Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A BATALHA POR KONOHA

4 participantes

Ir para baixo

Acham que devo continuar a fic?

A BATALHA POR KONOHA Vote_lcap1100%A BATALHA POR KONOHA Vote_rcap 100% 
[ 2 ]
A BATALHA POR KONOHA Vote_lcap10%A BATALHA POR KONOHA Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 

A BATALHA POR KONOHA Empty A BATALHA POR KONOHA

Mensagem por seyadeodin Dom 22 Jun 2008, 15:22

Capítulo 1 - O início de uma história

No esconderijo da Akatsuki os membros planejavam pegar o bijuu restande a Kyuubi estavam lá os membros sobreviventes e é claro a Fawks todos se preparavam para pegar o último bijuu.
Sasuke-Madara porque não terminamnos com isso
Madara-Sasuke estou planejando um ataque duplo um por frente e outro por trás
Suigetsu-Nãi intendi
Karin-Ai Suigetsu seu idiota ele esta dizendo que enqunato um ataca por frente outro pega a vila desprevinida
Kisame-Mais para isso não será possível mandar os Akatsukis por frente a Fawks por trás ou vice-versa os fawks são fracos de mais
Madara-É por isso que misturaremos eu e Sasuke atacaremos por trás e provavelmente eles estarão protegendo Sasuke
Enquanto isso na vila de konoha naruto acordava para outro dia de missões indo para o escritório da Godaime e recebe uma noticia:
Tsunde-Naruto por você ser o ultimo bijuu te mandarei para um treinamento com Paw e Maw onde aprenderá a usar todo o poder da kyuubi e ainda várias outras coisas é por isso que com você ira Yamato para segurar o chakra de Kyuubi, Sakura para caso algum acidente ocorra ele socorra e é claro Kakashi
Naruto-O que???M-Mais porque isso eu quero lutar
Kakashi-Naruto não seja estupido com o poder que esta agpra não duraria 5 minutos
Yamato-Kakashi-Senpai esta certo é por isso que terá esse treinamento
Tsunde-E também Naruto você não tem mais Jiraya para te defender
Naruto-Hum...
Sakura-Tsunde-Sama porque foi dizer isso para naruto
Naruto-Tudo bem eu ja superei e eu o orgulharei agora
Chega os sapos Paw e Maw
Paw-Você é igual a Jiraya-Kun mais você é a "criança destinada" e ira treinar na montanha secreta.
Maw-Ainda não é hora de revelar isso para ele
Naruto-Criança destinada?
Tsunde-É uma história grande demais não ia entender
Naruto-Como assim
Tsunde-Deixa pra lá
Enqunato na Akatsuki eles se preparavam
Madara-Então agora é a sua última cchance de implantar os olhos de seu irmão em você se não eles apodrecerão
Sasuke-Sim...se eu pretendo lutar devo usar esse olhos

Fim do capítulo 1
Se vocês go=starem continuo e por favor comentem Êba!
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
A BATALHA POR KONOHA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A BATALHA POR KONOHA Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A BATALHA POR KONOHA Empty Re: A BATALHA POR KONOHA

Mensagem por Tayuya Dom 22 Jun 2008, 17:18

ficou legal
continua qeu eu quero saber o fim. detesto historia sem fim Blz
Tayuya
Tayuya
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Cidade : ♪ Siga o Som ♪
Personagem(ns) : Hinata Hyuuga e Konan
Jutsu(s) : ○Kekkai Houjin/Kuchiyose no Jutsu/Makyou no Ran/Mateki Genbusoukyoku/Shikoku Mujin/Sishi Enjin
Respeito às regras :
A BATALHA POR KONOHA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A BATALHA POR KONOHA Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A BATALHA POR KONOHA Empty Capítulo 2 - O Fuumetsu revivido

Mensagem por seyadeodin Dom 22 Jun 2008, 17:53

Madara-Está certo e para que não haja nenhum problema usarei meu jutsus de implnatação
Sasuke-Esta certo mais vai logo com isso
Madara-Esta certo estão aqui os olhos de seu irmão
Sasuke-Ótimo sem mais delongas vamos começar a implantação
Madara-Esta certo usarei o jutsus agora
Madara começa a fazer selos e junta as mão e logo os olhos de Sasuke brilham e os olhos do recipiente também e eles mudam de lugar como se nada tivesse acontecido.
Enqunato em Konoha Naruto se prepara para sua viagem para a montanha dos sapos secreta arrumando sua mochila.
Maw-Vai logo garoto não temos a vida inteira estamos bem velhos na verdade
Naruto-Espera ai sapo velho cocê é mais rabujenta que Gamabunta
Paw-Gamaoyabin aquele ali é um santo comparado a...
Maw-Cale-se paw
Paw-"Que vida difícil"
Naruto-Pronto terminei
Maw-Ja não era tempo
Paw-Vamos logo que a viagem será longa
Naruto-Esta certo mais e o resto?
Paw-Você demorou tanto que eles estão la na frente a uns 2 km
Naruto-Yosh alcanço eles rapidinho subam nas minhas costas
Eles logo sobem nas costas de Naruto que logo vaim em disparada para acançar o resto da turma.
Sakura-E ai Naruto vc de morou demais hein
Naruto-Huff...
Maw-Esta doido moleque quase me mata do coração agora toma pra aprender
Naruto-AAAIIII sua sapa rabujenta com o resto você é mais legal
Enquanto isso no escritório da Godaime
Sai-Tsunde-Sama voltei da missão o que devo fazer agora
Tsunde-Agora você, o time Shikamaru, time Kurenai e time Gay irão espionar a Akatsuki
Sai-Isso é uma missão rank ANBU?
Tsunde-Exato agora nomeio vocês Anbus
Chegam todos para a missão de infiltração
Sai-Mais pra que tantos times?
Tsunde-Serão três times pois ha três esconderijos possíveis para eles estarem e se mandasse vocês investigarem um por um não daria tempo você ficara no ex-time Azuma
Todos-Hai
Na Akatsuki depois da mplantação
Sasuke-AAAHHHH
Madara-Acalme-se a dos logo terminará e seu poder aumentará e finalmente terá o fuumetsu
Logo depois de um tempo eles testam o olho e Sasuke o ativa
Madara-Im-impossível esse olho é um olho incrivel e esse chakra que vem dele parece mais poderoso que o meu

Fim do Capítulo 2
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
A BATALHA POR KONOHA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A BATALHA POR KONOHA Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A BATALHA POR KONOHA Empty Começa o grande Treino

Mensagem por seyadeodin Ter 24 Jun 2008, 18:04

Sasuke-Não consigo controla-lo
Madara-Bem é isso que eu espereva você precisa de um treino
Sasuke-Nós precisamos invadir Konoha
Enqunato a equipe Guy chegava em um esconderijo
Guy-Neji por favor cheque la dentro
Neji-Byakugan
Guy-O que esta vendo
Neji-Esta vazio lá dentro
Guy-Vamos entrar para nos certificar
A equipe entra
Tenten-Não ha nada aqui
Rock Lee-Então não é aqui vamos voltar pra Konoha
Equipe Kurenai
Kurenai-Hinata veja se estão ai
Hinata-Ta bom Byakugan
Kiba-O que esta vendo?
Hinata-Nada
Kiba-Também nãosinto nenhum cheiro estranho
Shino-Meus insotes não ahcaram nada não é aqui
Kurenai-Então só pode ser as outras duas equipes que vão achar
Equipe Shikamaru
Shikamaru-Quem sabe localizar
Chouji-Nem olha pra mim
Ino-Eles são rank S se eu usasse Shinishiten eles descobririam
Sai-Eu tenho deixa eu fazer alguns desenhos de ratos
Shikamaru-Que bom que estão silenciosos
Ino-Nos ferramos
Shikamaru-Que azar isso é problemático logo nós que não somos tão forte é melhor chamar reforços
No escritório da Tsunde
Konohamaru-Oba-chan cheguei
Tsunde-Não me chame assim ja disse até parece que você é o Naruto, e em falar nisso cadê sua equipe?
Konohamaru-Estão pra trás e o Naruto-kun disse que ia me ensinar o novo jutsus pervertido e até hoje não me ensinou
Momento comédia:
Tsunde-Faz vários episódios no animê e muitos capítulos nop mangá eles tão tentando me manter aqui no mangá e no desenho e ainda sentada como é difícil,não
Konoihamaru-Também acho e meu salário é menor por eu ser secundário e pequeno agora sei porque o Naruto reclamava antes mais fazer o que vamoscontinuar a fic
Tsunde-Ta e vamos fingir que isso não aconteceu
Fim do momeno. Chorando
Udon-Cheguei
Ebisu-Desculpe o imprevisto eles sairam correndo e...
Tsunde-Darei o resultado do exame chunin,toda a sua equipe passou
Konohamaru-Agora terei missões mais difíceis
Tsunde-A sua primeira missão é ficar de guarda no portao ja que são tão rápidos poderão avisar a vila rapidamente caso ataquem e os outros guardas ficarão para defender e vocês são mais rápidos que qualquer um
No treino de Naruto:
Naruto-Ja chegamos?
Sapos-Não
Naruto-E agora?
Sapos-Não!
Naruto-Agora ja chegamos
Sapos-NÃO quando chegarmos nós avisaremos
Naruto-E agora?
Maw-Não seu moleque chato e caleee a bocaaaa
Naruto-"Nossa ela é ma"
Paw-Agora chegamos
Naruto-Esse ambiente aqui não tem nada como eu vou treinar
Maw-Vamos entrar no portal
Sakura-Eu não vejo nada
Paw-Espere devo ter deichado em algum lugar daqui...
Naruto-Não diga que perdeu
Maw-Ainda bem que tenho a reserva agora deixe me ver como abrir...
Paw-Deixe eu abrir eu acabei de achar a minha
Maw-Agora que achei a minha eu abro...
Paw-Eu abro...
Naruto-Aaaaa parem de discutir eu abro
Sapos-Ta bom mais só porque você disse
Naruto-ta deixa eu ver com funciona e...consegui
Yamato-Então vamos
Todos-Certo
Paw-Bem vindo agora te ensinaremos o básico o domínio do chakra da Kyuubi de acordo com o perfaminho que Jiraya deixou usar cauda por cauda
No esconderijo de Madara
Madara-Isso será rápido mais vamos adiar a invasão para dois meses depois para aprender as técnicas ocultas
Sasuke-Ta bom mais tomara que preste...
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
A BATALHA POR KONOHA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A BATALHA POR KONOHA Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A BATALHA POR KONOHA Empty Re: A BATALHA POR KONOHA

Mensagem por seyadeodin Qua 25 Jun 2008, 14:31

Gente se ninguém comentar eu cancelarei a FIC então comentem se nao deixo meu primo que nunca assitiu fazer ela Chorando
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
A BATALHA POR KONOHA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A BATALHA POR KONOHA Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A BATALHA POR KONOHA Empty Capítulo 3- Começa a Batalaha Contra o Tempo

Mensagem por seyadeodin Qui 26 Jun 2008, 17:17

Naruto-Ta como faço agora
Yamato-Espera para eu me posicionar para controlar a kyuubi
Kakashi-Ta certo mais como faremos isso
Maw-Pegue esse pergaminho nos só o ensinaremos o modo Heremita isso é com você
Sakura-Eu to aqui para que?
Kakashi-Sakura ja ia me esquecendo Tsunde-Sama mandou esse pergaminho para
você é cheio de kinjutsus e técnicas secretas
Sakura-Kinjutsus eu ja ouvi falar dos kinjutsus de Tsunde Sama e dizem que são poderos e demoraram anos para ela desenvolver e usar essas técnicas
Kakashi-Usaremos então o método de Kage Bunshin com você com o Naruto não da porque quando ele libera as caiudas eles se deasfazem
Naruto-O que eu faço
Kakashi-Ele deixou alguns pergaminhos para um método de liberaão controlada deixa que eu posiciono
Depois de colocados
Kakashi-Pronto agora entre e libere o chakra de kyuubi
Naruto-e como faço isso?
Kakshi-Deixa ela te controlar
Naruto-ta certo
Yamato-Certo estou pronto pode começar
Naruto-AAAAHHHHH
Kakashi-Agora pronto estou ja agindo
O chakra da kyuubi começa a se espalahar amis fica altamente controlado pelo pergaminho e o manto desapare sobrando apenas o chakra que fica por seu corpo
No treino de Sasuke
Madara-Te dareu um pergaminho e vc terá que tentar treincar com eles por dois meses para controlar o Fuumetsu
Próximo Capítulo
Capítulo 4- O resultado do Treino
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
A BATALHA POR KONOHA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A BATALHA POR KONOHA Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A BATALHA POR KONOHA Empty Re: A BATALHA POR KONOHA

Mensagem por seyadeodin Seg 30 Jun 2008, 09:35

Apaga o tópico devia ter planejado melhor vou reeescrever isso
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
A BATALHA POR KONOHA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A BATALHA POR KONOHA Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A BATALHA POR KONOHA Empty Capítulo 4 - Resultado do Treino

Mensagem por seyadeodin Qua 02 Jul 2008, 14:31

O treino de Naruto acabará e ele agora reornará a Konoha onde encontrava a Godaime e parecia ser o mesmo ao chegar se impressionou vendo que aquele era o dia de seu aniversário e teve uma grande festa logo depois ele ia pra casa e Hinata o seguia escondida e qunado ia entrar ela apareceforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Hinata-Errforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomNa-naruto-kun e-eu quero que fi-fique com isso como presente e feliz aniversário-disse Hinata quase desmaiando
Naruto-Obrigado Hinata- disse Naruto que nem percebia que ela estava gostando dele vendo aquilo com qualquer coisa, como se fosse qualquer coisa
Logo no outro dia a Akatsuki agirá indo Naruto, Kisame e Konan atacavam por frente enquanto o resto por trás onde viam vários soldados de Konoha
Pein-Como descobriram
Guarda-Nós tinhamos espiões
Madara-Nós so viemos pegar a kyuubi mais ja que resistem vou matar vocês- Madara os prendiam num genjutsu altamente fortee eles foram parados por Danzou
Danzou-Agoraforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomvamos conversar
Enquanto isso Naruto conversava com a Quintaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Naruto-O que?Eu não vou lutar mais não foi pra isso que eu treinei?
Tsunade-Os riscos de ser pego pela Akatsuki é muito grande é por isso que devemos te proteger só lutará se necessário
A porta se abria com um guarda altamente ferido senco carregado por médicos
Guarda-Tsunade-Sama eles mataram nossos guardas e alguns ANBUS parecendo ser da NE estão atacando acho que Danzou nos traiu
Tsunade-Hummforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomNaruto agora sua missão é matar Danzou
Naruto-É finalmente vou mostrar o resultado de meu treino
No mesmo instante Naruto ja chegava no portão
Sasuke-Hummforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomtem poucos guardas aqui- ao mesmo instantes Sasuke ativava seu fuumetsu ao qual todos viraram pó
Kisame-"E pensar que esse só é um dos poucos poderes do Fuumetsu"
Konan-Vamos logo temos que pegar a kyuubi
Sasuke-E destruir konoha
O Fuumetsu de Sasuke que era diferente era algo jamais visto antes seu poder era maior do que o de Madara
Fim do Capítulo
Não percam se não Madara vai te pegar e te prender no genjutsu e vc verá o show do Bozu pra sempre Maldoso Fui Maldoso Maldoso xforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomx xforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomx Hoho Hoho A BATALHA POR KONOHA 184334 A BATALHA POR KONOHA 184334 Brisa A BATALHA POR KONOHA 37698 A BATALHA POR KONOHA 37698 A BATALHA POR KONOHA 84765 A BATALHA POR KONOHA 84765 A BATALHA POR KONOHA 268619 A BATALHA POR KONOHA 929267 A BATALHA POR KONOHA 929267 A BATALHA POR KONOHA 305239 A BATALHA POR KONOHA 305239 A BATALHA POR KONOHA 260678 A BATALHA POR KONOHA 260678 A BATALHA POR KONOHA 260678 A BATALHA POR KONOHA 243775 A BATALHA POR KONOHA 629405 A BATALHA POR KONOHA 286629 A BATALHA POR KONOHA 957959 Hipnose Blz Enfurecido Some Daqui! (01) Some Daqui! (01) Intelectual motorizado cuspindo apavorado atacante rumo ao gol congelando goleiro dando birra Héroi Estou morto. Tchau
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
A BATALHA POR KONOHA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A BATALHA POR KONOHA Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A BATALHA POR KONOHA Empty Capítulo 5 - Finalmente Naruto entra em Ação

Mensagem por seyadeodin Sex 04 Jul 2008, 11:59

Tsunade chama a equipe Kakashi mais Tanzou(Yamato) para procurar Danzou apesar de várias procuras Danzou não foi achado a missão mais nova da equipe Kakashi era impedir o ataque dos Akatsukis apesar dos riscos ela confiava em Narutoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Naruto-Hehe acho que finalmente salvarei o Sasuke
Sakura-Não fique ancioso acho que ele também treinou
Tsunade-Sakura esta certa ele não deve ter dado mole nesse tempo que passou
Naruto-Mais ele não sabo o quanto treinei
Kakashi-Então vamos
Logo chega Konohamaru
Konohamaru-Eles atacaram o portão norte agora tem um cara com uma máscara tem uns homens peixes e uma mulher de óculos um cara cheio de coiusa no rosto
Udon-AAAAHHH
Ebisu-AAAAAHHH cheguei bemforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomcorri porqueforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomeeeeforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcombemforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcompara cuidar da minha equipe isso pra cuidar da minha equipe
Tsunade-Bem vão agora
Konohamaru-Naruto-kun antes de ir me ensina o jutsu pervertido ja faz alguns episódiosforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomquero dizer quase 4 meses que me disse isso e até agora não me ensinou
Naruto-Ta bem esse jutsu é o melhor
Naruto-Duploioroke no jutsu- Naruto se transforma em uma mulher 2 vezes melhor e super sexy
Ebisu-AAAHHH- ele sai voando saindo pela janela
Kakashi-AAAAHHHH- Kakashi começa a dar um risada pervertida
Yamato-O que é issoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Sakura-Narutooo Esquentado (ou com r
Naruto-Saku-Sakura-chan que isso só to mostrando pra ele
Sakura-Agora tome isso pra nunca mais usar esse jutsu- Sakura lhe aplica um grande soco ao qual quebra a parede do escritório
Konohamaru-Ela continua o mesmo monstro
Sakura-O queeeee
Konohamaru-Nadaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomnada
Tsunade-Bem como ia dizendo Naruto você deverá lutar contra os Akatsukis ja mandei algumas equipes procura-las
Naruto-ta então vamos
Naruto desaparece com sua equipe mais não muito longe dali a equipe Guy encontra o grupo Sasuke e Kisame fica pra cuidar deles e Sasuke vai aonde esta os conselheiros para se vingar
Kisame-Agora vamos acabar com isso
Guy-Tem razão agora eu finalmente te vencerei
Rock Lee-Guuy Senseeeei
A luta começa quem vencerá?Quem saira vivo?
Não percam o próxim capítulo yee Blz
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
A BATALHA POR KONOHA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A BATALHA POR KONOHA Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A BATALHA POR KONOHA Empty Re: A BATALHA POR KONOHA

Mensagem por Giuliana Sex 04 Jul 2008, 12:33

Muito bem seyadiodin (Acho que é assim) parabens sua fic ta um arraso pna que ninguém comenta

bem mas vou continuar lendo espero o proximop capforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom^^
Giuliana
Giuliana
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 677
Idade : 27
Cidade : Tentando juntar Naruto e Sakura (da pior maneira)
Personagem(ns) : Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Hinata Hyuuga e Kakashi
Jutsu(s) : Qualquer um!
Respeito às regras :
A BATALHA POR KONOHA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A BATALHA POR KONOHA Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2008

http://narutolive7.gofreeforum.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

A BATALHA POR KONOHA Empty Re: A BATALHA POR KONOHA

Mensagem por seyadeodin Sex 04 Jul 2008, 14:23

Obrigado que bom que pelo menso alguém le e comenta obrigado aos meus leitores que leêm minha fic
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
A BATALHA POR KONOHA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A BATALHA POR KONOHA Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A BATALHA POR KONOHA Empty Re: A BATALHA POR KONOHA

Mensagem por PEIN NAGATO Qua 23 Jul 2008, 14:29

vlw cara grande trabalho v se vc consegue o capitolo q eu mato o jiraiya vlw
PEIN NAGATO
PEIN NAGATO
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 155
Idade : 28
Cidade : rj
Personagem(ns) : Pein Nagato uchiha itachi e uchiha sasuke
Jutsu(s) : rin´negan
Respeito às regras :
A BATALHA POR KONOHA Left_bar_bleue1 / 1001 / 100A BATALHA POR KONOHA Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2008

http://wwwforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuud

Ir para o topo Ir para baixo

A BATALHA POR KONOHA Empty Re: A BATALHA POR KONOHA

Mensagem por Tayuya Dom 27 Jul 2008, 22:17

Foi mal seyaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom eu tive fora por uns tempos xD
mas ta muito show sua fic
e seu metodo de convencer as pessoas nem se fala :
''Não percam se não Madara vai te pegar e te prender no genjutsu e vc verá o show do Bozu pra sempre''
^^
huhu
Tayuya
Tayuya
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Cidade : ♪ Siga o Som ♪
Personagem(ns) : Hinata Hyuuga e Konan
Jutsu(s) : ○Kekkai Houjin/Kuchiyose no Jutsu/Makyou no Ran/Mateki Genbusoukyoku/Shikoku Mujin/Sishi Enjin
Respeito às regras :
A BATALHA POR KONOHA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A BATALHA POR KONOHA Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A BATALHA POR KONOHA Empty Re: A BATALHA POR KONOHA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos