Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UsaUpload

2 participantes

Ir para baixo

UsaUpload Empty UsaUpload

Mensagem por ks Sex 23 maio 2008, 14:13

Por favor, sei que os preferíveis são rapidshare, easy-share e badongo, porém eles não tem retomada e as vezes dão problema na hora de terminar o donwload e sempre preciso esperar o site narutoproject postarem no mirror usaupload pois ele tem retomada, velocidade igual ao rapidshare e além disso posso usar aceleradores. Ele é quase igual o Badongo porém nao sei o motivo a retomada do badongo pelo menos aqui em casa anda bugando e também nao consigo completar donwloads longos"episódios" e vocês são os mais rapidos que conheço em postar episódios em boas qualidades e tamanho acessivel a minha net^^"64kb", se puderem por o mirror eu agradeceria :D mesmo que demore duas horas a mais que o rapidshare já estarão 200% mais rapido que os outros sites que postam naruto em versoes menores!
E obrigadoo uhauha
Anonymous
ks
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UsaUpload Empty Re: UsaUpload

Mensagem por Naruto-kun Sex 23 maio 2008, 14:52

A questão não é exatamente esta, ks, o grande problema é que eu lanço 3 versões... são 7 mirros... além de publicar o episódio no dailymotion, para que ele funcione no videoplayer.

Eu não tenho tempo após postar no rapidshare. Minhas tarefas só terminam às 15h da tarde...
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
UsaUpload Left_bar_bleue100 / 100100 / 100UsaUpload Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UsaUpload Empty Re: UsaUpload

Mensagem por Akimichi - Chouji Seg 26 maio 2008, 11:15

Naruto-kun escreveu:A questão não é exatamente esta, ks, o grande problema é que eu lanço 3 versões... são 7 mirros... além de publicar o episódio no dailymotion, para que ele funcione no videoplayer.

Eu não tenho tempo após postar no rapidshare. Minhas tarefas só terminam às 15h da tarde...


Adorei o pedido acima. Ele foi sucinto e, elogiou pacas, viu, Naruto-Kun! Tomara que já esteja no fórum. Me fale os episódios? Eu upo no UsaUpload e ti mando o link. Êba!
Akimichi - Chouji
Akimichi - Chouji
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1454
Idade : 40
Cidade : Brasil-Portugal-Israel
Personagem(ns) : Akimichi Chouji
Jutsu(s) : Baika no Jutsu, Bubun Baika no Jutsu, Chou Baika no Jutsu, Mizudan Sensha, Harite Chou, Nikudan Sens
Respeito às regras :
UsaUpload Left_bar_bleue100 / 100100 / 100UsaUpload Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

UsaUpload Empty Re: UsaUpload

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos