Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

+109
Yondaime_kan
Uxirra clan
maxbh
TerriveL
Sasuke#Uchiha
itachi da costa
4eVeR
Vinicius-kun
Konohamaru
Anko
thalu
itachi uchiha(ANBU)
Isabela-sama
alan1401
maikon_senpai
Verpex
Shodaime
dark_fox
pein akatsuki
Orochimaru
forthvinicius
UzumaKyuubi
Tayuya
Hiruke
ItachiFire
naru-kun
MixTEr
sasuke pt
Shinoh-sama
*SasukeUchiha*
mrplank
lukfv
sabaku_no_gaara
mathauscm
Cebola
makenshidante
Uchiha Sasuke-kun
Yondaime-sama
uchiha sasuke.
Vah
Sakura Uchiha
thiago miranda
Lucaskun
Rubia
fecawood
[Kyuubi]
LelaRios
Alex-kun
Hyuuga Ironman
Gama-Ken
ino
TOBIas maluko
Jiraya
ViniciusOtaku ItachiSama
Ryu
aesfer
Roxio
Seph
*Sasuke-Kun*
Obito
hefordcg
na-ru-to
sasuke chidori nagashi
Kakashi-sama
Hitokiri
Itachi_Fera_Reduzido
Yagyu
lord uchiha
papaiadoce
flashjb
Minato-Kun
Hinata-Hime
Bells
paulocledson
Uchiha_bankotsu
kohnan - sama
Uchiha_Obito
uchiha sakura S2
Yondaime Akatsuki
Itachi-Uchiha
xXxJunniorxXx
Aburame Shino
Jessefinal
Uzumaki Ichigo
Neji - hyuga
Naruke.shipp
T-KUN
Sasuke Punk
sakumo
Uchiha Mandara
orochimaru sama
Uchiha Kushina
Uchiha Akatsuki
Naruto-kun
uchiha sasuke
Marcelo kun
uzumaki kakashi
Sacul Uchiha
Shen
Sub Zero
Geb
Itachi Uchiha
Kurenai
Ilegal-chan
Kakashi - san
Rikuto
kust
Patricia
Kiba-kun
113 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

quem vc acha que ganhou Sasuke ou Itachi? (leiam o meu artigo antes de votar)

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Vote_lcap170%Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Vote_rcap 70% 
[ 81 ]
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Vote_lcap130%Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Vote_rcap 30% 
[ 35 ]
 
Total de votos : 116
 
 

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Kiba-kun Sex 21 Mar 2008, 23:14

algumas suposições que podem ser verdade e eu vou ser o primeiro a postar em um fórum:


esse ultimo mangá (394) achei bem massa mais eu não gostei do fato do Itachi ter ganho do sasuke eu queria que o sasuke ganhasse

dai vem a pergunta: como? o Sasuke perdeu?

e eu digo: "claro!"... ele tomou o corpo do Sasuke, foi uma transferência de corpo, eu tava desconfiando mesmo... como eles trocavam os olhos assim tão fácil.... agora eu entendo o porque do olhos do kakashi possuir um sharingan diferente, se vcs repararem os olhos dos Uchiras possuem a baga dos olhos maiores, e o kakashi possui as duas do mesmo tamanho, isso significa que ele não arrancou o olho do Óbito e pois na cara, foi uma transferência, vcs viram que o sharingan do Itachi sumiu, e que o Sasuke sorriu... não acharam estranho a cena: "o Sasuke tava espantado até o sangue do Itachi atingir o olho dele, depois que o sangue atingiu o olho dele o Sasuke sorriu, um sorriso diferente... pois o Sasuke não sorriria como um maníaco que acabou de matar o seu maior inimigo, se o Sasuke tivesse realmente matado o Itachi ele simplesmente cairia no chão com uma expressão de alivio... mais não foi isso que aconteceu...

eu to dizendo eu acredito que foi o Itachi no corpo do Sasuke... isso vai abalar bastante a história...

eu acho que ele morreu muito estranho, e o próprio Zetsu disse que o Itachi tinha mais força para lutar
e que tinha deixado o Sasuke atacar ele de propósito, como se quisesse que o Sasuke não tivesse um corpo para se transferir, tipo, ele ia se transferir para um corpo morrendo, mais eu acho que ele poderia estar vivo dentro do Itachi, ou melhor, dentro do corpo dele com o Itachi no comando...

gente eu vivo dizendo... o kishimoto não me engana... rsrsrsrsr
mais o cara pra fazer uma coisa dessa com o Sasuke é pra acabar hehehe

vai ser a maior lição de moral da história dos animes... o.O"
eu acho que depois disso ele (o Sasuke possuído pelo Itachi) vai pra konoha e fica amigo de novo do Naruto, só pra capturar a kyuubi, talvez ele tenha as lembranças do Sasuke... eu acho que se fizer isso vai ficar massa.... ^^

bom eu to esperando, esse é o primeiro fórum com essa teoria

eu acho que isso vai dar uma boa discussão Muito Feliz


Última edição por Kiba-kun em Sáb 29 Mar 2008, 15:51, editado 1 vez(es)
Kiba-kun
Kiba-kun
Administrador Kiba-kun
Administrador Kiba-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Cidade : treinando no Dimension's Simulator
Personagem(ns) : kiba
Jutsu(s) : Yahool!!!
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Patricia Sex 21 Mar 2008, 23:41

vai mesmo kiba!!!!se realmente isto aconteceu, o sasuke morreu!!!!como fica a historia agora, eu acho meio estranho, mas vc colocou suposições muito convincentes!!!!ai to perdida!!!!vc me confundiu toda!!!!hehehehe
Patricia
Patricia
Moderadora Patricia
Moderadora Patricia

Feminino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 50
Cidade : em frente ao pc
Personagem(ns) : sasuke e itachi
Jutsu(s) : Chidori Nagashi
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por kust Sex 21 Mar 2008, 23:45

Eras cara que penssamento, vc mediu as consequencias e as tornou em fatos, D+ essa historia do Itachi ter assumido o corpo do sasuke ira da uma otima repercusao da historia, ele voutar para konoha e voutar com a amizade d naruto soh para capturar a kyubi. Boa cara seu penssamento foi realmente Logico
kust
kust
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 259
Idade : 32
Cidade : Em algum lugar de konoha me preparando
Personagem(ns) : Sasuke - kun
Jutsu(s) : Magenkyou sharingan . chidori . justsu corte fenix
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Rikuto Sex 21 Mar 2008, 23:48

Nossa, melhor suposição de todas lol
kkkkkkk
agora tou todo confuso...
Rikuto
Rikuto
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 721
Idade : 29
Cidade : Aonde houver alguém precisando de ajuda...
Personagem(ns) : Sasuke, Itachi
Jutsu(s) : Katon: Goukakyuu no jutsu, Chidori
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Kakashi - san Sex 21 Mar 2008, 23:51

será memso...
sei lá e interpretei o sorriso como uma expressão de alivo e tal e depois ele caio...
mas isso não ´fora de sentindo, pelo contrrio...
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Ilegal-chan Sáb 22 Mar 2008, 00:03

Isso até que faz sentido... seria uma grande reviravolta na historia...

bem o sorriso que ele deu antes de cair foi mesmo macabro... O.O

mas tou confusa... mas eu tambem nao queria que o itachi tivesse morrido..aiai...
Ilegal-chan
Ilegal-chan
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Feminino
Número de Mensagens : 1372
Idade : 31
Cidade : estao a olhar para mim ne? entao ja sabem onde tou v_V
Personagem(ns) : Haku!* --- *,shikamaru *O*,kakashi *-*, naruto, obito*-*, Itachi*O*, neji^O^, lee,gaara*-*, temari
Jutsu(s) : -- segredo--
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Kurenai Sáb 22 Mar 2008, 00:03

É todo mundo se transferindo de corpo????? será q ninguém tá satisfeito com seu próprio (kkkkk) Já ta consando isso!!!
Eu acho q o Sasuke ganhou a briga e pronto, vamu vê o q ele vai fazer daki pra frente!
Kurenai
Kurenai
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 45
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Gaara
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Itachi Uchiha Sáb 22 Mar 2008, 00:12

Kiba-kun escreveu:algumas suposições que podem ser verdade e eu vou ser o primeiro a postar em um fórum:


esse ultimo mangá (394) achei bem massa mais eu não gostei do fato do Itachi ter ganho do sasuke eu queria que o sasuke ganhasse

dai vem a pergunta: como? o Sasuke perdeu?

e eu digo: "claro!"... ele tomou o corpo do Sasuke, foi uma transferência de corpo, eu tava desconfiando mesmo... como eles trocavam os olhos assim tão fácil.... agora eu entendo o porque do olhos do kakashi possuir um sharingan diferente, se vcs repararem os olhos dos Uchiras possuem a baga dos olhos maiores, e o kakashi possui as duas do mesmo tamanho, isso significa que ele não arrancou o olho do Óbito e pois na cara, foi uma transferência, vcs viram que o sharingan do Itachi sumiu, e que o Sasuke sorriu... não acharam estranho a cena: "o Sasuke tava espantado até o sangue do Itachi atingir o olho dele, depois que o sangue atingiu o olho dele o Sasuke sorriu, um sorriso diferente... pois o Sasuke não sorriria como um maníaco que acabou de matar o seu maior inimigo, se o Sasuke tivesse realmente matado o Itachi ele simplesmente cairia no chão com uma expressão de alivio... mais não foi isso que aconteceu...

eu to dizendo eu acredito que foi o Itachi no corpo do Sasuke... isso vai abalar bastante a história...

eu acho que ele morreu muito estranho, e o próprio Zetsu disse que o Itachi tinha mais força para lutar
e que tinha deixado o Sasuke atacar ele de propósito, como se quisesse que o Sasuke não tivesse um corpo para se transferir, tipo, ele ia se transferir para um corpo morrendo, mais eu acho que ele poderia estar vivo dentro do Itachi, ou melhor, dentro do corpo dele com o Itachi no comando...

gente eu vivo dizendo... o kishimoto não me engana... rsrsrsrsr
mais o cara pra fazer uma coisa dessa com o Sasuke é pra acabar hehehe

vai ser a maior lição de moral da história dos animes... o.O"
eu acho que depois disso ele (o Sasuke possuído pelo Itachi) vai pra konoha e fica amigo de novo do Naruto, só pra capturar a kyuubi, talvez ele tenha as lembranças do Sasuke... eu acho que se fizer isso vai ficar massa.... ^^

bom eu to esperando, esse é o primeiro fórum com essa teoria

eu acho que isso vai dar uma boa discussão Muito Feliz

Kiba......... eu concordo com voce!! Tai uma boa hipotese que parece realmente real! Ela é boa ! Gostei dela por dois motivos
1 So fanatico pelo o Itachi
2 é uma otima e bem estruturada hipotese
Mas ai meu colega eu tambem tenho a minha opsiçao....... e o amaterasu? O itachi controla ele certo? e o Amaterasu tava queimando tudo e indo em direçao a eles se o Itachi tivesse trocado de corpo ele nao faria que o Amaterasu viesse matar os dois.Mas tabem tenho a minha oposiçao da oposiçao. Se essa troca de corpo aconteceu e o Sasuke no corpo do Itachi controlou o Amaterasu em tentativa de matar o Itachi?................ pois é com cheio de hipoteses confundi a nossa cabeça. Vamos ver no que da o 395 e ver se isso explica.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 33
Cidade : Vira a esquerda anda dois quarteiroes a minha casa e perto daquele bar que fik ao lado da padaria
Personagem(ns) : Todos os Uchihas, todos os Akatsukis, Jiraya e Kakashi
Jutsu(s) : Todos os Katons ,Raitons e Hyutons.
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Geb Sáb 22 Mar 2008, 00:26

Ninguém sabe se o Itachi morreu, os fãs podem ter esperança ainda dele estar vivo! Blz

Agora Sasuke ser absorvido pelo Itachi está fora de cogitação, por qual motivo Kishimoto mataria a mais querida de suas criações? Só porque os fãs acham que ele é puxa saco do Sasuke? Acho bem difícil. Se acontecer uma coisa inesperada é Itachi ter sobrevivido. Ele não conseguiria imitar o Sasuke, eles tem personalidades bem diferentes e o Itachi não conhece quase nada sobre o Naruto. E com certeza vai ter mais uma luta Naruto vs Sasuke então acho pouco provável o Sasuke morrer agora.
Geb
Geb
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 37
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Nara Shikamaru
Jutsu(s) : Kage Mane no Jutsu, Kage Kubi Shibari no Jutsu e Ninpou: Kage Nui
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Sub Zero Sáb 22 Mar 2008, 01:07

na minha opiniao nenhum deveria vencer

e pelo jeito ninguem venceu os dois caiu duro , entao deu empate

Sasuke Itachi
Sub Zero
Sub Zero
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 41
Idade : 32
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2008

http://www.tibiaserve.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Shen Sáb 22 Mar 2008, 01:51

Kiba-kun, você viajou bastente. Mas se vc estiver certo vai ser talvez o único a prever isso.
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ 243775
Você concluiu isso apenas por um sorriso do Sasuke. Assustado

A controvérsia que eu vejo é que o sharingan do Obito realmente foi passado ao Kakashi por um transplante de verdade. Afinal ele tem uma cicatriz e o olho antigo dele estava ferrado já.

É lógico que teremos surpresas, mas eu estava pensando em alguma revelação do Itachi pro Sasuke. Ou então que a luta foi um teste do Itachi pro Sasuke...algo assim. O "carinho" que o Itachi fez no Sasuke no final, demonstra que ele tem o intuito de ajudar o irmão de alguma forma.

Vamos acompanhar pra ver oq acontece... Naruto OK
Shen
Shen
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1238
Idade : 42
Cidade : 6ª Casa do Santuário
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Sennen Goroshi!
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Sacul Uchiha Sáb 22 Mar 2008, 05:58

foi o Sasuke infelizmente
Sacul Uchiha
Sacul Uchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 2494
Idade : 31
Cidade : Indefinida
Personagem(ns) : Uchiha Madara e Uchiha Itachi; ペドロルカス
Jutsu(s) : Amaterasu ; Katon-Goukakyuu ; Tsukuyomi ; Susanoo + Invocações
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12708969965972244205

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por uzumaki kakashi Sáb 22 Mar 2008, 09:29

ai minha cabeça ta dando voltas e voltas
uzumaki kakashi
uzumaki kakashi
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1621
Idade : 27
Cidade : rio de janeiro niteroi lugar em que internet e mais caro que mensalidade de colegio
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Kiba-kun Sáb 22 Mar 2008, 12:32

Itachi Uchiha escreveu:
e o amaterasu? O itachi controla ele certo? e o Amaterasu tava queimando tudo e indo em direçao a eles se o Itachi tivesse trocado de corpo ele nao faria que o Amaterasu viesse matar os dois.Mas tabem tenho a minha oposiçao da oposiçao. Se essa troca de corpo aconteceu e o Sasuke no corpo do Itachi controlou o Amaterasu em tentativa de matar o Itachi?................ pois é com cheio de hipoteses confundi a nossa cabeça. Vamos ver no que da o 395 e ver se isso explica.

eu acho que o Sasuke não pode controlar jutsos em outros corpos, o Amarerasu só pode ser feito por causa do sharingan e o corpo do Itachi (que o Sasuke pode ter sido transferido para lá) não possui mais o sharingan, o que pode ter acontecido é que o Itachi não poderia ser queimado pelo próprio jutso, e como ele está no corpo do Sasuke ele não sofrerá o efeito do amaterasu, isso o que ele fez é só para limpar o campo e apagar qualquer evidencia que possa ser usada para indicar que ele está no Sasuke.... quanto ao mangá, eu acho que vão fingir do assunto Sasuke por um bom tempo para fazer nos esquecer desse detalhe...vamos esperar pra ver...^^

Geb escreveu:Ninguém sabe se o Itachi morreu, os fãs podem ter esperança ainda dele estar vivo! Blz

Agora Sasuke ser absorvido pelo Itachi está fora de cogitação, por qual motivo Kishimoto mataria a mais querida de suas criações? Só porque os fãs acham que ele é puxa saco do Sasuke? Acho bem difícil. Se acontecer uma coisa inesperada é Itachi ter sobrevivido. Ele não conseguiria imitar o Sasuke, eles tem personalidades bem diferentes e o Itachi não conhece quase nada sobre o Naruto. E com certeza vai ter mais uma luta Naruto vs Sasuke então acho pouco provável o Sasuke morrer agora.

como eu disse eu não gostei de ter percebido isso... mais foi isso que eu vi... e entendi... mais eu acho que ele pode ter feito isso para dar a maior lição de moral da história dos animes, "tipo siga o que seu mestre diz", o kakashi havia falado para o Sasuke que vingança não levava ninguem a lugar nenhum, e talvez seja esse o motivo dele ter feito isso, para mostrar que não importa se vc é muito inteligente, agil, treinou durante treis anos sem parar com a mente só num objetivo, vingança só tem um destino, a morte, seja corpo ou da mente... sobre o fato do Itachi não conhecer o Naruto ... bom eu já disse a minha suposição lá no primeiro post.. talvez o itachi tenha as lembranças do Sasuke... vamos esperar pra ver... o.O"

Shen escreveu:Kiba-kun, você viajou bastente. Mas se vc estiver certo vai ser talvez o único a prever isso.
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ 243775
Você concluiu isso apenas por um sorriso do Sasuke. Assustado

A controvérsia que eu vejo é que o sharingan do Obito realmente foi passado ao Kakashi por um transplante de verdade. Afinal ele tem uma cicatriz e o olho antigo dele estava ferrado já.

É lógico que teremos surpresas, mas eu estava pensando em alguma revelação do Itachi pro Sasuke. Ou então que a luta foi um teste do Itachi pro Sasuke...algo assim. O "carinho" que o Itachi fez no Sasuke no final, demonstra que ele tem o intuito de ajudar o irmão de alguma forma.

Vamos acompanhar pra ver oq acontece... Naruto OK

primeiro: eu não conclui isso apenas com o sorriso do Sasuke... ¬¬ ... se vc leu tudo viu que eu retirei várias hipóteses, tipo o comentário do Zetsu, ou o fato do olho do kakashi ser menor que o de um sharingan normal... entre outras -_-~

segundo: vc está levando em consideração a sua hipótese de que a cicatriz do kakashi tem alguma relação com o sharingan, pode não ter relação nenhuma, o kakashi teve o olho cortado durante uma luta em que ele defendia o óbito, olha a imagem aqui:

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Naruto10

e em nenhuma cena do volume 27 do mangá aparece a Rin tirando o olho do óbito e implantando no kakashi, nem apareceu o Óbito sem o olho, provavelmente não precisa do olho para transferir o olho, talvez só prescisa do sangue, e uma coisa curiosa, o Óbito antes de dar o Sharingan para o kakashi ele guspiu sangue como o Itashi fez:

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Naruto12

bom pode ser só uma coencidencia... hehehe


bom eu suspeito disso, se alguém tbm acreditar ... já é um avanço ... mais foi isso que eu entendi Curioso Curioso
Kiba-kun
Kiba-kun
Administrador Kiba-kun
Administrador Kiba-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Cidade : treinando no Dimension's Simulator
Personagem(ns) : kiba
Jutsu(s) : Yahool!!!
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Marcelo kun Sáb 22 Mar 2008, 12:42

Boa teoria kiba-kun, mas vamo ver se for isso mesmo o kishimoto vai comprovar q ele eh phoda mesmo..hehehe
Marcelo kun
Marcelo kun
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 79
Idade : 38
Cidade : Em treinamento fora de Konoha
Personagem(ns) : Naruto, Minato, Jiraya
Jutsu(s) : Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Rasengan, Oodama Rasengan, Rasenshuriken
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por uchiha sasuke Sáb 22 Mar 2008, 14:24

sasuke deveria ter ganho
uchiha sasuke
uchiha sasuke
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 593
Idade : 29
Cidade : Destruindo meus bushins hahahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkk
Personagem(ns) : uchiha sasuke
Jutsu(s) : Fire style:fire boll jutsu
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Naruto-kun Sáb 22 Mar 2008, 15:36

Que dedução, hein Kiba...
Depois de ler tudo isso duas vezes, eu já até concordo com você ^^

Kiba-kun escreveu:...agora eu entendo o porque do olhos do kakashi possuir um sharingan diferente, se vcs repararem os olhos dos Uchiras possuem a baga dos olhos maiores, e o kakashi possui as duas do mesmo tamanho, isso significa que ele não arrancou o olho do Óbito e pois na cara, foi uma transferência...
E depois disso eu fiquei ainda mais a favor da sua teoria. Realmente, a pupila do olho Sharingan do Kakashi sempre foi menor que a dos Uchihas...

O jeito é esperarmos para ver o que vai acontecer... provavelmente vai demorar algumas dezenas de capítulos para descobrirmos. ¬¬
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Shen Sáb 22 Mar 2008, 15:51

Chega pra lá kiba-kun. Dá um espaço pra eu viajar com você nesse balão mágico!
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ 243775 Muito Feliz

Fiquei encucado com a sua teoria e andei pensando em algumas coisas que podem ajudar a complementá-la:

1 - Se a transferência de corpo pode ser feita dessa maneira, talvez o Shisui esteja no comando do corpo do Itachi. Sim! Itachi poderia ter sido derrotado pelo seu melhor amigo e teve seu corpo tomado. Isso explicaria a chacina do clã Uchiha.

2 - A longa batalha que Sasuke e Itachi tiveram foi toda para que o Sasuke gastasse todo o seu chakra, assim libertando Orochimaru. Afinal Itachi não poderia tomar o corpo dele com o Orochimaru dentro. Ia ser uma muvuca! 3 em 1. kkkkkk

Viajei legal!
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ 184334

P.S. Se nos próximos capítulos ficar provado que o Itachi morreu mesmo...
caímos do cavalo bonitaço! Ou melhor... do balão!
X.X


Última edição por Shen em Sáb 22 Mar 2008, 15:52, editado 1 vez(es)
Shen
Shen
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1238
Idade : 42
Cidade : 6ª Casa do Santuário
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Sennen Goroshi!
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Uchiha Akatsuki Sáb 22 Mar 2008, 15:52

eu acho que o sasuke ou itachi....Muito Feliz Sem Graça
Uchiha Akatsuki
Uchiha Akatsuki
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 1241
Idade : 30
Jutsu(s) : Katon ryuuka no jutsu,Kage bushin no jutsu,Chidori,Kuyshose no jutsu.entre outros
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Geb Sáb 22 Mar 2008, 15:58

Cara o Obito gofo sangue por que caiu uma pedra de não sei quantas toneladas em cima dele. Muito Feliz

Mas você colocou pontos interessantes e que se acontecerem realmente vão surpreender à todos. Mas eu só não acredito na morte do Sasuke porque acho que o Kishimoto tem outros propósitos para o Sasuke além do "ninja vingador que quer derrotar o irmão", algo com relação ao Naruto.

E outra coisa caso Obito tivesse realmente apenas transferido o sharingan pro Kakashi creio eu que ele não poderia usar o sharingan porque o olho Kakashi foi praticamente cortado ao meio e como o Kakashi fecha seu olho normal pra usar o sharingan então ele ficaria cego prá usalo e isso não faz sentido. Sem contar que o obito se tivesse apenas transferido seu sharingan continuaria com o olho esquerdo intácto e caso Tobi seja realmente Obito não faz sentido ele usar uma mascara com apenas um olho se o seu outro também está bom apesar de não ter mais as propriedades do sharingan.
Geb
Geb
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 37
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Nara Shikamaru
Jutsu(s) : Kage Mane no Jutsu, Kage Kubi Shibari no Jutsu e Ninpou: Kage Nui
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Uchiha Kushina Sáb 22 Mar 2008, 16:24

Gente se o Itachi morreu esse manga vai ficar ruim, e o sasuke tambem tinha q cair duro ali, imitou o irmao!! O itachi cai e depois o sasuke, q sem nexo!!!!

a luta legal vai começar Konoha Contra Tobi!!!


Tomare q naum demore tanto q nem a do sasuke e a do itachi!!!
Uchiha Kushina
Uchiha Kushina
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Feminino
Número de Mensagens : 2256
Idade : 31
Cidade : Procurando o Itachi-sensei, para ele me ensinar o Susano!!*-*
Personagem(ns) : Naruto; Sasuke; Itachi; Tsunade; Suigetsu; Minato; Kushina; Jiraya
Jutsu(s) : Odama Rasengan; Chidori Nagashi; Rasen Shuriken; Susano; Amaterasu
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por orochimaru sama Sáb 22 Mar 2008, 16:50

bem pensada sua tese, mais achei um pouco inviável...
orochimaru sama
orochimaru sama
Chuunin
Chuunin

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 38
Cidade : vila ocultissima do som
Personagem(ns) : uchiha sasuke e itachi, gaara, temari, kabuto, shikamaru, naruto kun, ero sennin, tsunade sama, saso
Jutsu(s) : Senei Jashu, Kanashibari no Jutsu, Fushi Tensei, Edo Tensei, Juin Jutsu
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2008

http://orochimarusama.gigafoto.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Uchiha Mandara Sáb 22 Mar 2008, 17:07

Sasuke Uchira
Itachi Uthira

Primeiramente é Uchiha Sasuke,Uchiha Itachi que se escreve Muito Feliz .

Bom sua teoria é bastante convicente mais como Itachi trocaria de corpo se ele não tem o jutsu proibido ?

Creio que Sasuke ainda esteja vivo apenas fraco cada em seu corpo né xD mas se itachi tiver realmente esse jutsu será um fim dragico para Sasuke mais quem sabe Sasuke consiga recuperar o seu corpo .


Obs : Kishimoto tem cada idéia maluca ein.
Uchiha Mandara
Uchiha Mandara
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 1090
Idade : 29
Cidade : Esconderijo akatsuki
Personagem(ns) : Uchiha Madara
Jutsu(s) : Magenkyu Sharingan,Katon,Chidori etc...
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por sakumo Sáb 22 Mar 2008, 19:43

mto boa teoria mesmo
akele sorriso foi macabro demais
para um alivio
ahuahau
sakumo
sakumo
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 28
Cidade : Lutando contra Tobi
Personagem(ns) : Hatake Kakashi,Hatake Sakumo
Jutsu(s) : Chidori,Susanoo,Amaterasu,Tsukuyomi,Hiden Taijutsu Ougi...Sennen Goroshi
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Sasuke Punk Sáb 22 Mar 2008, 20:30

Se isto que o Kiba kun escreveu for confirmado nos proximos capitulos, vai ter manga por muitos anos e tem muito fundamentoesta teoria, o Kichi esta querendo fazer uma grande reviravolta na historia mas dai sera q o sasuke esta morto ou esta aprisionado em seu proprio corpo pela mente de itachi???. kiba vocé é um génio de onde vem tanta inspiração Pergunta Hoho
Spoiler:
Sasuke Punk
Sasuke Punk
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 42
Respeito às regras :
Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9097623406570761540

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~ Empty Re: Quem venceu a luta Sasuke ou Itachi.... hehehehe ~,~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos