Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kishimoto na Jump Festa 2008

+21
Sakura Uchiha
Luke
Sasuke_Uchiha97
Shino-san
Belly-Chan
Rock lee
Jiraya the best
Kaguya Kimimaro
MisterPrado
Kakashi-Kun
Pein
Tayuya
Naruto-kun
Uchiha Hinata
Patricia
Akamaru
Akasuna
Kiba-kun
Madara
Namikaze Minato
Shikamaru Nara
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Shikamaru Nara Qua 16 Jan 2008, 18:49

Kishi foi entrevistado sobre o mangá pelos dubladores do Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi no palco da Jump Festa 2008. Vejam abaixo a tradução das perguntas e respostas, mto interessante:

1. Jiraiya está morto?
Kishi: Ele continua vivo...........no seu coração.
Naruto tem de amadurecer. Shikamaru também teve de crescer. E Sakura também vai ter de amadurecer. Lee? O Lee não precisa crescer mais.

2. O que vai acontecer ano que vem?
Kishi: Começa com a luta de Sasuke e Itachi.
Eu vou escrever principalmente sobre o Sasuke ano que vem. E Kakashi e Sakura, depois disso. Especialmente Kakashi. Não posso contar ainda, mas vai acontecer uma coisa grande com ele.

3. Que tipo de fim você quer para a luta de Sasuke e Itachi?
Kishi: Não posso dizer. Mas eu deixei os leitores esperando muito tempo, então quero que todos fiquem contentes com a luta.

4. Descreva a cor da luta de Sasuke e Itachi.
Kishi: Preto brilhoso (Glossy black)

5. Descreva a cor da história de Kakashi que você mencionou.
Kishi: Azul escuro.

6. Voce disse que vai escrever sobre Sasuke, Kakashi e Sakura. Mas e o Naruto?
Kishi: Naruto tem de esperar.

7. Você vai escrever a luta de todos os membros do Hebi?
Kishi: Na verdade eu não queria. Mas a Shueisha me pediu para fazer algo com eles.


Ele não falou nada sobre a Akatsuki no palco.


Última edição por em Qua 16 Jan 2008, 19:06, editado 1 vez(es)
Shikamaru Nara
Shikamaru Nara
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 43
Idade : 38
Personagem(ns) : Shikamaru Nara
Jutsu(s) : Kage Nui
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2008

http://under-naruto.org

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Namikaze Minato Qua 16 Jan 2008, 18:58

o narut-kun postou já essa reportagem lá no blog a muito tempo shikamaru nara
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 298
Idade : 29
Cidade : brasília DF
Personagem(ns) : naruto,yondaime,itachi,jiraiyae gaara
Jutsu(s) : fuuton rasenshiruken
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

http://narutoshippuuden2007.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Shikamaru Nara Qua 16 Jan 2008, 19:06

Sei disso Namikaze Minato,
Porém estou postando algumas perguntas, e alguns parecem desconhecer essas perguntas...
Shikamaru Nara
Shikamaru Nara
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 43
Idade : 38
Personagem(ns) : Shikamaru Nara
Jutsu(s) : Kage Nui
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2008

http://under-naruto.org

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Madara Qua 16 Jan 2008, 19:19

eu ja tinha lido essa entrevista e achei q ele n disse nd de interessante!!!

só q esse ano as lutas serao de sasuke e itachi!!! mais nd.
Madara
Madara
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 31
Cidade : No vale do Fim
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Kiba-kun Qui 17 Jan 2008, 07:20

se é pra cotar entrevista eu boto está que é anterior:

Do que você mais gostava de fazer quando era mais novo? (época da escola e do colegial)
Eu tinha idéias para um mangá, e estava constantemente desenhando. Quase nunca fazia minhas lições de casa, aliás eu era um moleque meio chato.

Como crescer em uma área rural no Japão afetou suas criações no mangá e sua personalidade em geral?
Como podem perceber Naruto se passa em um local tranquilo longe da sociedade capitalista. Eu sou uma pessoa muito calma e tranquila, por isso mesmo que raramente tenho problemas com prazos de entrega para o meu mangá .

Eu ouvi dizer que você é um enorme fã das obras Dragonball e Dr. Slump de Akira Toriyama. Qual a sua parte favorita da história de Dragonball? Ou, se você preferir, qual o seu personagem favorito?
Eu adorava todos da série até a aparição de Freeza. Meu personagem favorito é o Kuririn já que ele tem sentimentos mais humanos, eu me indentifico muito com ele.

Quando você era mais novo, você foi atacado por macacos. Pode nos contar sobre esse acontecimento?
Eu acidentalmente pisei em um filhote de macaco, e o macho líder do bando e a mãe do filhote me atacaram. Desde então, eu tenho medo de macacos. Mas hoje olhando este incidente percebo que eles estavam apenas protegendo o filhote que seria a mesma coisa que um humano faria nessa situação.

Você cresceu perto de uma base militar, e os ninjas em Naruto agem como um força militar, com disciplina e treinamento. Você é um entusiasta quanto ao militarismo e você já pensou em se alistar no Exército de Defesa Nacional Japonesa (JSDF)?
Eu não me considero um entusiasta do militarismo. Onde eu cresci não tinha exatamente uma base militar, assim como no Japão não existe um exército, apenas uma força de auto-defesa. O que eu usei como idéia de treinamento para a SDF foi referência dos livros de Mossad e o SAS. Eu nunca quis entrar para a força de defesa japonesa, eu sempre quis desenhar mangás.

Eu ouvi dizer que você foi muito inspirado por Akira o Anime e o mangá feito por Katsuchiro Otomo. Por que ele te inspirou tanto?
Eu considero Akira (1988) o primeiro anime a ser tratado como uma arte. Tudo em Akira me atraiu, os designs de personagens, Os cenários eram extremamente realistas. Até mesmo os prédios eram detalhados. É um excelente mangá de ficção científica. Acho que por isso que se tornou tão popular nos EUA. Quando eu tinha 14 anos consegui um monte de story-boards de Akira e me lembro de viver sempre copiando eles.

Como foi ir para a escola de arte? Qual foi a coisa mais útil que você aprendeu lá?
Eu treinei muito desenhos de anatomia humana e minhas habilidades como desenhista de design melhorou muito. Também aprendi colorização e perspectivas. Mangá é uma forma de arte e por isso essas coisas são necessárias para a indústria atual de mangás no Japão. Tudo o que eu aprendi foi muito útil para minha formação como desenhista. E acima de tudo ir para uma escola de arte melhorou muito o meu currículo.

Como foi ser "treinado" para ser um autor de mangás para a Shonen Jump? Que tipos de coisa você aprendeu lá?
Claro, arte é uma grande parte do processo para ser um autor de mangá, mas igualmente importante é ser capaz de escrever uma boa história. Eu faço praticamente tudo sozinho desde os personagens até os fundos. Receber conselhos dos editores é importante, mas ter um editor que consegue te apoiar é a chave do negócio.

Quando pequeno você jogou muito baseball e até pensava em fazer um mangá sobre o esporte. Você ainda acompanha os jogos? Se sim , qual o seu time favorito?
Eu adoro jogar baseball, mas não estou acompanhando os jogos. Eu não tenho um time favorito no Japão. Se a liga japonesa tivesse a magnitude das ligas americanas, aí até pensaria em torcer para algum time.

Eu soube que você é um fã das histórias tradicionais japonesas de ação. Você gosta de chanbara eiga (filmes japoneses que mostram luta de espadas da era feudal) ou histórias de ficção?
Eu gosto de chanbara, mas os filmes recentes de chanbara não tem aquele atrativo que os filmes velhos tem, por isso não sou um grande fã dos novos filmes. Estou na esperança que algum brilhante diretor venha e faça o melhor filme chanbara de todos os tempos.

Desde o início dos anos 80 a figura de um ninja tem sido muito popular nos comics e histórias americanas. Você foi inspirado pelas histórias americanas sobre ninjas?
Eu sei um pouco sobre a popularidade de Sho Kosugi (estrela de filmes de ação) e também gosto das Tartarugas Ninjas. Eu estou feliz vendo o ponto de vista que os ocidentais tem sobre o ninja, principalmente na América. Algumas vezes eu ouço pessoas dizendo que essa imagem ocidental do ninja é distorcida e acabou com a verdadeira imagem.

Talvez seja um erro dos ocidentais essa imagem distorcida, mas quando penso em um ninja vejo alguém em uma roupa inteiramente preta, usando uma máscara. Mas os ninjas em Naruto estão totalmente diferentes do velho esteriótipo. Como você desenvolveu esse novo estilo dos ninjas em Naruto?
Se eu tivesse recriado a imagem original de um ninja, teria acabado fazendo apenas mais um mangá sobre eles. Eu procurei criar um ninja com aquele toque, algo mais personificado, então eu reinventei completamente a idéia de como um ninja deve ser. Naruto além de ser loiro usa uma roupa coloridíssima. Não existe nenhum jeito de existir um ninja desse tipo, que se destaca tanto na multidão. (risos)

Samurais são igualmente famosos como os ninjas e na cultura pop, em alguns casos, eles são o oposto do ninja. Há algum samurai poderoso em Naruto?
Eu tenho alguns personagens samurais: Zouri and Wajari (mas eles são o tipo de samurais idiotas). Mas há muito espaço para mangás de samurais, então eu irei continuar com minha idéia original, um mangá sobre ninjas.

O personagem Jiraya que aparece em Naruto é inspirado em um ninja lendário. Naruto é inspirado em algum ninja famoso?
Jiraya é o único personagem inspirado, os outros são todos originais.

Seu trabalho aparenta ter uma influência forte de ficção científica. Qual o nível de tecnologia no mundo de Naruto?
O mundo de Naruto é muito diferente do qual vivemos. Televisão, refrigeradores e ar condicionados existem. Com exceção de armas de fogo que eu decidi colocar em uma época muito mais distante, por isso que vocês não vêem armas de fogo em Naruto.

Como você desenvolveu o sistema de poder no mundo de Naruto? Você se interessa pelas filosofias indianas de chakras?
Eu não tenho interesse por enquanto em filosofias indianas. Eu precisava pontuar o tamanho dos poderes usados pelos personagens quando eles atigiam um poder maior que o de capacidades humanas. O termo chakra, é usado apenas para os leitores entenderem melhor o nível de poder. É similar com “a força” usada na série Star Wars ou "Ki" em Dragonball, ou pontos mágicos em RPGs.

Como saiu a idéia dos movimentos das mãos (selos) que são comuns em Naruto?
Como uma alternativa corporal, em vez de dizer palavras mágicas é usado os movimentos das mãos.

Em Naruto , os sapos parecem estar associados ao personagem Naruto. Aliás você também associa cobras com Sasuke e lesmas com a Sakura. Qual é a relação que você tentou fazer com esses animais e os personagens?
Quando você fala sobre ninjas, está indiretamente falando de sapos. Existe um mangá chamado "Hattori-kun" que o personagem principal “um ninja” não gosta de sapos, essa conexão entre sapos e ninjas é conhecida (no folclore japonês, sapos são considerados criaturas mágicas e existem hoje muitos remédios tradicionais japoneses que são feitos de peles de sapo e outras partes). O sapo, a lesma e a cobra são parte de mitologias nipônicas. A cobra é mais poderosa que o sapo, a lesma é mais poderosa que a cobra e o sapo é mais poderoso que a lesma, isso cria algo parecido com a pedra papel e tesoura.

O que inspirou você a fazer uma história sobre um espírito de uma raposa demônio? O que te interessa sobre Kitsune (raposas)?
Nada particularmente nas raposas, mas tenho interesse na "kubi no yoko" (raposa de nove rabos), que é considerada o animal mais poderoso entre os seres.

Qual a relação entre Naruto e o Demônio Raposa? O Demônio Raposa foi morto e reencarnou no corpo de Naruto, ou ele foi introduzido no corpo de Naruto enquanto ainda estava vivo? Sendo assim existem duas almas no corpo de Naruto, ele então teria duas personalidades?
O Demônio foi introduzido no corpo de Naruto sem ele ser morto. Como ele não podia ser morto não tiveram outro jeito além de prendê-lo dentro do corpo do garoto, por isso que existem duas personalidades dentro de Naruto.

Você recebe cartas de mais fãs femininos ou masculinos?
A maioria das cartas são escritas por garotas apesar de a maioria dos leitores serem garotos.

Naruto e Sasuke se beijam acidentalmente no primeiro capítulo em que eles se encontram. Isso adicionou algo para a rivalidade entre os dois?
Eu não tive nenhuma razão especial para fazer aquilo, além de tentar surpreender os leitores. Também achei que seria inédito e que nunca houve um mangá em que dois rivais se beijaram. Assim foi mais fácil de criar um triâgulo amoroso: Sakura que pretendia dar o primeiro beijo que Sasuke receberia foi roubado pelo seu rival Naruto. Isso com certeza aumentou a tensão entre eles.

Existem planos para uma adaptação do mangá Lost Paradise "preferido de Kishimoto"?
NUNCA !

Para terminar, qual a dica que você dá para os leitores que pretendem ser autores de mangás?
Criar um manga não se trata apenas de desenhar, mas também fazer uma boa história e não perdê-la. Assistir filmes de Hollywood para inspiração. Aqueles que tem uma mente fechada ao entendimento não conseguem ir longe.

e ai o que acharam???

Curioso Curioso Curioso
Kiba-kun
Kiba-kun
Administrador Kiba-kun
Administrador Kiba-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Cidade : treinando no Dimension's Simulator
Personagem(ns) : kiba
Jutsu(s) : Yahool!!!
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Namikaze Minato Qui 17 Jan 2008, 09:18

essa reportagem é muito bakana kiba gostei muito dela
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 298
Idade : 29
Cidade : brasília DF
Personagem(ns) : naruto,yondaime,itachi,jiraiyae gaara
Jutsu(s) : fuuton rasenshiruken
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

http://narutoshippuuden2007.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Akasuna Qui 17 Jan 2008, 09:34

Jah tinha visto essa reportagem eh muito boa mesmo =D
Akasuna
Akasuna
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 298
Idade : 30
Cidade : Junto a Akatsuki
Personagem(ns) : Akasuna_No_Sasori
Jutsu(s) : Kenboushou no Jutsu
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Akamaru Qui 17 Jan 2008, 13:09

mto boa kiba....interessante
Akamaru
Akamaru
Sannin
Sannin

Masculino
Número de Mensagens : 359
Idade : 38
Cidade : Konoha, demarcando territorio
Personagem(ns) : Rock Lee / Gaara / Akamaru / Shikamaru
Jutsu(s) : Omete Renge / Sabaku Sousou / Dinamic Marking / Kage Nui
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Patricia Qui 17 Jan 2008, 13:10

ja tinha lido e é show mesmo!!!!
Patricia
Patricia
Moderadora Patricia
Moderadora Patricia

Feminino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 50
Cidade : em frente ao pc
Personagem(ns) : sasuke e itachi
Jutsu(s) : Chidori Nagashi
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Uchiha Hinata Qui 17 Jan 2008, 13:23

gostei da reportagem kiba!!!
onde vc pego ela???
Uchiha Hinata
Uchiha Hinata
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 33
Cidade : To em casa.... hehe
Personagem(ns) : hummmm deixa ver.... o itachi é o melhor XPPPP
Jutsu(s) : O jutsu secreto da vila de konoha...
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Kiba-kun Qui 17 Jan 2008, 13:47

Uchiha Hinata escreveu:gostei da reportagem kiba!!!
onde vc pego ela???

de um site ...........
..........
.......
.......
..
...
huahuahauhuahauhuahahhuahuhuhuahuahhauhauhuahuahahauahuahhauauauauauauaaa.........

zoa...
Kiba-kun
Kiba-kun
Administrador Kiba-kun
Administrador Kiba-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Cidade : treinando no Dimension's Simulator
Personagem(ns) : kiba
Jutsu(s) : Yahool!!!
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Uchiha Hinata Qui 17 Jan 2008, 14:01

Kiba-kun escreveu:
Uchiha Hinata escreveu:gostei da reportagem kiba!!!
onde vc pego ela???

de um site ...........
..........
.......
.......
..
...
huahuahauhuahauhuahahhuahuhuhuahuahhauhauhuahuahahauahuahhauauauauauauaaa.........

zoa...

ñ gostei da sua resposta!!!!!
Irritado
wahahahahaha
*zoa*
explico muito em!!!
wahahahahahaha Muito Feliz
Uchiha Hinata
Uchiha Hinata
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 33
Cidade : To em casa.... hehe
Personagem(ns) : hummmm deixa ver.... o itachi é o melhor XPPPP
Jutsu(s) : O jutsu secreto da vila de konoha...
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Naruto-kun Qui 17 Jan 2008, 15:31

Naruto Chorando Naruto Chorando Naruto Chorando Naruto Chorando
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Kiba-kun Qui 17 Jan 2008, 15:44

Naruto-kun escreveu:Naruto Chorando Naruto Chorando Naruto Chorando Naruto Chorando

tu queria saber Naruto-kun Pergunta
Kiba-kun
Kiba-kun
Administrador Kiba-kun
Administrador Kiba-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Cidade : treinando no Dimension's Simulator
Personagem(ns) : kiba
Jutsu(s) : Yahool!!!
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Uchiha Hinata Qui 17 Jan 2008, 15:58

Kiba-kun escreveu:
Naruto-kun escreveu:Naruto Chorando Naruto Chorando Naruto Chorando Naruto Chorando

tu queria saber Naruto-kun Pergunta

+ é claro q ele QUER...
wahahahaha
eu tbm!!! por issu podi i falando!!!!
wahahahha
*zoa* Muito Feliz
Uchiha Hinata
Uchiha Hinata
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 33
Cidade : To em casa.... hehe
Personagem(ns) : hummmm deixa ver.... o itachi é o melhor XPPPP
Jutsu(s) : O jutsu secreto da vila de konoha...
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Kiba-kun Qui 17 Jan 2008, 16:00

Uchiha Hinata escreveu:

+ é claro q ele QUER...
wahahahaha
eu tbm!!! por issu podi i falando!!!!
wahahahha
*zoa* Muito Feliz

não to afim de dizer pra ti não tu é muito chata Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz

zoeira pura ...xD
Kiba-kun
Kiba-kun
Administrador Kiba-kun
Administrador Kiba-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Cidade : treinando no Dimension's Simulator
Personagem(ns) : kiba
Jutsu(s) : Yahool!!!
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Uchiha Hinata Qui 17 Jan 2008, 16:05

Kiba-kun escreveu:
Uchiha Hinata escreveu:

+ é claro q ele QUER...
wahahahaha
eu tbm!!! por issu podi i falando!!!!
wahahahha
*zoa* Muito Feliz

não to afim de dizer pra ti não tu é muito chata Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz

zoeira pura ...xD

eitaaaaaaa!!!!
Assustado
kiba ñ acredito q vc falo issu pra mim!!!
Irritado
maguo!!
Chorando
to di mal!!!
Eu já disse isso
Uchiha Hinata
Uchiha Hinata
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 33
Cidade : To em casa.... hehe
Personagem(ns) : hummmm deixa ver.... o itachi é o melhor XPPPP
Jutsu(s) : O jutsu secreto da vila de konoha...
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Kiba-kun Qui 17 Jan 2008, 16:10

é brincadeira, eu gosto muito de vc só não sei se posso postar uma página de outro site relacionado ao naruto aqui Curioso Curioso Curioso Curioso
Kiba-kun
Kiba-kun
Administrador Kiba-kun
Administrador Kiba-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Cidade : treinando no Dimension's Simulator
Personagem(ns) : kiba
Jutsu(s) : Yahool!!!
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Uchiha Hinata Qui 17 Jan 2008, 16:15

eu sei to de zuera tbm!!!
manda por MP!!!!

Muito Feliz
Uchiha Hinata
Uchiha Hinata
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 33
Cidade : To em casa.... hehe
Personagem(ns) : hummmm deixa ver.... o itachi é o melhor XPPPP
Jutsu(s) : O jutsu secreto da vila de konoha...
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Tayuya Qui 24 Jan 2008, 15:24

q demais
Tayuya
Tayuya
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Cidade : ♪ Siga o Som ♪
Personagem(ns) : Hinata Hyuuga e Konan
Jutsu(s) : ○Kekkai Houjin/Kuchiyose no Jutsu/Makyou no Ran/Mateki Genbusoukyoku/Shikoku Mujin/Sishi Enjin
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Pein Qui 24 Jan 2008, 15:49

legal! Mostrando a língua
Pein
Pein
Moderador Pein
Moderador Pein

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 29
Cidade : onde a konan quizer ir comigo, irei junto
Personagem(ns) : Hatake Kakashi, Pein, Gaara e Tsunade !!! o meu amor!!!!
Jutsu(s) : rasengan da kyuubi
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Kakashi-Kun Qua 30 Jan 2008, 22:04

apesar de ja ter cido postada antes , eu nunca tinha parado para ler , mto bom gostei vlw ^^
Kakashi-Kun
Kakashi-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por MisterPrado Sex 01 Fev 2008, 17:23

Very Nice
uheauheuah
legaaaal!! Êba!
MisterPrado
MisterPrado
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 30
Cidade : Konoha Village/Parnaíba
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto e Namikaze Minato
Jutsu(s) : Raseshuriken,Kage Bushin
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12815067187694670959

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Kaguya Kimimaro Sex 01 Fev 2008, 17:55

as duas entrevistas saum interessantes
curti aih
=D
mais esse nego q ela flo do kakashi foi misterioso em???
aushuashuahsuhas
Levantando sobrancel
Kaguya Kimimaro
Kaguya Kimimaro
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 407
Idade : 31
Cidade : Morto na areia do Gaara... XD
Personagem(ns) : Kimimaro
Jutsu(s) : Sawarabi no Mai (Últimu golpe antes dele morrer)
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Jiraya the best Sáb 02 Fev 2008, 11:49

entrevistas de primeira.....
Jiraya the best
Jiraya the best
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 190
Idade : 37
Jutsu(s) : Jiraya
Respeito às regras :
Kishimoto na Jump Festa 2008 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Kishimoto na Jump Festa 2008 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kishimoto na Jump Festa 2008 Empty Re: Kishimoto na Jump Festa 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos