Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

+15
Jessefinal
na-ru-to
Neji Hyuga
Uchiha Capiva
Hugossj
kaori_sotnas
Amanda Uchiha
Ryu
Uchiha_Obito
Itachi-Uchiha
mano frango kun
Minato Hokage
Shippuuden2008
Gustavo
Naruto-kun
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Naruto-kun Qua 20 Fev 2008, 14:37

Concorra a uma conta Premium do Rapidshare válida por um mês!


Para isto, basta você nos mostrar o tanto que gosta de Naruto!

Como funciona? Você pode comprovar isso ao cumprir um dos ítens abaixo:

1. Se você tem algum acessório, como, por exemplo, uma Kunai, uma lente Sharingan, uma bandana, etc.
2. Mostre-nos uma foto de você brincando um jogo qualquer de Naruto.
3. Tire um prinscreen de seu Desktop, todo decorado, ou de seus arquivos, filmes, episódios, etc.
4. Computador personalizado... camisetas e roupas decoradas com imagens do Naruto também valem.
5. Desenhos, mas tem que ser bons!
6. Sua história de vida! Como conheceu e passou a assistir ao Desenho! Mas tem que ser criativo e grande!


O concurso começa dia 15/03/08 e estará valendo duas contas Premiums!
As inscrições valem até o dia 30/03/08. O sorteio será realizado no dia 01/04/08.

Cada moderador receberá um número de inscritos para analisar e escolher um. Depois disto,
eu e a Sharingan Girl vamos escolher os dois vencedores.


Última edição por Naruto-kun em Sex 06 Jun 2008, 17:34, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : "0" adicionado ao nome do tópico.)
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 34
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Naruto-kun Seg 17 Mar 2008, 17:27

Gustavo escreveu:É necessário a gente sair nas fotos?

Claro que sim, Gustavo. Ou então a foto pode ser de outra pessoa (uma foto que você achou na internet),
e então não estaria de acordo com o regulamento desse concurso.
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 34
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Gustavo Sex 21 Mar 2008, 10:17

1. Se você tem algum acessório, como, por exemplo, uma Kunai, uma lente Sharingan, uma bandana, etc.

Minha shuriken de papel:
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Hpim2111

Meus jogos PS2 de Naruto:
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Hpim2112


2. Mostre-nos uma foto de você brincando um jogo qualquer de Naruto.

Nestas fotos, eu estou jogando alguns jogos de Naruto:

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Imagem10

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Hpim2114

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Hpim2115

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Hpim2116


3. Tire um prinscreen de seu Desktop, todo decorado, ou de seus arquivos, filmes, episódios, etc.

É essa a imagem que eu uso como papel de parede no meu computador:
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Meu_pa10


6. Sua história de vida! Como conheceu e passou a assistir ao Desenho! Mas tem que ser criativo e grande!

Na minha história de vida, eu comecei a assistir Naruto quando eu tinha faltado na aula um dia, pois eu estudava de manhã, e na primera vez que eu comecei a assistir Naruto no sbt, eu me apaixonei pelo desenho, pois as lutas eram demais, os jutsos também eram demais, e eu também gostei bastante desse desenho porque ele tinha comédia ao mesmo! Mas eu comecei a notar que no sbt, o desenho Naruto tinha muitas cenas cortadas, os episódios eram muito poucos e também repitiam demais, e também as vozes dubladas não eram muito legais. Mas, em um dia, eu fui na casa de um amigo meu, que também adora Naruto, que me disse que na Internet dava pra baixar todos os episódios de Naruto e até da nova série que tinha acabado de ser lançada: "Naruto Shippuuden", depois que ele disse isso, eu não esperei mais nenhum segundo e rapidamente fui pra Internet, mas eu não achei nenhum site que tinha episódios com tanta qualidade como esse site tem! Eu também me apaixonei pelos episódios de "Naruto Shippuuden"! Eu gosto tanto dos episódios de Naruto, que hoje, tenho quase todos os episódios de Naruto baixados no meu computador!
É um pouco difícil explicar porque eu gosto de Naruto... Mas eu diria que ele um desenho bem diferente dos outros, porque o personagem principal não é o mais forte do desenho, o que faz isso deixar nós torcendo pra que ele fique mais forte! O que é ao contrário de outros desenhos, que os persogens principais matam e destrói tudo, que graça tem isso!
Vou explicar com outras palavras: EU ADORO NARUTO!!!



Obs: Para provar que certas fotos são minhas, eu escrevi o meu nome nelas! Podem conferir! Se não conseguirem ver, usem zoom!


Última edição por Gustavo em Qua 26 Mar 2008, 16:08, editado 4 vez(es)
Gustavo
Gustavo
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1067
Idade : 28
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Sasuke, Naruto
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Shippuuden2008 Sex 21 Mar 2008, 10:41

1. Se você tem algum acessório, como, por exemplo, uma Kunai, uma lente Sharingan, uma bandana, etc.
Bandana
Photobucket

Capas De Jogos

Naruto Shippuuden 1
Photobucket

Naruto Shippuuden 2
Photobucket

Naruto Uzumaki Chronicles
Photobucket
Ñ aguentei esperar,comprei pirata logo.

2.Mostre-nos uma foto de você brincando um jogo qualquer de Naruto.
Photobucket

4. Computador personalizado
Essa é a foto q botei como papel de parede do computador.

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare 1_naru10



5.Desenhos, mas tem que ser bons!
Photobucket

6. Sua história de vida! Como conheceu e passou a assistir ao Desenho! Mas tem que ser criativo e grande!

Tudo começou quando eu estava passando de canal e vi o Quarto Hokage lutando com a Raposa,eu caraca q desenho legal vou continuar a assistir,fiquei vendo depois quando eu tava na internet vi votos do Naruto grande ai tinha ...Naruto Shippuuden... entrei no Google procurando fotos,depois no Youtube para ver os episodios, e em uma dessas minhas passagens pelo google vi esse Forum,depois ñ larguei mais o Naruto e nem esse Forum.


Última edição por shippuuden2008 em Ter 25 Mar 2008, 16:11, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : Aprimoração da mensagem.)
Shippuuden2008
Shippuuden2008
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Masculino
Número de Mensagens : 1371
Idade : 30
Cidade : Rio de Janeiro [RJ]
Personagem(ns) : Yondaime,Uzumaki Naruto e Sasuke Uchiha
Jutsu(s) : Rasengan,Fuuton:Rasenshuriken e Oodama Rasengan
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Minato Hokage Sex 21 Mar 2008, 10:49

1. Se você tem algum acessório, como, por exemplo, uma Kunai, uma lente Sharingan, uma bandana, etc.

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare NarutoS06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Ninja-005


2. Mostre-nos uma foto de você brincando um jogo qualquer de Naruto.

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare N1


3.Tire um prinscreen de seu Desktop, todo decorado, ou de seus arquivos, filmes, episódios, etc.

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Naruto_desktop_by_devil_saske

5.Desenhos, mas tem que ser bons!

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Caderno1


6. Sua história de vida! Como conheceu e passou a assistir ao Desenho! Mas tem que ser criativo e grande!

Bom, é uma longa história!

Primeiro eu vi a propagando do Naruto na Globo (O tempo que passava lá) e eu achava muito legal, mas meio sem graça (Naruto censurado é uma porcaria)
então nem me interessei. Meu amigo que já conhecia ah mais de 1 ano Naruto e não me contou me obrigou a ver o Naruto japônes no Youtube. Eu gostei assim o primeiro episodio mas ele foi me obrigando cada vez mais que eu fui gostando. Até que um certo dia eu acordei com uma vontade de ver Naruto, começei a ver Naruto no almoço na TV, depois ia pro PC ver no Youtube. E ele me passou alguns episodios japôneses só que dublados (Melhor ainda).
Na minha escola, quando ainda eu tinha uns 12 anos, eu conversei com meus amigos sobre o Naruto e que ele era muito louco, mas eles acharam uma piada riram de mim, porque eles viram a propaganda do Brasileiro, então eu convidei eles para virem na minha casa e insisti para eles eles verem, assistiram, no final deu um resultado ótimo! Todos eles gostaram, e foram contando aos outros amigos do meu colégio. Desde aquele dia que meus amigos gostaram e desde hoje no meu colégio, um assunto que todos sabem, mesmo os novos é Naruto!
Eu começei a gostar do Naruto aos 10 anos ^^. Desde hoje eu sou fã deste anime, e por ele conheci muitos outros muito legais, One Piece, Bleach, Zatch Bell, Evangelion entre outros.
Naruto foi o anime que animou minha tarde. Para eu ficar feliz eu tenho que vir nesse fórum, ajudar o pessoal e fazer sings etc e ver algum episodio do Naruto e ler algum mangá, e o que eu mais leio é o Kakashi Gaiden eu adoro muito lê ele 10 vezes ao dia *-*
Minato Hokage
Minato Hokage
Detetive
Detetive

Masculino
Número de Mensagens : 2175
Idade : 35
Cidade : Em algum lugar de Konoha!
Personagem(ns) : Namikaze Minato, Uzumaki Kushina, Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan, Kushyouse no jutsu.
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Naruto-kun Ter 25 Mar 2008, 16:52

Pessoal, basta cumprir um dos ítens, e não todos...
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 34
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por mano frango kun Ter 25 Mar 2008, 16:55

nuss a galera gosta d mostra o quanto gosta ^^
mano frango kun
mano frango kun
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 978
Idade : 29
Cidade : frigorifico
Personagem(ns) : eu o fodaum :P
Jutsu(s) : frango no jutsu :P
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Itachi-Uchiha Ter 25 Mar 2008, 17:10

Eu gosto de naruto mais tem gente que é 100% viciado Assustado
Itachi-Uchiha
Itachi-Uchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 2632
Idade : 28
Cidade : Em cima de uma torre no dia do exterminio do clã Uchiha
Personagem(ns) : Itachi Uchiha
Jutsu(s) : Magenkyou Sharingan, Katon Goukakyuu no Jutsu
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Gustavo Ter 25 Mar 2008, 19:40

Naruto-kun escreveu:Pessoal, basta cumprir um dos ítens, e não todos...


Mas quem quiser colocar mais de um ítem, pode?
Gustavo
Gustavo
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1067
Idade : 28
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Sasuke, Naruto
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Naruto-kun Ter 25 Mar 2008, 19:41

Gustavo escreveu:
Naruto-kun escreveu:Pessoal, basta cumprir um dos ítens, e não todos...


Mas quem quiser colocar mais de um ítem, pode?

Claro que sim... mas isso não vai influir nas suas chances de ganhar uma conta...
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 34
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Uchiha_Obito Ter 25 Mar 2008, 20:42

Naruto-kun escreveu:Concorra a uma conta Premium do Rapidshare válida por um mês!


2. Mostre-nos uma foto de você brincando um jogo qualquer de Naruto.
6. Sua história de vida! Como conheceu e passou a assistir ao Desenho! Mas tem que ser criativo e grande!

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Muhahahaharp3

Um dos games que mais curti do naruto para PC =)

História?

Assisto Naruto desde quando ele não tinha chegado ao Brasil, quando ele era lançado no EUA ( onde á Datebayo pega ele )

Eu conheci naruto graças á um amigo que tenho lá, e desde então venho assistindo e curtindo esse anime muito.

Não vou mentir, não comecei pelo anime, na verdade nunca começo, como todos sabem gosto muito de escrever e imaginar, então meu primeiro contato com o naruto foi atrasve dos HQ's...

Demorei muito até assistir o 1º Epi aquela Epó ainda tava se me recordo no maximo uns 50 á 60.

Não fazia idéia que seria uma série tão longa.

Naruto para mim é um anime excencial na vidade de cada adolescente ( pois acho ele muito forte para crianças realmente )

Vou confessar, Não estou nem um pouco feliz com o andamento do Anime, muito menos do manga, mas tenho esperanças que ele vai melhorar

Se não melhorar tenho minha imaginação e o Tópico na Fan Fic para fazer isso Muito Feliz

Abraços !!


Última edição por Uchiha_Obito em Ter 25 Mar 2008, 20:47, editado 1 vez(es)
Uchiha_Obito
Uchiha_Obito
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 36
Personagem(ns) : Obito Uchiha
Jutsu(s) : Katon - Ryuuka no Jutsu
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Ryu Ter 25 Mar 2008, 20:46

vou tentar, cheguei hoje. já estou há 6 horas ON... amanhã eu posto.
Ryu
Ryu
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 264
Idade : 46
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue1 / 1001 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Amanda Uchiha Qua 26 Mar 2008, 12:05

3. Tire um prinscreen de seu Desktop, todo decorado, ou de seus arquivos, filmes, episódios, etc.
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare T_desktopm_b5c305c

Peço desculpas pelo tamanho mas foi a única maneira de poder postar
a outra mal dava pra ver o rosto do naruto


Última edição por Amanda Uchiha em Qui 27 Mar 2008, 19:14, editado 1 vez(es)
Amanda Uchiha
Amanda Uchiha
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 29
Cidade : Vila do Som |♪|
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Yondaime, Shikamaru, Orochimaru
Jutsu(s) : Chidori, Chidori Nagashi, Mangekyou Sharigan, Saringan, kirin, Amaterasu
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por kaori_sotnas Qua 26 Mar 2008, 13:07

Gostaria de participar do concurso completanto todos os itens, mas não posso. Então escolhi o sexto item para efetivar a minha incrição.


A minha história de vida é que nem qualquer outro... Meus pais se conheceram, se apaixonaram, se casaram e fizeram safadeza. Três anos depois da safadeza eu nasci, mais três de safadeza minha irmã nasceu para apurrinhar a minha vida (risos). Cresci, aprontei todas na minha infância, batia nos garotos porque eles não queriam me dar as bolas de gudes que perdiam para mim, corria das garotas que queriam mexer no meu cabelo (naquela época ainda não existia relaxamento), amava arrancar as cabeças das Barbies de minhas primas e chorava quando eu me machuva por está correndo de pique ou fugindo de uma boa surra que minha mãe queria me dar... Boa infância! Mas meu corpo foi mudando e de uma menina traquinas, virei uma menina gordinha e com isso, muitas brincadeiras dos "colegas" me magoava muito e as vezes eu ficava de lado de certas atividades do grupo.

Mas o que isso tem haver com o Naruto? Tudo!

Não lembro a data e nem o mês que assiti ao Naruto... Só lembro que deve ter sido mais uma das reprises, mas isso não muda o fato que me identifiquei com o anime de cara. Sei o que é ser colocado de lado pelos colegas de escola, curso ou simplesmente vizinhos. Vi aquele menino loirinho de olhos azuis tentando chamar a mesma atênção que eu queria ter coragem de conseguir para mim naquela época... Hoje com mais idade percebo que de nada adiantária, mas a dor daquele menino tocou o meu coração e trouxe lágrimas aos meu olhos. Eu me vi naquele menino que todos descriminava por alguma coisa. E percebi também que ele só queria a mesma coisa que eu naquela época... Ser simplesmente reconhecido como uma simples criança que queria amar e ser amada.

Não tenho tv a cabo, então as minha seções de Naruto éra simplesmente assitindo ao SBT. Ne imaginava que o Naruto já éra publícado em mangá desde 1999. Que o que o SBT transmitía éra somente uma gota no oceano, mas também nem imaginava que na internet tinha muito material sobre o anime. Qual foi a minha surpresa em descobri muita coisa sobre aquele menino "bobalhão" e sem "jeito" éra querido e idolatrado por milhões nesse mundo inteiro? E perceber que mesmo diferentes dos meus amigos eu sou uma pessoa normal por gostar de anime.

Faz pouco tempo que eu tenho banda larga, mas isso não éra desculpa para mim ao descobrir por acaso no youtube o restante dos episódios do anime... Tudo bem que não éra dublado, mas como dizia minha avó: Cavalo dado não se olha os dentes. Quem têm net discada sabe do que eu estou falando! O que demora somente 10 minutos para um banda larga, numa discada esse tempo qüadriplica, mas eu não desisti e fui devorando cada episódio como se fosse um gole d'água para matar a minha sede. E em cada episódio fui descobrindo uma grande empatia para com os personagens, os dramas e as tramas.

Ri em muitos. Fiquei zangada em outros. Xinguei em vários e chorei na maíoria deles. Não tenho vergonha de adimitir que chorei de soluçar, isso é natural em mim, não porque sou mulher e sim porque o anime me emocionou tanto que cheguei aos fatos finais demosntrando as minhas lágrimas. Claro que teve uma simples lágimas nos olhos, mais dois episódios foram muitos especiais para mim no Naruto... A morte do Terceiro e a luta do Chouji. Nesses realmente chorei de ficar com os olhos inchados, na morte do Terceiro fiquei um dia triste, meu coração ficou despedaçado como na morte da minha avó, então percebi o quanto esse anime estava mexendo comigo... Não o estava vendo somente como um desenho... Eu estava participando também como se fosse o meu dia a dia. Estava torcendo para os personagens como se fosse os meus amigos na vida real... A dor deles causavam uma dor em mim, suas tristezas refletiam em mim, suas lágrimas éram as minhas lágrimas. Seus sonhos se tornaram meus sonhos. Porque não gostar de um personagem que diz essas palavras de uma pessoas que todos consideram um traídor, mas ele o vê como se fosse um irmão?!

Sasuke é meu amigo.
Alguém com quem finalmente conseguir formar um laço... Não me interessa quem eu tenho que enfretar! Se ele arrancar meus braços, eu o chutarei até a morte... Se ele arrancar minhas pernas, eu o morderei até a morte! Se ele arrancar minha cabeça, eu vou encará-lo até a morte... E se ele tirar meus olhos fora, eu o amaldiçoarei lá do outro mundo... Mesmo que eu seja despedaçado, eu vou tomar o Sasuke do Orochimaru!


Sei que o anime é só um desenho, mas para mim é muito mais que um simples desenho. Para mim Naruto é a grandeza de se superar e demostrar aos outros o quanto são importantes para gente. Está aí o motivo de eu ser fã de Naruto.
kaori_sotnas
kaori_sotnas
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 45
Personagem(ns) : Todos
Jutsu(s) : Não sei os nomes
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Hugossj Qua 26 Mar 2008, 13:35

Desculpe o flood, mas lindo texto Kaori!
Hugossj
Hugossj
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 2147
Idade : 43
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Uchiha Capiva Qua 26 Mar 2008, 19:39

5. Desenhos, mas tem que ser bons!
ta ai esse meu ultimo!!!!!!!!!! tah concorrendo para o Naruto art's!!!!!!!! Muito Feliz
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Capiva11
Uchiha Capiva
Uchiha Capiva
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Cidade : Universo Paralelo
Jutsu(s) : Fuuton: Rasenshuriken, !!Fumetsu Mangekyou Sharingan!! Katana no Kuroi Chidori Nagashi
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Neji Hyuga Qua 26 Mar 2008, 21:47

Ae os jogos eu m desenho meu
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Tela10
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare ATgAAACd4Px5RlHLIQ5Dpwe2GoPEBXoIJ7HYgZq2cfRuL_k-LS-ge7HyPs0IfbpRujt__eo1YcLDS_FrRVQ0Rr2hFPeRAJtU9VCKydG3NTIVu-KOmmPT_9HP94UMCA
Neji Hyuga
Neji Hyuga
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 507
Idade : 26
Cidade : Konoha
Jutsu(s) : Hakke Hyakunijuuhachishou,Hakkeshou Kaiten,Hakke Kuushou,Hakke Shiten Kuushou,Hakke Rokujuuyonshou,H
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9230117617048590046

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por na-ru-to Qua 26 Mar 2008, 21:50

Neji Hyuga, tá lindo, vc é incrível, adorei, parabéns! Assustado S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare 305239
na-ru-to
na-ru-to
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 784
Idade : 42
Cidade : Afrânio-PE
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Todos
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue1 / 1001 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Jessefinal Sex 28 Mar 2008, 13:39

Bem esses são algumas coisas que tenho no pc...jogos, e músicas tem também a pasta com os mangá e a das fotos mais não deu pra por...a patricia e o Lucas-sama podem confirmar que esse sou eu...deixei meu MSN aberto e eu sempre uso essa foto do orochimaru!!! Muito Feliz

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Sasuke13

E essa é a minha área de trabalho as pastas "Progeto Naruto" e "Naruto Shippuden" no canto superior direito são os episódios, os filmes e os ovas...tinha tb a pasta com os mangás mais ela tava em outro lugar, tenho tudo...Naruto_kun se for preciso pra provar eu posto as pastas abertas se vc quizer Muito Feliz Muito Feliz
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Naruto20

E essa é a história...como eu conheci o desenho!!!

Aff a galera aqui é muito fan ñ dá pra concorrer mais mesmo assim vou escrever minha história!!! Bem tudo começou a muito tempo...não passava naruto no Brasil e só quem era fan mesmo de animes conhecia...eu estava assistindo um programa na band que passava lançamentos de jogos de vídeo game (sou viciado em games) aí vi o “Naruto Narutimate Hero 1”...cara eu me apaixonei pelos gráficos as cenas fiquei doido pra jogar...peguei meu livro de geografia e escrevi na capa “naruto” pra lembrar de pesquisar sobre o jogo(nesse tempo eu não tinha PC)! O tempo passou e eu acabei esquecendo porque mesmo que eu achasse algo sobre o jogo não teria como comprar aqui na minha cidade (moro na Paraíba numa cidade meio chata)!!! Só que apesar das dificuldades sempre mantive meu título de “otaku” (viciado em coisas do Japão) e estava sempre procurando novidades, vendo as feiras de animes eu morria de inveja quando via os cosplays das pessoas...daí comecei a notar as bandanas ... percebi que qualquer que fosse o anime que possuísse aquelas características tava fazendo muito sucesso!!! Pesquisei mais e descobri que o “anime das bandanas” era o “naruto” achei legal mais não sabia nada sobre a história, então comecei a procurar coisas sobre naruto!!! Vi muitas notícias que diziam que “ naruto vai bater Dragonball” “O manga de naruto ta vendendo mais que o de Dragonball” “Naruto é a nova febre” sabe tipo eu achava Dragonball um clássico, considerava o melhor de todos os animes...de repente ver o sucesso do anime que eu mais gosto nas sombras de um anime que eu nem conhecia foi estranho!!! Passei a desprezar naruto...achava que era mais um anime sem sentido que prende a mente da massa!!! Eu achava que o anime não podia ser tudo isso!!! Depois de mais um tempo comprei uma revista que tinha uma matéria sobre Final Fantasy VII (minha maior paixão) na revista tinha uma matéria bem grande sobre naruto...tipo contava mais ou menos a história do anime, tinha a lista de todos os games lançados, lista com quase todos os personagens da primeira fase, falando um pouco sobre cada um, lista dos clans e uma “árvore genealógica” de Konoha muito bem feita!!! Analisei bem a matéria...nossa acho que li essa revista umas 18 vezes em uma semana...eu ia pra todo lado com ela...até que cheguei a conclusão que naruto era incrível uma verdadeira obra de arte!!! Só que isso piorou minha vida, eu queria poder assistir mais sem PC não tinha como, então resolvi convencer o maior número de amigos possível a assistir naruto!!! Pequei a revista e fui nas casas dos meus amigos que tinham PC e comecei a dar verdadeiras “aulas” sobre naruto!!! Depois de convencer uns 6 amigos que o anime era ótimo, ficou fácil...eles baixavam o anime e como eram 6 pessoas dava pra baixar muitos episódios bem rápido...a gente meio que formou um “grupo de naruto”, nós assistíamos debatíamos sobre o desenho em público pra atrair a curiosidade das pessoas, um amigo meu desenhava na escola também pra chamar a atenção...quando a gente percebeu já tinha fan de naruto em todo canto!!! Depois veio o “maldito SBT” foi bom porque ajudou a grande massa brasileira a gostar do anime, fazendo com que se tornasse mai acessível porem por outro lado os cortes a dublagem e a repetição em fim tudo no SBT diminuía a qualidade do desenho...mesmo assim eu ñ perdia um dia, já tava enjoado da cara de Zabuza mais mesmo assim a vontade de assistir era maior...depois disso comprei um PC...comecei a fazer pesquisas, eu tinha o naruto clássico completo mais não tinha nada do “Shippuden” um dia achei esse fórum e fiquei interessado...eu odiava fóruns (nunca tinha visto um realmente bom) mais esse aqui me chamou a atenção, tinha bons assuntos, boas teses, comecei a usar os conhecimentos do fórum pra passar as novidades pros meus amigos até que resolvi me cadastrar aqui e baixar de vez o “Shippuden”. Hoje posso dizer que amo naruto, apesar das dificuldades, por morar numa cidade onde “todo mundo” acha que a “maior invenção da humanidade é o forró e o big brother” consegui pelo menos espalhar um pouco de coisa boa entre meus amigos, agora a galera se reúne aos montes pra assistir naruto e pra debater, o mangá ta sempre esgotado nas bancas (pro meu azar) eu vivo baixando os mangás daqui do fórum e repasso pros meus amigos, acho até, que depois de naruto fiz muito mais amigos...em fim acho isso meio estranho mais esse anime é tão bom e tão profundo que fez com que eu mudasse um pouco a minha vida!!!!
PS: Desculpa aí naruto-kun acho que me empolguei e escrevi d+ !!!!


Muito Feliz Muito Feliz >< :ninja:
Image hosted by servimg.com
Jessefinal
Jessefinal
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 35
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Sasuke
Jutsu(s) : Chidori Nagashi, Kirin, Katon: Ryuuka no Jutsu
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7714006736119951723

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Calints Sáb 29 Mar 2008, 11:24

Esse é meu desenho
Ficou pequena, mas basta clicar para vê-la maior

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Pic_0010
Calints
Calints
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 847
Idade : 31
Personagem(ns) : Gaara
Jutsu(s) : Katon Goukakyu no Jutsu
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por uchiha sasuke Sáb 29 Mar 2008, 11:29

to em desvantagem ñ tenho maquina digital
uchiha sasuke
uchiha sasuke
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 593
Idade : 29
Cidade : Destruindo meus bushins hahahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkk
Personagem(ns) : uchiha sasuke
Jutsu(s) : Fire style:fire boll jutsu
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue80 / 10080 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Gaara@Deserto@Gaara Seg 31 Mar 2008, 18:12

eu ia botar algumas coisas + xi tem gente extremamente viciada

so viciado no gaara

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Naruto15
Gaara@Deserto@Gaara
Gaara@Deserto@Gaara
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Personagem(ns) : gaara,kiba,yodaime,shodaime,sasori,tobi,kakashi,ichibi,kyubi
Jutsu(s) : rasengan,kage bushin,posseção das sombras,caichão de areia
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Naruto-kun Ter 01 Abr 2008, 14:09

Devido a problemas com uma pegadinha de primeiro de abril que eu fiz...
e fui criticado por isso...

Adio para dia 5/04 o sorteio da conta. Me perdoem por isso. ><
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 34
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Sharingan Girl Seg 07 Abr 2008, 20:19

Infelizmente por problemas pessoais ainda nao sorteamos, mas contas serão sorteadas assim q possivel. (o mais rapido possivel)
Entretanto, há males q vem para o bem, ao invés de ser sorteada apenas uma conta vamos sortear duas contas Muito Feliz

Agradeço pela compreensão de todos ^^
Sharingan Girl
Sharingan Girl
Administradora 'Sha'
Administradora 'Sha'

Feminino
Número de Mensagens : 1502
Idade : 32
Personagem(ns) : Itachi, Gaara, Naruto, Tenten, Tsunade, Minato, Jirayia.... Shikamaru...
Jutsu(s) : não tem
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

http://narutoshippuuden2007.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Naruto-kun Dom 13 Abr 2008, 20:37

Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 34
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare Empty Re: S06 - Ganhe uma conta Premium do Rapidshare

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos