Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum.....

+7
Pein-san
Áquila
Sabaku Gaara
Geb
Shen
Bells
Kage Bushin
11 participantes

Ir para baixo

[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Empty [Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum.....

Mensagem por Kage Bushin Ter 18 Mar 2008, 20:30

Fala aê pessoal!!!
naum sei se vão concordar comigo, mas é o seguinte, acho que as vezes os usuários de fórum pecam um pouco no desenvolvimento do assunto....opiniões....tipo...saca esta...
Ex: Quem ganharia uma luta entre Orochimaru e Yondaime???
Aê vem um usuário e responde...Orochimaru...simples e básico...
o próximo vem e reponde....eu acho que o Yondaime...pois ele foi um ninja lendário e salvou Konorra derrotando simplesmente o Biju mais apelão do Anime enquanto o Oro, simplesmente naum consegue derrotar o Naruto com 4 caldas...que é muito mais fraco q a Kyubi na forma original...
Vcs naum achariam mais legal q quando fosse postado um tópico...o usuário respondesse desenvolvendo o assunto e puxando mais assunto para enriquecer o assunto a ser debatido...do q chegar lá e simplesmente dizer Orichimaru...Yondaime....
Agora vcs me dizem se eu sou sharope d+ Chorando ou naum é melhor desenvolver o assunto em vez de matalo???? Êba!
abçs.... Ramen
Kage Bushin
Kage Bushin
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 43
Cidade : Resende / Rj
Personagem(ns) : Naruto, Sakura, Neiji, Etc...rs
Jutsu(s) : Secret's
Respeito às regras :
[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Empty Re: [Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum.....

Mensagem por Bells Ter 18 Mar 2008, 20:36

hauahauahuahau
Bom, é, concordo com você, as vezes a gente pergunta alguma coisa, e em vez dessa pessoa complementar com algo pra o assunto ter continuidade, dá uma resposta simples, e ai acaba o assunto Chorando
Bells
Bells
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 179
Idade : 30
Jutsu(s) : Doton – Doryuu Heki
Respeito às regras :
[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Empty Re: [Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum.....

Mensagem por Shen Ter 18 Mar 2008, 21:39

Kage Bushin, o jeito que você idealiza o fórum seria perfeito se fosse realidade. Mas acontece que pra entrar no fórum não é exigido nenhuma faixa etária e nem um grau de escolaridade / conhecimento. É um forum livre, por isso temos muitos membros que não sabem desenvolver um assunto. Por isso teremos que continuar aturando esses posts de 1 frase, 1 palavra e, às vezes, 1 emoticon. Fazer o quê?
[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... 141349

Pelo menos com o fim do rank por número de posts, eles diminuiram um pouco.

E tem também os tópicos que incitam ao pessoal a responder assim.
Exemplo:
-Quem é mais bonita Sakura ou Hinata?

-Quem é mais biba, Orochimaru ou Sai?


Assim por diante...

Muito Feliz
Shen
Shen
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1238
Idade : 42
Cidade : 6ª Casa do Santuário
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Sennen Goroshi!
Respeito às regras :
[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Empty Re: [Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum.....

Mensagem por Geb Ter 18 Mar 2008, 22:31

O Shen disse tudo, a variedade de idade aqui no fórum é grande.

Mas eu não tenho nada contra uma resposta de uma frase desde que seja um post coerente, porque eu mesmo não sou de falar muito e nem de digitar ai geralmente faço posts menores mas que sejam suficientes pra passar as minhas idéias. Blz

A sua idéia é boa Kage Bunshin! Foi legal isso que você, porque muita gente que postava assim e não percebia pode mudar e ver que é melhor argumentar um pouco mais. Mas tem que respeitar também quem curte os posts rápidos. Muito Feliz
Geb
Geb
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 36
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Nara Shikamaru
Jutsu(s) : Kage Mane no Jutsu, Kage Kubi Shibari no Jutsu e Ninpou: Kage Nui
Respeito às regras :
[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Empty Re: [Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum.....

Mensagem por Sabaku Gaara Ter 18 Mar 2008, 23:00

Eu acho que temos tb quer criatividade tb na criação de bons tópicos, e parar de perguntar coisas q só terá tipo uma reposta ou outra, como o tópico do Kage Bushin é um tópico bem criativo, q obriga quem postar a comentar sobre o assunto, a idéia dele é ótima mas acho q se acrescentar a criação de tópicos criativos e bons ficará ainda melhor.
avatar
Sabaku Gaara
Sannin
Sannin

Masculino
Número de Mensagens : 420
Idade : 44
Respeito às regras :
[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Empty Re: [Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum.....

Mensagem por Áquila Qua 19 Mar 2008, 00:19

topico legal Kage...um topico desse estimula muito às pessoas q postam com poucas palavras ao ate pq saõ mais timidas a deixar fluir mais as suas ideas...
e tbm como o Geb disse:
q ele mesmo não é de falar muito e nem de digitar ai geralmente faz posts menores mas que sejam suficientes pra passar as suas idéias.


é isso aew tbm...pois vc espresando sua ideias mesmo com poucas palavras com disseram aí topico num "morre"...
e isso é legal, pois ja pensaou vcs tão lá desenvolvendo um assunto q realmente ta fuindo blz, aí vem alguem e da uma simples resposta ond ele num deixa nenhum "ponto" pra outra pessoa complementar o pensamento...
bem...mas elas estão no direito delas d postarem assim né, mais é verdade q se eles desenvolvessem mais um pouco, isso manteria o forum interessante!!!!
Áquila
Áquila
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 67
Idade : 32
Cidade : seguindo a Jesus!!!!
Personagem(ns) : Yondaime, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan, Fuuton-Rasengan Shuriken
Respeito às regras :
[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Empty Re: [Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum.....

Mensagem por Kage Bushin Qua 19 Mar 2008, 18:28

Pow galera longe de min querer desdenhar de alguém, mas é q esta idéia passou pela minha kbeça depois de participar de alguns tópicos, e naum eram crianças...tipo eu, quando respondo um tópico como o citado a cima, exponho o pq de achar o kra mais forte, krakteristicas e tal....pois quando a pessoa seguinte responde ela vê a minha opinião...e reflete...poxa naum tinha olhado por este ângulo...legal o q o kra falou....ou entaum... discordo disto...vou expressar o q acho....por isto postei...para melhorar e ajudar...e outra coisa...naum q quem responda do jeito curto esteja errado...só queria compreender a opinião do kra...saber pq ele acha fulano mais forte...no q se baseia a opinião dele...e olhar a situação do modo q ele olha...espero q compreendam...como disse naum é para denegrir ninguém e sim pelos motivos citados acima... Êba!
abçs... Ramen
Kage Bushin
Kage Bushin
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 43
Cidade : Resende / Rj
Personagem(ns) : Naruto, Sakura, Neiji, Etc...rs
Jutsu(s) : Secret's
Respeito às regras :
[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Empty Re: [Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum.....

Mensagem por Pein-san Sex 21 Mar 2008, 21:04

Kage Bushin escreveu:Pow galera longe de min querer desdenhar de alguém, mas é q esta idéia passou pela minha kbeça depois de participar de alguns tópicos, e naum eram crianças...tipo eu, quando respondo um tópico como o citado a cima, exponho o pq de achar o kra mais forte, krakteristicas e tal....pois quando a pessoa seguinte responde ela vê a minha opinião...e reflete...poxa naum tinha olhado por este ângulo...legal o q o kra falou....ou entaum... discordo disto...vou expressar o q acho....por isto postei...para melhorar e ajudar...e outra coisa...naum q quem responda do jeito curto esteja errado...só queria compreender a opinião do kra...saber pq ele acha fulano mais forte...no q se baseia a opinião dele...e olhar a situação do modo q ele olha...espero q compreendam...como disse naum é para denegrir ninguém e sim pelos motivos citados acima... Êba!
abçs... Ramen


Eu tenho a mesma opinião que a sua Kage bushin, e ate cheguei a citar algo do tipo em um outro topico, mais o Shen tbm tem razão, não é qualquer um que consegue desenvolver um assunto, principalmente os mais novos, mais ate alguns que nao sao tao novos assim, muitas vezes por ter acabado de conhecer naruto e nao ter um conhecimento tao bom sobre o assunto como os que ja acompanham o anime a muito tempo.
Mais na minha opinião oq torna isso ainda mais disgastante para os usuarios mais antigos aqui do forum (pelo menos no meu caso), são os topicos que agenti cansa de falar e falar e falar o mesmo assunto....tudo bem...as vezes ate tem ideias novas e vc ve outros pontos de vista...mais tudo tem um limite....acho que deveria dar uma reciclada nos topico...deixar os mais intereçantes e menos postados...e incentivar o pessoal a criar mais topicos intereçantes...muitas vezes esses posts curtos e sem conteudo são justamente por as pessoas ja estarem cansadas de postar a mesma coisa naquele topico tantas e tantas vezes.
Pein-san
Pein-san
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1017
Idade : 38
Cidade : Vila Oculta da Chuva
Personagem(ns) : Pein (Nagato)
Jutsu(s) : All
Respeito às regras :
[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Empty Re: [Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum.....

Mensagem por Geb Sáb 22 Mar 2008, 16:26

Excelente observação Pein-san, o que você falou muitas vezes é o que realmente acontece, o tópico é velho e o assunto já está desgastado e como não tem novos tópicos a pessoa já cansada daquilo acaba fazendo um post rápido sem aprofundar mais no assunto.
Geb
Geb
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 36
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Nara Shikamaru
Jutsu(s) : Kage Mane no Jutsu, Kage Kubi Shibari no Jutsu e Ninpou: Kage Nui
Respeito às regras :
[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Empty Re: [Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum.....

Mensagem por Naruke.shipp Dom 23 Mar 2008, 01:08

Kage Bushin escreveu:Fala aê pessoal!!!
naum sei se vão concordar comigo, mas é o seguinte, acho que as vezes os usuários de fórum pecam um pouco no desenvolvimento do assunto....opiniões....tipo...saca esta...
Ex: Quem ganharia uma luta entre Orochimaru e Yondaime???
Aê vem um usuário e responde...Orochimaru...simples e básico...
o próximo vem e reponde....eu acho que o Yondaime...pois ele foi um ninja lendário e salvou Konorra derrotando simplesmente o Biju mais apelão do Anime enquanto o Oro, simplesmente naum consegue derrotar o Naruto com 4 caldas...que é muito mais fraco q a Kyubi na forma original...
Vcs naum achariam mais legal q quando fosse postado um tópico...o usuário respondesse desenvolvendo o assunto e puxando mais assunto para enriquecer o assunto a ser debatido...do q chegar lá e simplesmente dizer Orichimaru...Yondaime....
Agora vcs me dizem se eu sou sharope d+ Chorando ou naum é melhor desenvolver o assunto em vez de matalo???? Êba!
abçs.... Ramen


concordo, tenho dito isso por um bom tempo mas, é mais fácil desrespeitarem o regulamento ou fingir que ele não existe do que enriquecer os assuntos com respostas conclusivas. parabéns pelo tópico Êba!
Naruke.shipp
Naruke.shipp
Jounin
Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 255
Idade : 36
Respeito às regras :
[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Empty Re: [Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum.....

Mensagem por Kage Bushin Dom 23 Mar 2008, 20:09

Pein-san escreveu:
Kage Bushin escreveu:Pow galera longe de min querer desdenhar de alguém, mas é q esta idéia passou pela minha kbeça depois de participar de alguns tópicos, e naum eram crianças...tipo eu, quando respondo um tópico como o citado a cima, exponho o pq de achar o kra mais forte, krakteristicas e tal....pois quando a pessoa seguinte responde ela vê a minha opinião...e reflete...poxa naum tinha olhado por este ângulo...legal o q o kra falou....ou entaum... discordo disto...vou expressar o q acho....por isto postei...para melhorar e ajudar...e outra coisa...naum q quem responda do jeito curto esteja errado...só queria compreender a opinião do kra...saber pq ele acha fulano mais forte...no q se baseia a opinião dele...e olhar a situação do modo q ele olha...espero q compreendam...como disse naum é para denegrir ninguém e sim pelos motivos citados acima... Êba!
abçs... Ramen


Eu tenho a mesma opinião que a sua Kage bushin, e ate cheguei a citar algo do tipo em um outro topico, mais o Shen tbm tem razão, não é qualquer um que consegue desenvolver um assunto, principalmente os mais novos, mais ate alguns que nao sao tao novos assim, muitas vezes por ter acabado de conhecer naruto e nao ter um conhecimento tao bom sobre o assunto como os que ja acompanham o anime a muito tempo.
Mais na minha opinião oq torna isso ainda mais disgastante para os usuarios mais antigos aqui do forum (pelo menos no meu caso), são os topicos que agenti cansa de falar e falar e falar o mesmo assunto....tudo bem...as vezes ate tem ideias novas e vc ve outros pontos de vista...mais tudo tem um limite....acho que deveria dar uma reciclada nos topico...deixar os mais intereçantes e menos postados...e incentivar o pessoal a criar mais topicos intereçantes...muitas vezes esses posts curtos e sem conteudo são justamente por as pessoas ja estarem cansadas de postar a mesma coisa naquele topico tantas e tantas vezes.

Mas meu amigo, eu penso da seguinte forma...quem conhece mais do assunto tem q puxar o papo e assim por diante... e outra koisa, é só uma sugestão...eu participo de vários fóruns e acho q kso alguém ache um assunto desgastante e q naum tem mais valor... naum responde mais... e outra koisa mesmo o assunto sendo o msm podem surgir opiniões diferentes pois sempre q um usuário posta, a resposta sempre diverge uma da outra afinal somos indivíduos diferentes...e novos ângulos do msm assunto estão sempre surgindo...portanto acho q sempre q estou postando vale a pena incrementar ao máximo o meu ponto de vista para os usuários seguintes saberem no q respaldo minha opinião e sempre colocar um ponto de interrogação na kbeça do usuário q observar minha opinião de perto e botar ele para pensar...poxa talvez ele tenha razão, nunk pensei deste modo...acho que os usuários mais antigos do fórum são aqueles que tem q ter o maior interesse em torná lo mais interessante tanto para os membros mais novos quanto para os mais antigos....
E naum estou falando isto atoa e sim pq gosto do fórum...e da galera tmb...
E vlw pelo apoio Naruke.shipp!!!
abçs... Ramen
Kage Bushin
Kage Bushin
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 43
Cidade : Resende / Rj
Personagem(ns) : Naruto, Sakura, Neiji, Etc...rs
Jutsu(s) : Secret's
Respeito às regras :
[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Empty Re: [Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum.....

Mensagem por Ryu Qui 27 Mar 2008, 23:14

Beel-chan escreveu:hauahauahuahau
Bom, é, concordo com você, as vezes a gente pergunta alguma coisa, e em vez dessa pessoa complementar com algo pra o assunto ter continuidade, dá uma resposta simples, e ai acaba o assunto Chorando



falô tudo, menina linda! e, o que seria um post simples, vira papo livre.
Ryu
Ryu
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 264
Idade : 46
Respeito às regras :
[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Empty Re: [Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum.....

Mensagem por Temari-Chan Sáb 29 Mar 2008, 19:09

Acho que um fórum, acima de tudo, é uma reunião de opiniões...
E como cada um tem a sua opinião, ninguem é igual a ninguem, deveriam respeitar as opiniões diferentes a sua...
E caso isso não fosse feito, sei lá, uma punição de leve...
Se o caso se repetir outra punição mais pesadinha...
Coisa do tipo...
Sei lá né !? Opiniões :D
Temari-Chan
Temari-Chan
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Feminino
Número de Mensagens : 244
Idade : 33
Cidade : Vila Oculta da Areia
Personagem(ns) : Temari
Jutsu(s) : Fuusajin - Kamaitachi - Dai Kamaitachi - Kiri Kiri no Mai - Kamatari
Respeito às regras :
[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10187259311000089890

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Empty Re: [Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum.....

Mensagem por Uchiha Mandara Sáb 29 Mar 2008, 19:19

Bom axo que tem muitas pessoas com pensamento infantil.
Pois em quase todos os fórums que eu participa sempre ouve os "Infantios" sabem.
Isso não tem como mudar "(axo que cada um tem seu jeito de ser deisde os mais adultos para os mais infantis)". Axo que não tem como mudar isso!
Uchiha Mandara
Uchiha Mandara
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 1090
Idade : 29
Cidade : Esconderijo akatsuki
Personagem(ns) : Uchiha Madara
Jutsu(s) : Magenkyu Sharingan,Katon,Chidori etc...
Respeito às regras :
[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum..... Empty Re: [Reclamação]Respostas sobre discussões no fórum.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos