Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero mudar meu nick, o que faço?

Ir para baixo

Quero mudar meu nick, o que faço? Empty Quero mudar meu nick, o que faço?

Mensagem por Naruto-kun Ter 19 Fev 2008, 15:41

Como todo o Fórum, este também está bloqueado para evitar que seus usuários fiquem mudando o nick.
Isso é uma "proteção" para tanto os moderadores e administradores quanto para os próprios usuários.

Já tivemos um tempo em que o nick podia ser mudado, e, com isso, alguns membros ficavam mudando o nick várias vezes, o que acabava causando confusão para os outros membros, pois nunca sabiam com quem estava falando.

Como não gosto de ser arbitrário, =)
eu aceito que mudem o nick, em algumas situações:

Leia tudo!

1. O seu nick está errado e você quer corrigir.
Ex.: Saske para Sasuke.

2. Você não conseguiu usar um nick porque ele estava ocupado, mas o usuário do nick que você quer nunca entrou no Fórum. Neste caso, avisarei a este usuário e darei três dias para ele entrar no Fórum ou me responder. Se responder não ou não aparecer, a conta dele será excluída e, claro, você poderá usar o nick dela.
Ex.: Você queria o nick Sai, mas teve que usar Sai-kun.

3. Não autorizarei em hipótese nenhuma, nem mesmo na número 2, que usuários mudem o nick para outro que em nada tem em parecido com o antigo.
Ex.: Naruto para Sasuke.
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Quero mudar meu nick, o que faço? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quero mudar meu nick, o que faço? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos