Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha

+7
mrplank
kohnan - sama
uchiha baby
Sasuke_Sakura_Forever
temari do deserto
*SasukeUchiha*
charliee
11 participantes

Ir para baixo

Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Empty Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha

Mensagem por charliee Sex 11 Abr 2008, 20:47

Olá senhores.. lendo este post citado abaixo do caro colega.. tirei uma teoria a instantes que acredito ser interessante.. por favor comentem se a teoria fizer sentido, como bolei ela agora, talvez algumas coisas passaram batidas, entao vamos tentar matar essa charada juntos.. (pois a união faz açucar).

Eis a pergunta:
Roxio escreveu:O Itachi afinal de contas se provou o salvador...E o Sasuke só descobri isso depois que matou ele...
O Tobi disse que ele arriscou tudo para proteger o mundo shinobi,a vila da folha e o Sasuke...Então pra que matou a familia inteira? Se ele aparentemente não era tão do mal?
Cada capitulo que passa eu fico mais confusa...E o pior é que não vai ter capitulo semana que vem... Chorando

Pensei em como responder esta exelente pergunta.. e cheguei a isto:

Irritado

Resposta:
?? humnmn será que tem algo a ver com o controle da Kyuubi?

- Madara pretende dominar o mundo controlando a Kyuubi.. (obviamente ele irá destruir Konoha para demostrar as outras nações o seu poder).
- Digamos que para isto Madara precisava de OUTRO usuário do MS (algo proibido dentro do clãn Uchiha, usar o MS). Entao Madara procurou o mais dotado dos Uchiha.. (Itachi) e explicou seu plano prometendo poder a Itachi em troca de lealdade... * TALVEZ Madara tenha procurado um Uchiha sedento por poder (alguem mais facil de se corromper), quem sabe o amigo de Itachi, que deve ter comentado sobre os planos de Madara para Itachi, logo Itachi foi obrigado a mata-lo para assumir seu lugar no plano de Madara, mas ficamos com a primeira ipótese por enquanto.. depois pensamos melhor nisto);
- Sendo assim Madara passou a ensinar Itachi, que se tornou seu jovem aprendiz Sith;
- Mas Itachi foi esperto e viu que a unica forma de deter Madara é jogar seu jogo.. caso contrário.. Madara pode simplesmente buscar outro Uchiha como aprendiz.. alguem realmente sedento por poder que não exitará em se tornar seu servo.
- Itachi como bom genio, aprendeu todas as tecnicas que Madara o ensinou, logicamente tambem aprendeu o MS (que tambem pode explicar a morte de seu amigo);
- Assim que Itachi se torna poderoso o suficiente para auxiliar Madara no seu plano de controlar a Kyuubi (penso que Madara usou seu irmão da mesma forma que pensa em usar Itachi), Itachi executa seu plano secreto, traindo Madara e executando todos os seus companheiros para que as chances de Madara encontrar um 3º usuário do MS sejam reduzidas drasticamente (salvando Konoha e o mundo shinobi), por algum motivo Itachi deixa seu irmão vivo... talvez por sentimentos ou para transforma-lo em umshinobi mais forte a ponto de derrotar o proprio Madara.. algo que Itachi nao pode fazer..

MAS VEJAM SÓ: eu havia encontrado um furo na minha pseudo teoria.. Se Itachi traiu Madara.. como eles conviviam juntos na Akatsuke!???? e eis que me surgiu uma resposta.. Madara se DISFARÇOU de Tobi, sendo assim Itachi nao o reconhecia (somente Pain e Zetsu sabem que Madara é Tobi) Êba! Por isso aquela jogada do Pain em dizer que alguem com o nivel de Tobi era facil de ser encontrado.. para disfarçar! Eu particularmente nao me lembro de Itachi relacionar Tobi com Madara.. se isso ocorreu entao voltamos ao inicio..~~

Agora com a morte de Itachi quem sobrou para ajudar o Madara???? Só o Sasuke!!! Mas e o Kakashi!?? bom Kakashi nao é Uchiha...
Mesmo essa teoria nao explicando corretamente a morte dos Uchiha.. ficou obvio que ouve uma traição por parte de Itachi a Madara vejamos o que Madara diz no manga 397 qndo Sazuke ativa o Amaterasu contra Madara: (vamos confiar na tradução né ^^)
"Itachi, Itachi, Itachi.. mesmo morto, ele nunca DEIXA DE ME CONFUNDIR." (estaria falando da traição? dos propósitos?)
"EXATAMENTE PLANEJADO para UMA SITUAÇÃO COMO ESSA!" (caso ele morre-se e Madara fosse atras de Sasuke???)
"ELE TE EQUIPOU COM SEU PROPRIO JUTSO COMO UM ULTIMO ESFORÇO PARA ME MATAR!!" (alem de letras cavalares vou grifar esta)
"Ou talvez a intenção dele foi meramente me mantar longe de vc!!!!!!!!!" (obvio né.. só sobrou Sasuke e Kakashi, e Kakashi nao é Uchiha)
"Eu acho que ele preparou as coisas para que.. a mira de meu sharingan ativasse o amaterasu".
Madara em pensamento: "Felizmente eu consegui GUARDAR ALGUNS SEGREDOS DELE, SENAO EU ESTARIA MORTO AGORA!"
charliee
charliee
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Respeito às regras :
Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Empty Re: Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha

Mensagem por *SasukeUchiha* Dom 13 Abr 2008, 08:08

Amigo, uma boa teoria mais o que eu ouvi no manga: foi que madara tava morrendo algo assim, e por isso usou seu poder e pegou o corpo de Obito uma parte jovem e outra velha.
*SasukeUchiha*
*SasukeUchiha*
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 514
Idade : 31
Cidade : Queimando Tobi com o Amaterasu!
Personagem(ns) : Sasuke Uchiha
Jutsu(s) : Sharingan, Chidori Nagashi
Respeito às regras :
Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Empty Re: Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha

Mensagem por temari do deserto Dom 13 Abr 2008, 10:13

sem comentarios...
temari do deserto
temari do deserto
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Feminino
Número de Mensagens : 375
Idade : 29
Respeito às regras :
Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Empty Re: Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha

Mensagem por Sasuke_Sakura_Forever Dom 13 Abr 2008, 10:25

Hm.... Faz sentido.... Muito Feliz
Sasuke_Sakura_Forever
Sasuke_Sakura_Forever
Jounin
Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 202
Idade : 28
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Sasuke, Sakura, Itachi, Hinata, Gaara, Neji, Naruto, Deidara e Kakashi
Jutsu(s) : Desconhecido (s)!!!!!
Respeito às regras :
Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Empty Re: Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha

Mensagem por uchiha baby Dom 13 Abr 2008, 10:57

faz xintido XDXD:on63:
uchiha baby
uchiha baby
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 28
Cidade : konoha
Personagem(ns) : uchiha sasuke e uchiha itachi
Jutsu(s) : bola de fogo e chidori
Respeito às regras :
Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2008

http://uchiha-baby.animespirits.net

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Empty Re: Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha

Mensagem por kohnan - sama Dom 13 Abr 2008, 14:53

boua teoria... mais eis a pergunta: se itachi traiu madara, q logo se disfarçou di tobi, como itachi sabia q o madara criou a akatsuki?! resposta: a gnt soh vai te q espera o prox manga, e sabe pq itachi mato o cla, e como ki eli salvo tdo mundo


*SasukeUchiha* escreveu:Amigo, uma boa teoria mais o que eu ouvi no manga: foi que madara tava morrendo algo assim, e por isso usou seu poder e pegou o corpo de Obito uma parte jovem e outra velha.


madara naum tava morreno, ficou cego e arrancou os olhos do seu iramum, obito ja era, pra mim madara eh o madara, obito ta soh o pó imbaxo das pedras
kohnan - sama
kohnan - sama
Jounin
Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 247
Idade : 30
Cidade : Amegakure
Personagem(ns) : kohnan
Jutsu(s) : ??????
Respeito às regras :
Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Empty Re: Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha

Mensagem por mrplank Dom 13 Abr 2008, 15:20

boa teoria se parece com a minha... leiam a minha teoria : http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/naruto-f1/uchiha-itachi-o-vilao-ou-o-maior-mocinho-de-naruto-t2770.htm

tem algumas diferenças ;D
mrplank
mrplank
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 31
Cidade : Estatua dos Hokages de Konoha...
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Kirin
Respeito às regras :
Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Empty Re: Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha

Mensagem por sasuke pt Sáb 19 Abr 2008, 12:52

kohnan - sama escreveu:boua teoria... mais eis a pergunta: se itachi traiu madara, q logo se disfarçou di tobi, como itachi sabia q o madara criou a akatsuki?! resposta: a gnt soh vai te q espera o prox manga, e sabe pq itachi mato o cla, e como ki eli salvo tdo mundo


*SasukeUchiha* escreveu:Amigo, uma boa teoria mais o que eu ouvi no manga: foi que madara tava morrendo algo assim, e por isso usou seu poder e pegou o corpo de Obito uma parte jovem e outra velha.


madara naum tava morreno, ficou cego e arrancou os olhos do seu iramum, obito ja era, pra mim madara eh o madara, obito ta soh o pó imbaxo das pedras



Exatamente!!!!!! opah nao seijam parvos com a conversa do obito ja chateia!!!!!! possa!!!!

Kakshi gaiden nem passou na anime!!!!!! ja tao a ver o valor que o kishimoto ta a dar o obito!!!!!

Obito é apenas a esplicaçao pro kakashi ter o sharingan, ele era fraco e tudo que coisa sem logica!!!!! coitado do obito ta morto e acbou!!!!!!!!!
sasuke pt
sasuke pt
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 35
Cidade : Em frente ao ercã
Personagem(ns) : SASUKE
Jutsu(s) : Kirin-no-jutsu
Respeito às regras :
Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Empty Re: Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha

Mensagem por Hiruke Seg 21 Abr 2008, 23:07

acho q o obito e o madara sim...a muitas provas disso ^^
Hiruke
Hiruke
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Personagem(ns) : ?? ;P
Jutsu(s) : Raiton no Jutsu - Raiton: Chidori - Raiton: Kirin - Katon: Ryuuka no Jutsu - Amaterasu - Susano\'o
Respeito às regras :
Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Empty Re: Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha

Mensagem por charliee Qua 23 Abr 2008, 09:53

kohnan - sama escreveu:boua teoria... mais eis a pergunta: se itachi traiu madara, q logo se disfarçou di tobi, como itachi sabia q o madara criou a akatsuki?! resposta: a gnt soh vai te q espera o prox manga, e sabe pq itachi mato o cla, e como ki eli salvo tdo mundo

Se vc souber qual o epísódio que ele fala sobre o madara ser o lider da akatsuke me passa para eu dar uma olhada fazendo favor.. mas entao.. penso eu que o proprio Pain poderia ter dito ao finado Geraldo Magela.. digo ao Soneca.. digo ao Itachi.. que o Madara era o Lider por tras da Akatsuke.. mas realmente preciso dar uma olhada no manga.. entao me passe o episódio se souber..
Mas veja bem.. se o Itachi queria matar o Madara.. e Tobi DIZ ser o Madara.. entao pq Madara mantia o Geraldo Magela na Akatsuke? nao faz muito sentido manter o Itachi na Akatsuke se Madara sabia que Itachi queria matar ele e provavelmente estava fzendo de tudo contra seus planos.. nao é verdade?
Pq pensa bem.. o Tobi disse que, o Amaterasu do Sasuke foi uma ultima tentativa que Itachi encontrou para acabar com ele.. isso dá a entender que Itachi já havia tentando matar Madara antes.. eu ainda acho que Itachi nao sabia que Tobi era o Madara..
charliee
charliee
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Respeito às regras :
Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Empty Re: Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha

Mensagem por sasuke pt Ter 13 maio 2008, 17:42

Hiruke escreveu:acho q o obito e o madara sim...a muitas provas disso ^^


Pais a quelas que sao todas disparates autenticos!!!!!!!!!
sasuke pt
sasuke pt
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 35
Cidade : Em frente ao ercã
Personagem(ns) : SASUKE
Jutsu(s) : Kirin-no-jutsu
Respeito às regras :
Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Empty Re: Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha

Mensagem por LoLs_BK Ter 13 maio 2008, 18:03

Boa teoria...
ouvi a mesmo coisa que sasukeuchiha....
êeeeba!
LoLs_BK
LoLs_BK
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 926
Idade : 28
Cidade : Falando no MSN com a Temari Nara =X
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Chidori nagashi´Chidori ´Goukakyuu no Jutsu´Gouryuuka no Jutsu ´Ryuuka no Jutsu ´
Respeito às regras :
Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Empty Re: Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha

Mensagem por Yondaime Akatsuki Dom 15 Jun 2008, 10:45

Tópico selado
Yondaime Akatsuki
Yondaime Akatsuki
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 35
Cidade : Viajando por aqui na velocidade da luz
Personagem(ns) : Jiraya, Yondaime, Kakashi, Naruto
Jutsu(s) : Suiton Suishoha, Mokuton Hijutsu Jukai Kosan, Tajju Kage Bushin no jutsu, Rasengan,Mokun bushin, fuu
Respeito às regras :
Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha Empty Re: Teoria Sobre Itachi e o clã Uchiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos