Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida: converter avi (divx) para mkv (h264)

2 participantes

Ir para baixo

duvida: converter avi (divx) para mkv (h264) Empty duvida: converter avi (divx) para mkv (h264)

Mensagem por d_kid Seg 28 Abr 2008, 18:15

boas pessoal.
para começar, apresento-me.
sou o d_kid e hoje sou um grande fã de Naruto. este meu fanatismo começou quando um dia ouvi uns amigos meus a falar sobre Naruto, mas como antes desse dia eu não via Naruto, não lhe dava grande importância.
certo dia decidi começar a ver Naruto porque um familiar meu teve a iniciativa de começar a ver, ou seja, esse meu familiar pegou-me este vicio (e mesmo eu já peguei o vicio a mais uns quantos amigos meus xD).
bom, agora que já sabem mais um bocado da minha vida, vou pedir o seguinte:
seria possível que um dos membros do staff responsável pela conversão dos episódios originais (ficheiro AVI com o codec DivX) para Matroska (ficheiro MKV com codec h264) postasse aqui um tutorial sobre como se faz isso?
é que eu tenho aqui uns quantos episódios de Naruto em DivX que gostava de converter para h264 (já tive a ideia de voltar a sacar todos os episódios de novo no formato MKV, mas não me agrada muito), mas como sou completamente noob na matéria, peço a vossa ajuda.
ah, e também gostava de saber que filtros aplicam ao ficheiro output para que ele fique igual ou até mesmo melhor que o original (apesar de ter metade do tamanho do original).
sendo assim o melhor mesmo era fazer um tutorial completo com imagens (se possível), para me ajudar a mim e todos aqueles que têm a mesma dúvida.
desde já o meu obrigado e dou-vos os meus parabéns pelo fantástico trabalho que têm feito.
PS: peço desculpa se estou, de certa forma, a infringir as regras do forum.
avatar
d_kid
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Personagem(ns) : kakashi
Jutsu(s) : katon
Respeito às regras :
duvida: converter avi (divx) para mkv (h264) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100duvida: converter avi (divx) para mkv (h264) Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

duvida: converter avi (divx) para mkv (h264) Empty Re: duvida: converter avi (divx) para mkv (h264)

Mensagem por Naruto-kun Qua 04 Jun 2008, 22:13

Para evitar flood, e por inatividade, vários tópicos da área ":: Off Topic :: Assuntos Gerais" foram enviados à lixeira. Este é um deles.

Viva o movimento: "A Nice Forum is a Clean Forum!" \o/
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
duvida: converter avi (divx) para mkv (h264) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100duvida: converter avi (divx) para mkv (h264) Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos