Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leia-me antes de postar!

Ir para baixo

Leia-me antes de postar! Empty Leia-me antes de postar!

Mensagem por Naruto-kun Ter 19 Fev 2008, 11:08

Como funciona este fórum


Neste fórum vocês verão spoilers, comentários e informações para que vão ao site para baixarem os RAWs e capítulos traduzidos do mangá.

1. Com o lançamento da versão traduzida, um novo tópico será aberto para especulações sobre o capítulo seguinte.
2. Com o início da semana (geralmente nas segundas-feiras) dois tópicos serão abertos. Um para a apresentação dos Spoilers e outro para os comentários.
3. Assim que um mangá for lançado na versão RAW, a mensagem inicial do tópico de especulações será modificada.
4. Assim que a versão traduzida for lançada, a mensagem inicial do tópico de especulações será modificada mais uma vez.
5. Vide ítem 1.

Regras dos Spoilers
1. Não pode fazer comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Colocar um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Sempre colocar a "Verificação" do spoiler, para sabermos se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. O dono do Spoiler tem a responsabilidade de editá-lo no futuro, colocando se ele é falso ou verdadeiro (nos casos em que a verificação é pendente).
5. Coloque todos os créditos possíveis.
6. Não coloque sua assinatura (desabilite-a logo abaixo do painel de edição de nova mensagem).
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Leia-me antes de postar! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Leia-me antes de postar! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos