos é demonstrado sasuke ta um nivel de jounin( com tecnicas demasiado poderosas como kirin) mas no meu ver ta um bom jounin!!!!

Depois sasuke infrenta orochimaru( ele estando debelitado) sasuke é um rival pra orochimaru, mas nao era mais forte!!!!( como ele dis o sasuke)

Ele absorve o orochimaru e vira um nivel (kage) orochi sannin/ com mais o sasuke com o seu sharingan!!!

Ta bem assima da tsunade orochi e jiraya( ate pk tem os poderes do orochi)

nao deu pressao LOL foi o unico que o fez livertar o susanoo!!!

Epah nao ligues que o seph do sasuke so diz merda!!!!!!( nao sei que anime ele ta a ver, quando aparece o sasuke so diz merda)

A única pessoa que ele abateu foi o Naruto, ele até tentou imobilizar o Yamato, mas o mesmo disse que iria começar a pegar pesado (até então ele estava cauteloso por Sasuke ser um antigo amigo de Naruto e Sakura). ou seja Yamato ganhava fácil, fácil.

Sasuke pt, entenda uma coisa, Itachi não lutou de verdade naquela luta, o Susanoo foi usado único e exclusivamente para tirar o Oro do Sasuke ou seja, Itachi se estivesse lutado sério também teria ganhado fácil, fácil.

A única luta que ele etalvez tenha ganho com algum tipo de mérito foi a do Deidara, e mesmo com a vantagem de elementos Deidara conseguiu deixar ele bem machucado (ah, vale lembrar que ele usava os poderes do Oro, por isso ele parecia "forte"..rs). Analisando tudo que postei você consegue enxergar o nível que ele se encontrava?
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por thalu Sáb 24 maio 2008, 13:17

nukenin
thalu
thalu
Kuroisora
 Kuroisora

Feminino
Número de Mensagens : 1637
Idade : 28
Cidade : em konoha
Personagem(ns) : haruno sakura e uchiha sasuke =^_^=!
Jutsu(s) : goukakyuu no jutsu
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por sasuke pt Sáb 24 maio 2008, 13:26

A única pessoa que ele abateu foi o Naruto, ele até tentou imobilizar o Yamato, mas o mesmo disse que iria começar a pegar pesado (até então ele estava cauteloso por Sasuke ser um antigo amigo de Naruto e Sakura). ou seja Yamato ganhava fácil, fácil.

Sasuke pt, entenda uma coisa, Itachi não lutou de verdade naquela luta, o Susanoo foi usado único e exclusivamente para tirar o Oro do Sasuke ou seja, Itachi se estivesse lutado sério também teria ganhado fácil, fácil.

A única luta que ele etalvez tenha ganho com algum tipo de mérito foi a do Deidara, e mesmo com a vantagem de elementos Deidara conseguiu deixar ele bem machucado (ah, vale lembrar que ele usava os poderes do Oro, por isso ele parecia "forte"..rs). Analisando tudo que postei você consegue entenda uma coisa,entenda uma coisa,o nível que ele se encontrava?[/quote]


1- Ele tava a lutar contra 4 pessoas percebes??????? e so com o chidori nagashi ele meteu o naruto e sai (ko)

2- ele nao tentou imobilizar, ele conseguiu parar o yamato( teve é que recorer o sharingan pra travar o chacra da kyuubi!!!( dai o yamato aproveitou a sua distraçao)

Ele disse sim, que ia lutar a serio( mas nunca saberiamos o desfeixo, sasuke nao teve culpa, que ele nao lutasse a serio)

Ganhar facil??????? tu nao deves ver o mesmo naruto que eu com certesa( kirin) acabou yamato!!!!!!

4- seph entenda uma coisa duma vez por todas!!!!!!!!(ITACHI ERA MUITO MAIS FORTE, EU SEI DISSO, NAO É PELO FATO DE EU GOSTAR DO SASUKE, QUE VOU DIZER O CONTRARIO, ELE GANHAVA SIM!!!!(mas dos guerreiros todos que vimos a lutar contra o itachi, o sasuke foi o que mais se destacou, mesmo tando a por a prova os poderes do irmao, ele parou tsukyuiome e amatarasu!!!!!( eu veijo como um bom progresso do sasuke, nao como uma luta vergonhosa)


5- Algum merito??????( tas a gozar certo) ele deu uma liçao, de inteligencia, poder, talento e astucia( nem percisou de fazer o kirin o deidara)


Bem seph eu ja enxerguei a muito, tu é que ainda nao percebeste bem a cituaçao, tamos a falar do sasuke!!! podes tirar os poderes do orochi, o ms o que for!!!!!

Ele na altura que defronta a equipa 7 ele ja ta a nivel de jounin( velocidade fala por si, chidori nagashi fala por si, kirin fala por si, o sharingan nivel 3 fala por si!! viste o que fez o sai, nao viste????

A quele sharingan ja nao é o simples sharingan que se limita a copiar!!!!

Ja nao fica a tremer por fazer chidoris( faz 6 o deidara)

Mete o sai no chao, so com um genjutsu!!!!!!(quando sasuke aparece pela primeira ves)

So com a sua força, quebra as cobras de tinta do sai( que teve que ser a sakura a quebrar, no treino que ele nao conseguia o naruto)

Mete naruto e sai no chao!!!!!!!

Mete yamato no chao, um jounin!!!!!

Vence centenas de ninjas, quando aparece com o orochi!!!!!!

Vence um escravo do orochimaru( quando vao buscar o juego) em um segundo que tinha selo nivel 2!!!!!!

Mostra a suigetus e a juego quem manda ali!!!!!!!!

Bem ou nao ves as cenas do sasuke, ou entao nao teras a ver a mesma anime que eu desculpala!!!!!!!!!!

Orochimaru- os teus olhos mostram que tens mais potencial, que o itachi!

Madara- ele dumina muito bem o sharingan ele vai superar o do itachi!!!!!!

(Diz antes, nao gostas do sasuke da maneira dele ser, preferes outros, agora negar a Evidencia nao me parece bem!!!!


Última edição por sasuke pt em Sáb 24 maio 2008, 13:58, editado 3 vez(es)
sasuke pt
sasuke pt
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 35
Cidade : Em frente ao ercã
Personagem(ns) : SASUKE
Jutsu(s) : Kirin-no-jutsu
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por Vitim Cavalcanti Sáb 24 maio 2008, 13:27

nukenin
Vitim Cavalcanti
Vitim Cavalcanti
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 29
Cidade : esconderijos da akatsuki
Personagem(ns) : Itachi Uchiha
Jutsu(s) : Shadow Clone Jutsu:Shadow Clone Smash
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por Seph Sáb 24 maio 2008, 14:37

Ele tava a lutar contra 4 pessoas percebes??????? e so com o chidori nagashi ele meteu o naruto e sai
Lutar??? O que é luta para você então, ele apenas chegou aos ombros de Naruto, depois disso usou Chidori Nagashi para afastar os dois (Sai e Naruto), Yamato foi pego de surpresa pois subestimou ele, mas logo em seguida, ele isola o choque do Sasuke e diz que vai lutar sério, aí o Orochimaru chegou (do contrário Sasuke teria sido capturado por Yamato.)
Ele teria lutado contra 4 se a Sakura, Sai, Naruto e Yamato tivessem atacado juntos, mas o único a tomar a iniciativa foi Yamato. Logo podemos considerar 1x1.

Ganhar facil??????? tu nao deves ver o mesmo naruto que eu com certesa( kirin) acabou yamato!!!!!!
Yamato pode criar escudo de madeiras lembra????
Não gosto muito de ficar discutindo lutas, mas se os seus argumetos são baseados apenas em: Kirin, Sharingam e Nagashi, também farei o mesmo.

4- seph entenda uma coisa duma vez por todas!!!!!!!!(ITACHI ERA MUITO MAIS FORTE, EU SEI DISSO, NAO É PELO FATO DE EU GOSTAR DO SASUKE, QUE VOU DIZER O CONTRARIO, ELE GANHAVA SIM!!!!(mas dos guerreiros todos que vimos a lutar contra o itachi, o sasuke foi o que mais se destacou, mesmo tando a por a prova os poderes do irmao, ele parou tsukyuiome e amatarasu!!!!!( eu veijo como um bom progresso do sasuke, nao como uma luta vergonhosa)
→Itachi não estava lutando sério.
→O Tsukyomi pode ter sido mais fraco (justamente para não machucar o Sasuke)
→Itachi sabia que Sasuke usaria algum truque para escapar do Amaterasu (tanto que usou uma das técnicas do Oro, que lástima.)

5- Algum merito??????( tas a gozar certo) ele deu uma liçao, de inteligencia, poder, talento e astucia( nem percisou de fazer o kirin o deidara)
Claro que não, afinal ele tinha a vantagem de elemento, mas mesmo assim saiu todo machucado..^^" Deidara owns! Ò_\\\

Madara- ele dumina muito bem o sharingan ele vai superar o do itachi!!!!!!
E o mesmo Madara afirmou no último capítulo que se Itachi tivesse lutado sério, Sasuke não estaria vivo..HAUAHAAU. ou seja, quando Madara falou isso de Sasuke, provavelmente não sabia da verdade sobre Itachi.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por sasuke pt Sáb 24 maio 2008, 15:37

OH seph tratate!!!!!!!( ele vai a fazer o kirin e o orochi é que os salva)

LOL coitado do yamato( ate o itachi e o zetsu, ficaram parvos com tal tecnica)

E logico, que o itachi ganharia( eu falei isso nao sei se reparaste)

LASTIMA é a tua pessoa!!!!!!!!( que tenta armar argumentos, pra tirar o merito o sasuke)

(um fustrado que nao aceita o merito dos outros)

Pois saiu todo machucado!!! tens olhos na cara?????????

Era um akatsuki!!!!! nao era um ninja tipo naruto percebes!!!!


Nao tou a dizer que ganhou facil, mas ganhou muito bem!!!( sem usar todo seu poder)


Agora é a desculpa do tsukuyomi!!!!!! pode ter cido mais fraco! lol (nunca a o merito do sasuke prati)

Quando nao ha argumentos inventasse né???(tou a ver que sim)


Última edição por sasuke pt em Sáb 24 maio 2008, 15:45, editado 1 vez(es)
sasuke pt
sasuke pt
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 35
Cidade : Em frente ao ercã
Personagem(ns) : SASUKE
Jutsu(s) : Kirin-no-jutsu
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por Seph Sáb 24 maio 2008, 15:45

OH seph tratate!!!!!!!( ele vai a fazer o kirin e o orochi é que os salva)

LOL coitado do yamato( ate o itachi e o zetsu, ficaram parvos com tal tecnica)

E logico, que o itachi ganharia( eu falei isso nao sei se reparaste)


Sasuke nunca matou ninguém ninguém, tanto que quando treinava não matava seus inim,igos, ele disse a Deidara que não tinha a intenção de matá-lo, se ele não mata nem desconhecidos, porquê havia de matar seus amigos? Aposto que ele sabia que o Oro iria aparecer, e Yamato poderia muito bem proteger todos do Kirin, morrer é que eles não iriam.


Era um akatsuki!!!!! nao era um ninja tipo naruto percebes!!!!

Nao tou a dizer que ganhou facil, mas ganhou muito bem!!!( sem usar todo seu poder)

Era um akatsuki sim, mas se você diz que Sasuke tem tanto "méritos" e força, porque então ele quase morreu na luta contra Deidara.
Se não fosse a vantagem elemental ele estaria enterrado já.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por sasuke pt Sáb 24 maio 2008, 15:51

Seph escreveu:
OH seph tratate!!!!!!!( ele vai a fazer o kirin e o orochi é que os salva)

LOL coitado do yamato( ate o itachi e o zetsu, ficaram parvos com tal tecnica)

E logico, que o itachi ganharia( eu falei isso nao sei se reparaste)


Sasuke nunca matou ninguém ninguém, tanto que quando treinava não matava seus inim,igos, ele disse a Deidara que não tinha a intenção de matá-lo, se ele não mata nem desconhecidos, porquê havia de matar seus amigos? Aposto que ele sabia que o Oro iria aparecer, e Yamato poderia muito bem proteger todos do Kirin, morrer é que eles não iriam.


Era um akatsuki!!!!! nao era um ninja tipo naruto percebes!!!!

Nao tou a dizer que ganhou facil, mas ganhou muito bem!!!( sem usar todo seu poder)

Era um akatsuki sim, mas se você diz que Sasuke tem tanto "méritos" e força, porque então ele quase morreu na luta contra Deidara.
Se não fosse a vantagem elemental ele estaria enterrado já.



Ler as legendas!!!!!(quebrar os laços com konoha) isso é uma boa rasam pra ele matar os seus amigos!!!!!!!(tornalo mais forte, ele disse)


E prontos!!!!!( la tastu com o deidara)

Se seguirmos esse ponto de vista, o sasuke ganhou em segundos o deidara( é o madara que o avisa que o sasuke ta a tras dele, quando ele vai atacar, prontos GANHOU!!!!!!!!( o madara é que o avisa, quando o deidara ta a procura dele, que nao consegue acompanhar a velocidade dele, podes ir ver a manga)

Sasuke win em segundos


HAAAAAAAA quelaro que podia!!!!!!! o itachi com o susanoo, defendeuse, e ainda com o impacto bateu com a cabeça no chao!!!!!!

E o yamato conseguia!!!!!!( acredito mesmo)


Última edição por sasuke pt em Sáb 24 maio 2008, 15:54, editado 1 vez(es)
sasuke pt
sasuke pt
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 35
Cidade : Em frente ao ercã
Personagem(ns) : SASUKE
Jutsu(s) : Kirin-no-jutsu
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por Marcus Sáb 24 maio 2008, 15:53

hum... pra mim ele e um sennin do som
Marcus
Marcus
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 29
Cidade : macapá
Personagem(ns) : shikamaru
Jutsu(s) : kage mane
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por sasuke pt Sáb 24 maio 2008, 15:58

Marcus escreveu:hum... pra mim ele e um sennin do som


Tas doido é chunnin o seph ja disse LOL
sasuke pt
sasuke pt
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 35
Cidade : Em frente ao ercã
Personagem(ns) : SASUKE
Jutsu(s) : Kirin-no-jutsu
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por Seph Sáb 24 maio 2008, 16:58

Ler as legendas!!!!!(quebrar os laços com konoha) isso é uma boa rasam pra ele matar os seus amigos!!!!!!!(tornalo mais forte, ele disse)
Pt, siga meu raciocínio lógico.

Sasuke NUNCA matou ninguém quando treinava certo?
Tanto que Orochimaru ainda o acusou disso.

Você entendeu isso? Muito Bem.

Se ele não matava desconhecidos, fica CLARO que Sasuke encenou aquilo para que Oro não desconfiasse que ele de algum modo ainda possuia laços com Konoha (isso poderia acarretar problemas para ele naquele momento).

Concluindo:
Sasuke não mataria seus amigos, assim como nunca matou ninguém, a única pessoa que ele tinha intenção de matar era o Itachi.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por sasuke pt Sáb 24 maio 2008, 17:10

Seph escreveu:
Ler as legendas!!!!!(quebrar os laços com konoha) isso é uma boa rasam pra ele matar os seus amigos!!!!!!!(tornalo mais forte, ele disse)
Pt, siga meu raciocínio lógico.

Sasuke NUNCA matou ninguém quando treinava certo?
Tanto que Orochimaru ainda o acusou disso.

Você entendeu isso? Muito Bem.

Se ele não matava desconhecidos, fica CLARO que Sasuke encenou aquilo para que Oro não desconfiasse que ele de algum modo ainda possuia laços com Konoha (isso poderia acarretar problemas para ele naquele momento).

Concluindo:
Sasuke não mataria seus amigos, assim como nunca matou ninguém, a única pessoa que ele tinha intenção de matar era o Itachi.



Exato seph!!! ele é um boa pessoa, o orochi sempre o avisou, (como eu digo ele é um falso vilao) eu percebo nesse sentido e é uma verdade)

Agora seph!!! praticamente ele matou o naruto( quando o agarrou e atirou dum vale a baicho no vale do fim( a kyuubi é que apareceu e moldou chacra)

Eu acredito sim!!!( que ele partiu pracima, pra matar, é os laços que ele tinha que desgastar, pra nao ganhar o coraçao molo de novo!!!!

Eu acredito!!!!!(é a minha opiniao vale o que vale) mas!!!!! eu intrepertei assim o mumento!!!!!!

A cara seria do orochi a falar pra ele, a descuçao dele com o orochi( epah eu nao acredito, que ele tivesse aspera do orochi)
sasuke pt
sasuke pt
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 35
Cidade : Em frente ao ercã
Personagem(ns) : SASUKE
Jutsu(s) : Kirin-no-jutsu
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por Seph Sáb 24 maio 2008, 17:53

Realmente, no vale do fim, o Naruto realmente deixou o Sasuke enfurecido....

Tanto que depois ele não matou o Naruto, por não querer obter poder do mesmo modo que Itachi.

Sasuke pt, leia isso:
http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/discussoes-sobre-o-manga-f7/capitulo-zuado-sasuke-vs-etache-t3767.htm
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por VitinhuUchiha Sáb 24 maio 2008, 18:21

o sasuke eh oficialmente um genin mas acho q se ele estivesse na vila fazendo os exames(chunin, jonin) acho q ele ja seria um jonin mas ele eh um genin igual ao naruto
VitinhuUchiha
VitinhuUchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 159
Idade : 27
Personagem(ns) : Sasuke Uchiha,Uchiha Itachi, Yondaime,Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por Shinobi Uchiha Sasuke Dom 25 maio 2008, 01:15

Sasuke é chunnin, quando ele terminou a luta com Gaara,apesar da luta ter sido interrompida, vimos que Sasuke venceu o Gaara, que ficou enlouquecido por estar sangrando pela primeira vez e logo depois desmaiou com kankurou e Temari, então acho que podemos considerar isso uma vitória, Gemma diz isso a ele, que ele já tinha pontos pra se graduar e então ele diz que Sasuke deveria fazer algo útil a Konoha e ele sai atrás do Gaara para terminar a luta, então acho que ele não é mais gennin, porém o nível dele atualmente, após treinamento em otogakure, acredito que seja de Jounnin ou até sannin, devido aos jutsus avançados de raiton, já que ele aperfeiçoou o chidori, coisa que kakashi nunca fez com o Raikiri dele.
Shinobi Uchiha Sasuke
Shinobi Uchiha Sasuke
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 30
Cidade : Japão
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Katon:Goukakyu, Ryuuka, gouryuuka, e housenka no jutsu, chidori, chidori nagashi, kirin e amaterasu
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

http://z4.invisionfree.com/konohaninjas/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por sasuke pt Dom 25 maio 2008, 04:47

Seph escreveu:Realmente, no vale do fim, o Naruto realmente deixou o Sasuke enfurecido....

Tanto que depois ele não matou o Naruto, por não querer obter poder do mesmo modo que Itachi.

Sasuke pt, leia isso:
http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/discussoes-sobre-o-manga-f7/capitulo-zuado-sasuke-vs-etache-t3767.htm



Ele falou isso, de fato!!!!!!( mas a quele a taque, de mandarlhe de cabesa abaixo, ou o kishi ixagerou( aquilo nao sendo um kage bunshin, era morte pra qualquer pessoa!!!!(no meu ver)



Shinobi Uchiha Sasuke- logico que ta a esse nivel!!!!!!!


Aperfeiçou o chidori, e nao foi pouco, chiori nagashi, e a fase final do elemento do trovao kirin(nao pode a ver melhor do elemento do trovao)

O qu ele fez com a herança que o kakashi lhe deu do trovao, foi genial!!!!!!



Ja lee seph( eu faso essas cenas, por acaso sao divertidas, mas tenho muitas de naruto, e nao me parece que amaioria deste forum goste)
sasuke pt
sasuke pt
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 35
Cidade : Em frente ao ercã
Personagem(ns) : SASUKE
Jutsu(s) : Kirin-no-jutsu
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por sasuke doidão Seg 02 Jun 2008, 15:40

Akimichi Chouji escreveu:ele fugiu de konoha sendo um genin ainda, mas justamente por ele ser um ninja renegado agora ele é nukenin
ele está como o naruto (naruto é genin mas tem nivel de um sanin ou kage)
então sasuke é nukanin mas está no nivel de um sanin ou kage tambem

C Sasuke Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 759836 sasuke ara falando em sasuke ele ficou muito tosco
sasuke doidão
sasuke doidão
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 27
Personagem(ns) : sasuke
Jutsu(s) : bola de fogo,chidori e dragão de chama
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por sasuke doidão Seg 02 Jun 2008, 15:45

o sasuke como se fosse um[img]
sasuke doidão
sasuke doidão
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 27
Personagem(ns) : sasuke
Jutsu(s) : bola de fogo,chidori e dragão de chama
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por sasuke doidão Seg 02 Jun 2008, 15:48

como que faz para ser um genin
sasuke doidão
sasuke doidão
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 27
Personagem(ns) : sasuke
Jutsu(s) : bola de fogo,chidori e dragão de chama
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por Sharingan warrior Seg 02 Jun 2008, 19:23

Se nao for Rank-s deve ser Jounin ou Sanin
Sharingan warrior
Sharingan warrior
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Personagem(ns) : Uchiha Madara,Uchiha Itachi Uchiha Sasuke.
Jutsu(s) : Chidori,rinegan,konoha senpu,
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por Mateus [Mj] Seg 02 Jun 2008, 20:07

Ele é um Genin.
Pois, o examinador (esqueci o nome), disse que ele tem as habilidades básicas de um chunnin, mas não conseguiu virar um, e também, não tem inteligência suficiente ou outros requisitos.
Mateus [Mj]
Mateus [Mj]
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 29
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan, Fuuton Rasengan, Oodama Rasengan, Kage Bushin No Jutsu, Bushin No Jutsu, Henge, Kuchiyose
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por thalu Seg 02 Jun 2008, 20:13

sei lá!
thalu
thalu
Kuroisora
 Kuroisora

Feminino
Número de Mensagens : 1637
Idade : 28
Cidade : em konoha
Personagem(ns) : haruno sakura e uchiha sasuke =^_^=!
Jutsu(s) : goukakyuu no jutsu
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por shikamaru augusto Seg 02 Jun 2008, 21:24

eu acho q ele naum tem mais graduaçao ninja pois ele fugio de konoha
shikamaru augusto
shikamaru augusto
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Personagem(ns) : shikamaru,naruto,sasuke,kiba,rock-lee,sakura,hinata,ino
Jutsu(s) : kage nui,kage bushin,katon gokakyuu,rasengan e chidori e os meus kekei genkais
Respeito às regras :
Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden) - Página 5 Empty Re: Qual é a graduação ninja do Sasuke? (shippuuden)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos