Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda.

+3
Patricia
Naruto-kun
Hatake
7 participantes

Ir para baixo

[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Empty [Reclamação]Moderadores fazendo propaganda.

Mensagem por Hatake Seg 31 Mar 2008, 23:43

bom, eh o seguinte... percebi uma coisa hj.

ao entrar na seção no time no qual eu participo (time E) constei um comentario de um moderador (ate ai problema algum ^^ moderas estao ai pra ajudar) mas ao perceber o moderador possuia time tbm...
a seguinte conclusão veio a minha cabeça:
"um moderador com um time rival visitando o forum privado de outro time!?"

nao duvidando da indole do moderador em espionar o time alheio... mas achei injusto, eu em minha parte sou muito expressivo com o meu time e posso acabar por falar algo importante contra outro time e isso pode causar como um "VAZAMENTO DE INFORMAÇAO"

gostaria de pedir que seja analisado a seguinte sugestão:
QUE MODERADORES NAO TENHA TIME ALGUM... ou intao UM TIME PRIVADO ENTRE MODERADORES.
Hatake
Hatake
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 320
Idade : 29
Cidade : sitade
Personagem(ns) : ffuuu
Jutsu(s) : eraw
Respeito às regras :
[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Empty Re: [Reclamação]Moderadores fazendo propaganda.

Mensagem por Naruto-kun Ter 01 Abr 2008, 05:55

Hatake escreveu:"um moderador com um time rival visitando o forum privado de outro time!?"
Não entendi...

escreveu:QUE MODERADORES NAO TENHA TIME ALGUM... ou intao UM TIME PRIVADO ENTRE MODERADORES.
E moderadores não têm time algum. Eu já deixei isso bem claro para eles, e todos estão me obedecendo. Eles entram nas áreas dos times para participar das discussões, mas não revelam conteúdo nenhum de suas áreas. Além do mais, eu não posso bloquear o acesso deles, até mesmo porque assim eles não seriam moderadores.

Minha opinião:
Você mau entrou na sua área e já está querendo criar intrigas entre a moderação e o seu time. Isso não é uma maneira boa para se começar.

Por que estou agindo assim?
Seria mais lógico e de mais bom senso se você tivesse tratado deste assunto com um administrador. Não se preocupe, já modifiquei a assinatura do 'tal moderador' e vou fazer de tudo para que isso não volte acontecer de novo.
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Empty Re: [Reclamação]Moderadores fazendo propaganda.

Mensagem por Patricia Ter 01 Abr 2008, 06:10

bom, sobre isto quero deixar em claro, que não tenho time, nem faço nenhum tipo de comentarios,de um time ao outro,tenho o costume de visitar todas as areas dos times,e deixar recados de estimulos,e amizade!!!para que todos se sintam livres de tirar duvidas ou expor ideias comigo!!!posso te gantir que tenho amigos em todos eles e nunca deixei isso influenciar em nenhuma decisão pro forum!!!!bjs
Patricia
Patricia
Moderadora Patricia
Moderadora Patricia

Feminino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 50
Cidade : em frente ao pc
Personagem(ns) : sasuke e itachi
Jutsu(s) : Chidori Nagashi
Respeito às regras :
[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Empty Re: [Reclamação]Moderadores fazendo propaganda.

Mensagem por papaiadoce Ter 01 Abr 2008, 07:22

Patricia escreveu:bom, sobre isto quero deixar em claro, que não tenho time, nem faço nenhum tipo de comentarios,de um time ao outro,tenho o costume de visitar todas as areas dos times,e deixar recados de estimulos,e amizade!!!para que todos se sintam livres de tirar duvidas ou expor ideias comigo!!!posso te gantir que tenho amigos em todos eles e nunca deixei isso influenciar em nenhuma decisão pro forum!!!!bjs
isso e verdade a patricia e amigona de todos cara ela nao influencia em nada isso ta bem claro se nao ela estaria a desobedecendo os criterios do forum e ela nao e desse tipo de pessoa
papaiadoce
papaiadoce
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1349
Idade : 38
Cidade : konoha
Personagem(ns) : naruto,jiraya,itach,garra
Jutsu(s) : Suiton no Jutsu,Amaterasu,Katon no Jutsu,Tsukuyom,Magen * Jigoku Kouka no Jutsu
Respeito às regras :
[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Empty Re: [Reclamação]Moderadores fazendo propaganda.

Mensagem por Hatake Ter 01 Abr 2008, 16:41

Naruto-kun escreveu:
Hatake escreveu:"um moderador com um time rival visitando o forum privado de outro time!?"
Não entendi...

escreveu:QUE MODERADORES NAO TENHA TIME ALGUM... ou intao UM TIME PRIVADO ENTRE MODERADORES.
E moderadores não têm time algum. Eu já deixei isso bem claro para eles, e todos estão me obedecendo. Eles entram nas áreas dos times para participar das discussões, mas não revelam conteúdo nenhum de suas áreas. Além do mais, eu não posso bloquear o acesso deles, até mesmo porque assim eles não seriam moderadores.

Minha opinião:
Você mau entrou na sua área e já está querendo criar intrigas entre a moderação e o seu time. Isso não é uma maneira boa para se começar.

Por que estou agindo assim?
Seria mais lógico e de mais bom senso se você tivesse tratado deste assunto com um administrador. Não se preocupe, já modifiquei a assinatura do 'tal moderador' e vou fazer de tudo para que isso não volte acontecer de novo.

vc um pouco preciptado ao dizer que eu quero criar intrigas hehehe eu tenho eh mais oq fazer do que ficar fazendo intrigas!!! nao sou muleke, tenho minhas obrigaçoes e isso nao eh essa a criaçao q eu recebi qnd menor.
soh achei estranho um user com sub-avatar de outro time visitando a area de outro time.
se vc mesmo disse que ja modificou a assinatura do 'tal moderador' tudo bem, mas intao nao se faça de "joao sem braço" dizendo que nao sabe do que estou falando pois vc sabe.
Hatake
Hatake
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 320
Idade : 29
Cidade : sitade
Personagem(ns) : ffuuu
Jutsu(s) : eraw
Respeito às regras :
[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Empty Re: [Reclamação]Moderadores fazendo propaganda.

Mensagem por Giuliana Qui 24 Abr 2008, 09:14

Hatake ><

Por favor fique calmo não é bom xingar as pessoas não faça isso ta? Olha prometo que não vai mais acontecer vou falar com Naruto-Kun mesmo não send moderadora ta? Chorando

Não fique com raiva prometo dar um jeito e o tal moderador vc me fala por MP quem é que eu mesma vou conversar (cara nem pareço um simples usuario)
Olha hehe ele não é joão sem braço hehe na verdade bom... ã ninguém é sabe? Por favor não fique com raiva de mim Hatake só estou tentando ajudar se não cria confusão ta? [Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. 90453

Ou melhor já criou né? Afff

Mas então tudo bem né? o assunto está resolvido né? Diz que está por favor todos os moderadores e administradores são bons enclusive o Naruto-Kun e a patricia e vc deve ser um otimo usuario então vamos parar ta gente? Afff
Giuliana
Giuliana
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 677
Idade : 27
Cidade : Tentando juntar Naruto e Sakura (da pior maneira)
Personagem(ns) : Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Hinata Hyuuga e Kakashi
Jutsu(s) : Qualquer um!
Respeito às regras :
[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2008

http://narutolive7.gofreeforum.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Empty Re: [Reclamação]Moderadores fazendo propaganda.

Mensagem por Patricia Qui 24 Abr 2008, 09:49

guiliana, o moderador a que ele se refere não sou eu!!!!hehehe
eu nunca coloquei sing com um so time!!!!
foi outra pessoa!!!hehehe
Patricia
Patricia
Moderadora Patricia
Moderadora Patricia

Feminino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 50
Cidade : em frente ao pc
Personagem(ns) : sasuke e itachi
Jutsu(s) : Chidori Nagashi
Respeito às regras :
[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Empty Re: [Reclamação]Moderadores fazendo propaganda.

Mensagem por Jessefinal Qui 24 Abr 2008, 11:09

Aff, Afff que assunto chato, bem Hatake, eu nem deveria me envolver nesse assunto, mais gosto do forum e me importo com o que acontece aqui....creio que eu sei qual era o moderador...e conhecendo não só o ''tal'' mais também a maioria dos moderadores posso te afirmar "com certeza" que "nenhum" moderador e muito menos administrador vasão informações dos times...faço parte de um time, tenho amigos moderadores inclusive no MSN e posso confirmar que todos são bem íntegros e só estão nessa posição porque merecem, todos os membros com acesso especial do forum foram escolhidos pelo Naruto-kun, a equipe de administradores é muito competente...só um conselho, esse tipo de discussão seria melhor tratado por MP com o Naruto-kun, afinal deixando isso aberto você pode "plantar a discórdia" entre alguns membros...boa sorte para você e para o seu time, mais cuidado da próxima tá.
Jessefinal
Jessefinal
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 35
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Sasuke
Jutsu(s) : Chidori Nagashi, Kirin, Katon: Ryuuka no Jutsu
Respeito às regras :
[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7714006736119951723

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Empty Re: [Reclamação]Moderadores fazendo propaganda.

Mensagem por Yondaime Akatsuki Qui 24 Abr 2008, 11:21

Tópico selado. Assuntos como esse, devem ser tratados com um administrador in loco(no local), via mp.
Yondaime Akatsuki
Yondaime Akatsuki
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 35
Cidade : Viajando por aqui na velocidade da luz
Personagem(ns) : Jiraya, Yondaime, Kakashi, Naruto
Jutsu(s) : Suiton Suishoha, Mokuton Hijutsu Jukai Kosan, Tajju Kage Bushin no jutsu, Rasengan,Mokun bushin, fuu
Respeito às regras :
[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Moderadores fazendo propaganda. Empty Re: [Reclamação]Moderadores fazendo propaganda.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos