Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas)

+16
Namikaze Samuel-kun
Sasuke . Uchiha
caio pakkun
Namikaze-minato
4eVeR
shikamaru augusto
Kashi
Hidanzinho
thalu
sasuke doidão
Shodaime
Itachi-san
Sasuke Sharingan
sasuke pt
Amy Lee
VitinhuUchiha
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas) - Página 3 Empty Re: Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas)

Mensagem por caio pakkun Dom 22 Jun 2008, 00:15

sakura,afinal ela so precisa da um soco na hinata e ja ganha,e a hinata nao é agil o bastante pra desvia de todos os socos....

e vitor,eu acho o sasuke apelao,mas é uma opiniao minha,nao precisa fica enchendo,mas desculpe te falado que o sasuke ganha de qualquer um,afinal o pakkun ainda ta vivo e pode mata o sasuke e todos os outros quando quise......

nidaime x sasori
caio pakkun
caio pakkun
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Cidade : sendo invocado pelo kakashi-sama
Personagem(ns) : pakkun,neji,shikamaru,kisame,deidara e etc...
Jutsu(s) : jutsu de invocaçao,byakugan....
Respeito às regras :
Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas) - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas) - Página 3 Empty Re: Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas)

Mensagem por VitinhuUchiha Dom 22 Jun 2008, 06:58

caio pakkun escreveu:sakura,afinal ela so precisa da um soco na hinata e ja ganha,e a hinata nao é agil o bastante pra desvia de todos os socos....

e vitor,eu acho o sasuke apelao,mas é uma opiniao minha,nao precisa fica enchendo,mas desculpe te falado que o sasuke ganha de qualquer um,afinal o pakkun ainda ta vivo e pode mata o sasuke e todos os outros quando quise......

nidaime x sasori


seu gordo imundo(nao estranha nao gente ele eh da minha sala no colegio,por isso eu tenho intimidade)para de falar q o sasuke eh apelao pq ele eh do cla q criou konoha vc ainda nao entendeu iso.

e otra coisa, o pakkun eh um merd*
VitinhuUchiha
VitinhuUchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 159
Idade : 27
Personagem(ns) : Sasuke Uchiha,Uchiha Itachi, Yondaime,Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas) - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas) - Página 3 Empty Re: Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas)

Mensagem por caio pakkun Dom 22 Jun 2008, 13:16

VitinhuUchiha escreveu:
caio pakkun escreveu:sakura,afinal ela so precisa da um soco na hinata e ja ganha,e a hinata nao é agil o bastante pra desvia de todos os socos....

e vitor,eu acho o sasuke apelao,mas é uma opiniao minha,nao precisa fica enchendo,mas desculpe te falado que o sasuke ganha de qualquer um,afinal o pakkun ainda ta vivo e pode mata o sasuke e todos os outros quando quise......

nidaime x sasori


seu gordo imundo(nao estranha nao gente ele eh da minha sala no colegio,por isso eu tenho intimidade)para de falar q o sasuke eh apelao pq ele eh do cla q criou konoha vc ainda nao entendeu iso.

e otra coisa, o pakkun eh um merd*


caraca,tu é um anao de jardim chato pra cacete(nao estranha nao gente ele eh da minha sala no colegio,por isso eu tenho intimidade)!!!!!e se voce foçe capaz de entende o que eu escrevi ia ver que o fato de eu achar o sasuke apelao é uma opiniao minha,nao precisa fica enchendo!!!!!eu nao fico falando o dia inteiro falando que o sasuke é apelao,voce que fica fazendo essa conversa rende toda hora!!!!!!e daonde vc tiro que o pakkun é um merd*?quem que descobriu o esconderijo da akatsuki?quem salvo a vida do naruto na invasao da areia e do som?quem logo no inicio do manga pego junto com outros 7 cachorros ninjas da anbu pegou o zabusa,um ninja rank a?eu sei que o pakkun nao é tao bolado quanto eu disse brincando que era,mas disse que ele é um merd* ja é demais.....

voltando ao jogo:

nidaime x sasori
caio pakkun
caio pakkun
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Cidade : sendo invocado pelo kakashi-sama
Personagem(ns) : pakkun,neji,shikamaru,kisame,deidara e etc...
Jutsu(s) : jutsu de invocaçao,byakugan....
Respeito às regras :
Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas) - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas) - Página 3 Empty Re: Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas)

Mensagem por uchiha jedi Qui 26 Jun 2008, 08:26

nidaime vs sasori
nidaime ganharia de "lavada Hihi " afinal com aqueles inúmeros jutsus de água sasori teria sérios problemas

kakashi x sasuke shippuuden
uchiha jedi
uchiha jedi
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 29
Cidade : exatamente na frente do pc
Personagem(ns) : The uchiha jedi
Jutsu(s) : A FORÇA, katons, rasengan, omote renge, kushiose, kage bushin
Respeito às regras :
Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas) - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas) - Página 3 Empty Re: Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas)

Mensagem por VitinhuUchiha Sex 27 Jun 2008, 21:16

sem querer dizer q a luta nao foi boa mas...
E obvio q o sasuke vence.

Sikamaru vs Lee
VitinhuUchiha
VitinhuUchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 159
Idade : 27
Personagem(ns) : Sasuke Uchiha,Uchiha Itachi, Yondaime,Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas) - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas) - Página 3 Empty Re: Uchiha Sasuke x Hyuga Neji(Lutas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos