Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saber Marionette J

5 participantes

Ir para baixo

Saber Marionette J Empty Saber Marionette J

Mensagem por kaori_sotnas Sáb 26 Abr 2008, 20:59

Spoiler:

Essa série de TV, produzida por Satoru Akahori, se baseou no mangá de Kotobuki Tsukasa, que fez muito sucesso no Japão.
Uma mistura de futurismo com o Japão antigo, você poderá ver carros, computadores em meio á castelos, casas e ruas com arquiteturas do Japão feudal.

A história começa no século 22, quando a humanidade é forçada a migrar para outros planetas devido a superpopulação na Terra. Em uma dessas naves migratórias, a Mesopotâmia, sofre uma pane em seu sistema e cai em um planeta inabitado. Todos os 6 tripulantes são homens e com a nave quebrada, estão impossibilitados de voltar para o espaço. A partir daí, eles resolvem ficar naquele planeta e perpetuar a espécie através da clonagem, misturando seus próprios genes. Os tripulantes se espalham pelo planeta e fundam cidades de acordo com a suas origens: Japoneses(Japão), Romana(Itália), Seian(China), Germania(Alemanha), Petelburg(Rússia) e New Texas(EUA).

300 anos depois da queda, o protagonista, Mamiya Otaru, um simples garoto que vive nesse mundo repleto de homens e aonde, as únicas mulheres, são marionettes criadas pelos homens. Ao contrário da maioria da população, ele trata as marionettes com respeito e carinho.

Um certo dia, ele vai até um museu, aonde sem querer, ele descobre que há uma marionette hibernando naquele local. Sem querer, ele a desperta e acaba adotando ela. A primeira marionette se chama Lime e é a primeira entre as outras três que estão por vir, Cherry e Bloodberry.

Conforme o decorrer da história, Otaru e suas marionettes, se metem nas maiores confusões possíveis, além do que, elas não são como as outras que existem no mundo. Otaru nota que elas são diferentes e especiais. Como se não bastasse, ele ainda conta com o seu amigo Hanata, que realmente sente uma forte atração por Mamiya Otaru.

Saber Marionette J é um anime com uma história simples que passa uma menssagem relacionando amor, amizade e lealdade, mostra o significado da raça humana e o quanto ela significa para nós. É realmente muito interessante e vale a pena conferir esse anime que foi exibido no Brasil pelo canal Locomotion.

____________________


Digo sem vergonha nenhum que Lime me conquistou de primeira. Cada personagem tem seu carisma, até os vilões. Muito engraçado, principalmente quando Lime, Cherry, Bloodberry e Hanata disputam as antenções do pobre Otaru.
kaori_sotnas
kaori_sotnas
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 45
Personagem(ns) : Todos
Jutsu(s) : Não sei os nomes
Respeito às regras :
Saber Marionette J Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saber Marionette J Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Marionette J Empty Re: Saber Marionette J

Mensagem por Tomoyo-chan Sáb 10 maio 2008, 10:47

Waaaaaaaaaaaaa..... Emocionado(a) Emocionado(a) Emocionado(a)

Saber J é muito kawaii!!!!!!! (°) *___* (°)
Eu assistia á muito tempo na Locomotion!!!! *___*

Eu adoro esse anime!!! *^*
Mas, eu não gostava muito da Lime... ^^''
Acho que porque enquanto a Cherry e a Bloodberry brigavam pelo Otaru a Lime sempre conseguia ficar do lado dele! xD

Nhyaaaa... adoro o Hanata! *^* Ele é hilário! xD
O irmãozinho dele é uma graça! =3

Nah, nunca gostei muito do Fausto... eu tinha dó das Sabers dele... T.T~
Eu acho a Cyber a mais legal delas! ^^/

Das Sabers do Otaru acho que a Bloodberry é a mais fofa! xD
Nah, não sei se é em "Saber Marionettes J" ou em " Sabers Marionettes J to X" que aparece um carinha de cabelo comprido verde, que gosta da Bloodberry!!! *^* Eu amei ele!!!! *____* (infelizmente não me lembro do nome... ç_ç'') A Bloodberry tinha comfundido ele com o Otaru (não sei como... ele é muito mais lindo!!! *___*) e começa a ajudar ele em um circo... é muito fofo!!!! *^*~

Nah, eu nunca gostei da Lorenline (acho que é assim que escreve!? o.õ ><'')

Nhyaaaaa... Saber J é um anime realmente muito kawaii!!!!! *^*
Mas eu fiquei um pouco triste no fim... T.T~
Acho que no fim do "to X"...

Nah, mas também recomendo!!!! *^*
Além de ser muito fofo é muito engraçado! (°) ^___^ (°)
Tomoyo-chan
Tomoyo-chan
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Cidade : Minha casa!!! xD
Personagem(ns) : Kakashi *o*, Iruka x3, Yamato =), Hidan *-*~,Tio Orochi xD, Naruto :D, Sai ^^, Neji *-*, Itachi :3,
Jutsu(s) : Kawaii! x3
Respeito às regras :
Saber Marionette J Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saber Marionette J Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Marionette J Empty Re: Saber Marionette J

Mensagem por 4eVeR Sáb 10 maio 2008, 11:20

Nunca ouvi flar *-*
4eVeR
4eVeR
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 3340
Idade : 32
Cidade : Concordia/SC
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Saber Marionette J Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saber Marionette J Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Marionette J Empty Re: Saber Marionette J

Mensagem por []Kyuubi[] Sáb 10 maio 2008, 17:22

AHHHHHHHH q saudade de saber J fas tempo q eu num assisto e eu adoro nyaaaaaaa
[]Kyuubi[]
[]Kyuubi[]
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 62
Idade : 34
Cidade : Narutoland (dentro do Naruto)
Personagem(ns) : nidaime,naruto,yondaime(o desgraçado que me selou),orochi,jiraya,gaara
Jutsu(s) : 1ª calda,2ª calda,3ª calda, ahhh vcs sabem o resto
Respeito às regras :
Saber Marionette J Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saber Marionette J Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Marionette J Empty Re: Saber Marionette J

Mensagem por Star Qui 24 Jul 2008, 08:38

tópico bloqueado por inatividade
Star
Star
Moderadora Star
Moderadora Star

Feminino
Número de Mensagens : 1010
Idade : 30
Cidade : Konoha comendo Lámen
Personagem(ns) : Narutooo
Jutsu(s) : rasengan
Respeito às regras :
Saber Marionette J Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saber Marionette J Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Marionette J Empty Re: Saber Marionette J

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos