Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Pain

+4
Yumekage
Seph
thiago miranda
Jack
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sobre Pain - Página 2 Empty Re: Sobre Pain

Mensagem por Yondaime_kan Qua 25 Jun 2008, 16:50

ehhh mas ele nao vai ser a grande coisa cuando o naruto souber q ele e o fillo do 4...!!!!
a coisa vai mudar tudo..!!!!1
Yondaime_kan
Yondaime_kan
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 542
Idade : 36
Cidade : ^^konoha^^
Personagem(ns) : Naruto y Yondaime
Jutsu(s) : Fuuton-Rasenshuriken
Respeito às regras :
Sobre Pain - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre Pain - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Pain - Página 2 Empty Re: Sobre Pain

Mensagem por Jack Qui 26 Jun 2008, 15:31

Finalmente
Calma cara

Respostas das perguntas do Jack:

1°Pergunta:Ele não usou tudo quanto e jutsu ainda pq a luta dele foi rápida e não deu tempo dele mostrar o tanto que ele e bão no trem ,outra até agora o único que tentou invadir seus dominios foi o ero-sannin,e como seus planos estão indo bem acho que não tem necessidade ainda dele apelar.Mas pode ter certeza a partir do momento que começarem a interferir seriamente com seus planos ai o bicho pega.

2°Pergunta:Não usou ainda tudo que sabe ,pois ainda não precisou, só com o ero-sannin usou um pouco dos jutsus .

3°Pergunta:Acho que não pq o Jiraya já falou que ele já manjava tudo quanto e ninjutsu e aprendi tudo muito rápido quando treinou ele.

4°Pergunta:Os corpos não são ou não parecem ser sua limitação pelo que eu vou chutar agora todos ou quase todos os corpos que ele lutou apresentam alguma ligação com o Jiraya então acho que e uma obsessão que ele tinha.
sub-pergunta 4.1:ele não usa pq n precisou ainda
sub-pergunta4.2:a vantagem e vc lutar com jutsu que o inimigo e fraco.


vlw cara eu concordo e pensei nessas hipoteses que vc citou mas, infelizmente as hipoteses é so o que temos por inquanto flw
Jack
Jack
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 500
Idade : 28
Personagem(ns) : Naruto,madara,Tobi
Jutsu(s) : Rasengan,chidori,byakugan,hakkechou kaiten e diverssos dos hyuugas xD
Respeito às regras :
Sobre Pain - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre Pain - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Pain - Página 2 Empty Re: Sobre Pain

Mensagem por kohnan - sama Qui 26 Jun 2008, 16:52

Calmae, isso ai eé tudo suposição.


Só se sabe que ele tem contrato com varios animais, e tem 1 campo de visão totalmente sem pontos cegos e usa 6 corpos. (O que consegui junta do manga).
kohnan - sama
kohnan - sama
Jounin
Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 247
Idade : 30
Cidade : Amegakure
Personagem(ns) : kohnan
Jutsu(s) : ??????
Respeito às regras :
Sobre Pain - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre Pain - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Pain - Página 2 Empty Re: Sobre Pain

Mensagem por Azrael Qui 26 Jun 2008, 20:38

E são só suposições mas hj hehe resolvi dar uma lida nos episodios de novo e acho que descobri algo novo lá e estou tentando baixa-los(oxi mais demora,enquanto isso vou dar uma jogada),vo tentar colocar minha opinião tomara que não zoem muito ,kkk.Outra o Pain pode manipular todas as formas de chakra :vento ,fogo ,etc nossaaaa.
Azrael
Azrael
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 41
Personagem(ns) : JIRAIYA
Jutsu(s) : ULTIMATE RASENGAN
Respeito às regras :
Sobre Pain - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre Pain - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Pain - Página 2 Empty Re: Sobre Pain

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos