Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação

3 participantes

Ir para baixo

[Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação Empty [Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação

Mensagem por Hugossj Qua 05 Mar 2008, 05:57

É o seguinte, as vezes percebo que estou com mensagens a menos do que estava antes, então sei que alguma mensagem minha foi apagada, ou algum tópico foi apagado e minhas mensagens junto, mas não consigo saber quais foram apagadas e porque, teria como recebermos um aviso que nossa mensagem foi apagada? Pois fico perdido sem saber se tinha algo de errado na minha mensagem ou se ela foi apagada por outro motivo. Abs!
Hugossj
Hugossj
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 2147
Idade : 43
Respeito às regras :
[Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação Empty Re: [Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação

Mensagem por Naruto-kun Qua 05 Mar 2008, 09:51

Infelizmente, não há como avisarmos sobre suas mensagens excluídas.

Dê uma olhada em nosso regulamento, editado pela última vez há três semanas:
http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/regras-regimento-f12/funcionamento-e-regulamento-do-forum-t4.htm

Principamente este trecho:

Regulamento do Fórum escreveu:3. Não façam tópicos e mensagens duplas/desnecessárias.
Tópicos repetidos serão excluídos, mediante aviso.
Mensagens duplas (em um mesmo tópico) e desnecessárias serão excluídas sem aviso. Se isto virar um hábito, o autor será advertido. Evite também mensagens seguidas em um mesmo tópico, principalmente se forem curtas. Nestes casos, você pode simplesmente editar a mensagem existente.
(.....)
3.2. Minha mensagem foi modificada?
Os moderadores têm o direito de alterar a mensagem dos membros (os quais concordaram com isto na hora do registro) para corrigir erros ortográficos que dificultem o entendimento da mensagem, para ajudar o autor desta ou para que esta não esteja em conflito com as regras aqui citadas.

Ou seja, você concordou na hora de fazer sua inscrição no Fórum. Concordou com todos os ítens do Regulamento. Peço desculpas se uma mensagem importante sua foi excluída, mas eu, diariamente, analiso as mensagens de alguns membros, excluo mensagens inúteis (só com emoticons, ou mensagens que não afetam o entendimento do tópico, etc.) e, em casos de mensagens duplas, eu sou até que 'bonzinho', pois simplesmente excluo as outras mensagens, copio e colo o conteúdo delas na primeira, fazendo de duas, três ou quatro comentários apenas um.

Se ainda tiver com dúvidas, envie-me uma MP.
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
[Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação Empty Re: [Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação

Mensagem por Hugossj Qua 05 Mar 2008, 17:38

Blz Naruto, mensagens duplas nunca fiz, foram mesmo mensagens em um tópico que eu tinha certeza que tinha postado, mas ai foram apagadas as mensagens nele e foi aberto um outro, ai fiquei perdido hehe. Acho que tem gente que tem mensagem apagada e nem nota, acho que se tivesse como avisar ai o kra ia ficar mais esperto na próxima vez que postasse algo que fugisse das regras, mas blz, vlw !!!
Hugossj
Hugossj
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 2147
Idade : 43
Respeito às regras :
[Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação Empty Re: [Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação

Mensagem por Minato Hokage Dom 09 Mar 2008, 08:13

Você pode ter postado uma semana atrás e se esquecido
e depois postou no mesmo tópico novamente
Minato Hokage
Minato Hokage
Detetive
Detetive

Masculino
Número de Mensagens : 2175
Idade : 35
Cidade : Em algum lugar de Konoha!
Personagem(ns) : Namikaze Minato, Uzumaki Kushina, Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan, Kushyouse no jutsu.
Respeito às regras :
[Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação Empty Re: [Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação

Mensagem por Naruto-kun Dom 09 Mar 2008, 08:52

Minato Hokage escreveu:Você pode ter postado uma semana atrás e se esquecido
e depois postou no mesmo tópico novamente

Como assim?
A única ocasião que permito postagem dupla é se a diferença entre as mensagens for maior
que umas cinco horas. Mas ainda sim, você pode 'responder' o tópico, copiando a sua última
mensagem e adionando a ela o seu novo texto, e, depois, excluindo ela, mantendo a mais nova.
(Assim, o tópico ficará visto como um tópico com novo comentário, chamando a atenção dos usuários.)

A dúvida foi respondida, o tópico será fechado.
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
[Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação Empty Re: [Reclamação]Mensagens apagadas pela moderação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos