Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados

+11
Kusanagi
Itachi-Senpai
cristian
Gama-Ken
narutowhariosship
Ryu
na-ru-to
flashjb
Patricia
Calints
Uzumaki Ichigo
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Empty Re: Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados

Mensagem por Patricia Ter 20 maio 2008, 11:50

é so esperar hahahaha!!!sexta ta chegando!!!o anime tambem ta legal mesmo em filler!!
Patricia
Patricia
Moderadora Patricia
Moderadora Patricia

Feminino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 50
Cidade : em frente ao pc
Personagem(ns) : sasuke e itachi
Jutsu(s) : Chidori Nagashi
Respeito às regras :
Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Empty Re: Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados

Mensagem por Vinny Ter 20 maio 2008, 13:23

eu não to gostando muito do anime não...so nao entendi pq ke cortaram a saga do hueco mundo do nada ¬¬...podia ter começado esses fillers antes deles entrarem no hueco mundo..mas td bem...em relação ao mangá ta massa, tbm to ancioso pra ver como eles se tornaram vaizards Curioso
Vinny
Vinny
Moderador Hidan
Moderador Hidan

Masculino
Número de Mensagens : 764
Idade : 32
Cidade : enterrado debaixo da terra
Personagem(ns) : Hidan,jiraya ero-sennin...
Jutsu(s) : amaldiçoar as pessoas
Respeito às regras :
Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Empty Re: Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados

Mensagem por Uzumaki Ichigo Ter 20 maio 2008, 13:59

Itachi-Senpai escreveu:Uq sera ki fes com que eles tenhao si tornado vaizards??? e pq um dos taichous estava descontrolado e uzando sua bankai??Axu ki so temos ki esperar msm

Acho que aquilo lá não era bankai não . Acho que aquilo lá era ele meio transformado em Hollow

Hidan escreveu:eu não to gostando muito do anime não...so nao entendi pq ke cortaram a saga do hueco mundo do nada ¬¬...podia ter começado esses fillers antes deles entrarem no hueco mundo..mas td bem...em relação ao mangá ta massa, tbm to ancioso pra ver como eles se tornaram vaizards

Eu tambem achei meio tosco eles terem cortado a parte do Hueco Mundo no meio , mas fazer o que . O anime tava muito proximo do manga . Mas até que eu tô achando esse filler legal
Uzumaki Ichigo
Uzumaki Ichigo
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Respeito às regras :
Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Empty Re: Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados

Mensagem por Vinny Ter 20 maio 2008, 14:17

é pois é...acho ke de agora em diante essa saga fillers va melhorar,pq agora vao começar as lutas ai melhora,e eu sei ke o anime ta perto do mangá, mas so acho ke tinha ke botar essa saga fillers antes deles entrarem no hueco mundo,mas ai ia ser ruim pq os bounts tbm é uma espécie de fillers e nao da pra por saga de fillers atras do outro...
Vinny
Vinny
Moderador Hidan
Moderador Hidan

Masculino
Número de Mensagens : 764
Idade : 32
Cidade : enterrado debaixo da terra
Personagem(ns) : Hidan,jiraya ero-sennin...
Jutsu(s) : amaldiçoar as pessoas
Respeito às regras :
Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Empty Re: Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados

Mensagem por Yondaime_kan Ter 20 maio 2008, 17:51

comentaria + si alguien m da + informacion d eesteanime......hahaha
Yondaime_kan
Yondaime_kan
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 542
Idade : 36
Cidade : ^^konoha^^
Personagem(ns) : Naruto y Yondaime
Jutsu(s) : Fuuton-Rasenshuriken
Respeito às regras :
Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Empty Re: Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados

Mensagem por UchihaSasuke Qua 09 Jul 2008, 17:24

concordo com o Uzumaki Ichigo
UchihaSasuke
UchihaSasuke
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke,Haruno Sakura
Jutsu(s) : Todos
Respeito às regras :
Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Empty Re: Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados

Mensagem por SasukeUchiha Ter 15 Jul 2008, 12:34

concordo tambem com uzumaki ichigo


Última edição por SasukeUchiha em Ter 15 Jul 2008, 12:38, editado 1 vez(es)
SasukeUchiha
SasukeUchiha
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 856
Idade : 28
Cidade : Ao lado da sakura sempre que ela precisar de mim ^^
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke,Haruno Sakura
Jutsu(s) : Todos
Respeito às regras :
Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados - Página 2 Empty Re: Comentem sobre Bleach-Mangá __ Spoilers Liberados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos