Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Empty Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!!

Mensagem por Jessefinal Qui 13 Mar 2008, 10:47

Tenho algumas dúvidas sobre os selos de Orochimaru....
Kakachi pecisou selar a marca em Sasuke pra ñ sair de controle...então porque ninguém fez isso com Anko???
Tayuya diz que por ganhar força do selo todos estão presos ao Orochimaru, Anko passa mal só de chegar perto dele então porque Orochimaru não parou Sasuke quando foi atacado por ele??
Agora que Orochimaru ''morreu'' (pelo menos quase) as pessoas que tem o selo como Sasuke podem usá-lo livremente ou ainda podem se ''perder''???? Pergunta
Eu já disse isso Ai se alguem souber responder essas perguntas dá uma ajuda aí!!!! >< :ninja:
Jessefinal
Jessefinal
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 35
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Sasuke
Jutsu(s) : Chidori Nagashi, Kirin, Katon: Ryuuka no Jutsu
Respeito às regras :
Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7714006736119951723

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Empty Re: Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!!

Mensagem por Kakashi-sama Qui 13 Mar 2008, 22:49

Certamente sao duvidas que todos temos, mas o que eu posso adiantar é que a respeito da Anko o 3º hokage faz sim o ritual para reter o selo amaldiçoado, e quanto ao Sasuke é so partir da ideia que ele é o queridinho do Sr. kishi-linguiça...agora o resto eu tbm tenho duvidas!!!!! Pergunta Pergunta Pergunta
Kakashi-sama
Kakashi-sama
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 201
Idade : 37
Cidade : Esperando ser nomeado Hokage em Konoha...
Personagem(ns) : Hatake Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, chidori
Respeito às regras :
Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Empty Re: Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!!

Mensagem por Jessefinal Qui 13 Mar 2008, 23:23

Kakashi-sama escreveu:Certamente sao duvidas que todos temos, mas o que eu posso adiantar é que a respeito da Anko o 3º hokage faz sim o ritual para reter o selo amaldiçoado, e quanto ao Sasuke é so partir da ideia que ele é o queridinho do Sr. kishi-linguiça...agora o resto eu tbm tenho duvidas!!!!! Pergunta Pergunta Pergunta

Eitaaaa valew cara, por um segundo pensei que ninguém ia postar aqui..... Irritado aff o ''Sr. kishi-linguiça'' Muito Feliz (gostei do termo) as veses dá raiva....esse lance de Sasuke foi d+....as veses me pergunto pq o nome do desenho é Naruto.....só o Sasuke se dá bem e é tudo fácil pra ele.... Assustado só quero ver qual vai ser a próxima!!!!! :ninja:
Jessefinal
Jessefinal
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 35
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Sasuke
Jutsu(s) : Chidori Nagashi, Kirin, Katon: Ryuuka no Jutsu
Respeito às regras :
Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7714006736119951723

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Empty Re: Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!!

Mensagem por Kakashi-sama Qui 13 Mar 2008, 23:32

É verdade.... o anime deveria chamar "As aventuras de Uchiha Sasuke"!!!!!
Kakashi-sama
Kakashi-sama
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 201
Idade : 37
Cidade : Esperando ser nomeado Hokage em Konoha...
Personagem(ns) : Hatake Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, chidori
Respeito às regras :
Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Empty Re: Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!!

Mensagem por Jessefinal Qui 13 Mar 2008, 23:40

kkkkkkkkkkkk esse negócio da ''As aventuras de.....'' parece coisa do SBT Eu já disse isso é melhor nem dá idéia....mais eu acho que isso tudo é mérito dos Uchiha, pena que só tem 3 vivos (e são os mais fortes da história) eu acho que se o clã ainda existise todos os outros perssonagens ficarião sem destaque....o poder Uchiha é grande d+...mais nada justifica Sasuke ñ sofrer nada pelo selo de Orochimaru...realmente tão facilitando pra ele Chique :ninja:
Jessefinal
Jessefinal
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 35
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Sasuke
Jutsu(s) : Chidori Nagashi, Kirin, Katon: Ryuuka no Jutsu
Respeito às regras :
Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7714006736119951723

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Empty Re: Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!!

Mensagem por naruto lima Seg 17 Mar 2008, 22:16

nao ficaria muito bem naruto mesmo ja esta de bom tamanho
naruto lima
naruto lima
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 510
Idade : 31
Cidade : na gavea treinando para ser o futuro artilheiro do mengao
Personagem(ns) : naruto
Jutsu(s) : resengan
Respeito às regras :
Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Empty Re: Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!!

Mensagem por Naruto-kun Sáb 19 Abr 2008, 08:33

Jessefinal escreveu:Tenho algumas dúvidas sobre os selos de Orochimaru....
Kakachi pecisou selar a marca em Sasuke pra ñ sair de controle...então porque ninguém fez isso com Anko???
Tayuya diz que por ganhar força do selo todos estão presos ao Orochimaru, Anko passa mal só de chegar perto dele então porque Orochimaru não parou Sasuke quando foi atacado por ele??
Agora que Orochimaru ''morreu'' (pelo menos quase) as pessoas que tem o selo como Sasuke podem usá-lo livremente ou ainda podem se ''perder''???? Pergunta
Eu já disse isso Ai se alguem souber responder essas perguntas dá uma ajuda aí!!!! >< :ninja:

Não há resposta para isso. O que provavelmente acontece é que a tentativa
de Kakashi foi inválida, inútil, pois ele não tem habilidades para cuidar de selos.

Tópico fechado por inatividade.
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Empty Re: Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!!

Mensagem por Naruto-kun Qua 04 Jun 2008, 22:03

Para evitar flood, e por inatividade, vários tópicos da área ":: Animes e Mangás :: Naruto :: Dúvidas" foram enviados à lixeira. Este é um deles.

Viva o movimento: "A Nice Forum is a Clean Forum!" \o/
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!! Empty Re: Dúvidas sobre os selos amaldisoados!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos