Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido para participação: Time F Kuroisora

3 participantes

Ir para baixo

Pedido para participação: Time F  Kuroisora Empty Pedido para participação: Time F Kuroisora

Mensagem por Naruto-kun Dom 30 Mar 2008, 14:27

Seja bem vindo ao Time F: Organização Kuroisora



Origem do grupo:

Foi uma organização criada para ser a rival da Akatsuki... a ideia vem de um forúm do qual eu já participei anos atrás e eram bem legal! Então resolvi revive-la aqui no Shippuuden 2007, a Kuroisora não é um time e sim uma organização!

Descrição:


Assim como a Akatsuki os membros serão divididos em duplas tendo sua missão designada pelo lider ou vice lider da Kuroisora, os objetivos da organização são:

1. Exterminar a Akatsuki
2. Exterminar os Bijuus e seus Jinchuurikis
3. Destruir Konoha
4. Dominar o mundo Shinobi

Requisitos para entrar:

Ser um ninja renegado com o nivel de ANBU, Jounin Especial, S-Rank Criminal ou nivel de Kage. (Isso é ficticio se você acha que seu personagem é se enquadra em um dos niveis pode se condidatar a uma vaga)

Regras:

1. Respeitar o lider e o vice lider bem como os outros membros da organização
2. Completar sua missão com sucesso
3. Nunca abandonar seu parceiro
4. Não entrar em combates desnecessários
5. Se divertir =D

Dentro do forum da Kuroisora pretendo montar um Mini-RPG com missões e fichas dos personagens para tornar a brincadeira mais legal e interessante =D

Espero que gostem! Vagas abertas! Interessados fiquem a vontade para ingressar na organização!

Pedido para participação:
1. Deixe o seu nome e sua mensagem, explicando por que quer entrar no Time E.
2. Entre nesta página e adicione seu nome ao grupo.
3. Não floode este local; aguarde a resposta do líder do time.



Líderes do grupo:
Líder: Orochimaru
Vice-líder:
Uchiha Mandara
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Pedido para participação: Time F  Kuroisora Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedido para participação: Time F  Kuroisora Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para participação: Time F  Kuroisora Empty Re: Pedido para participação: Time F Kuroisora

Mensagem por forthvinicius Qua 07 maio 2008, 18:08

q honra, primero candidato...bom, acho q posso entrar. eu posso ser chamado d o master dos games.msm usando algumas ajudas pra completar as minhas missoes individuais em jogos, eu acho q posso entra. qto aos ranks imaginarios, vou associar aos meus jogos. zerei naruto shippuuden accel q e em japones e inventado sem ajuda d passo-a-passo, zerei o shippuuden accel2, ajudei um amigo no ultimate ninja2, zerei o ultimate ninja 1, tenho rank ANBU nas missoes. ficaria feliz em entrar.bom, nao ha outros grupos tbm...
avatar
forthvinicius
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 29
Personagem(ns) : minato
Jutsu(s) : rasengan
Respeito às regras :
Pedido para participação: Time F  Kuroisora Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedido para participação: Time F  Kuroisora Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para participação: Time F  Kuroisora Empty Re: Pedido para participação: Time F Kuroisora

Mensagem por Sharingan Girl Qua 07 maio 2008, 18:43

Tópico bloqueado a pedido do time
Grupo com a quantidade de membros satisfatoria aos criadores
Sharingan Girl
Sharingan Girl
Administradora 'Sha'
Administradora 'Sha'

Feminino
Número de Mensagens : 1502
Idade : 32
Personagem(ns) : Itachi, Gaara, Naruto, Tenten, Tsunade, Minato, Jirayia.... Shikamaru...
Jutsu(s) : não tem
Respeito às regras :
Pedido para participação: Time F  Kuroisora Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedido para participação: Time F  Kuroisora Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

http://narutoshippuuden2007.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para participação: Time F  Kuroisora Empty Re: Pedido para participação: Time F Kuroisora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos